*dêem play na música*
°°°·.°·..·°¯°·..·[ Finn ]·..·°¯°·.·° .·°
Eu fiquei igual um bobo,eu sentia uma queimação nas bochechas,eu odiava essa sensação.O Jack sempre tava um jeito de eu me sentir assim.
Eu via ele indo embora,por que não fui atrás? Não sei.
Tenho que encontrar o Noah pra falar sobre o plano pra essa festa.Entro dentro da festa,me esfrego em duas,três,cinco e mais pessoas.Nada do Noah.
Me sento em um sofá que estava vazio,todos estavam dançando com seus parceiros,mas que clichê.Uns minutos se passaram e eu tinha me perdido em uma garota,ela dançava de um jeito único.Me levanto e vou em sua direção,a garota tinha percebido minha presença.
-Vem sempre aqui? - jogo um olhar charmoso.
-Isso funciona em alguém? - ela fala gritando pra eu poder escutar -Comigo isso não presta.
-Qual é seu nome? - fico em sua frente -Quero saber o nome da dama que dança.
-Por que eu falaria pra você? - a mesma para de dançar -É Sadie,não lembra de mim?
-Ruivinha - me aproximo da mesma -Do you wanna dance? - abaixo minha mão.
-Yes - ela coloca sua mão na minha -Sempre quis.
Começamos a dançar,meus cachos balançavam com o ritmo da música,a ruiva dançava rindo.Tudo estava em câmera lenta,eu olho pra mesma,ela sensualizava pra mim e a cada momento a ruiva se aproximava de mim.
Imagino Jack no lugar da ruiva,e eu me aproximava lentamente,até que nossos rostos ficaram perto o bastante para nos beijarmos.
Nossos lábios se juntaram,aperto sua cintura e ele arfarva.Ficava cada vez mais quente o beijo.Separo nossos lábios,por conta de sentir minhas calça apertada.
Olho para o mesmo,eu não havia beijado o Jack,mas sim,Sadie.Ela parecia estar bem feliz por eu ter beijado ela.
-Você beija bem Finn - ela se joga em cima de mim.
-Saí - a empurro -Saí de perto de mim.
A mesma pega em meu braço,me puxando para um corredor e depois para um quarto.
-Você é meu Finn Wolfhard - ela tranca a porta -Vou te mostrar como sou uma boa puta - ela me empurra e caio na cama.
-Sadie eu não sinto o mesmo por você - levanto da cama.
-O Jack não te quer,mas eu quero - ela junta nossos lábios de novo,desta vez feroz -Quero você Wolfhard.
°°°·.°·..·°¯°·..·[ Jack ]·..·°¯°·.·° .·°°°-Por que não foi com o Finn? - Wyatt pega uma bebida.
-Quero distância dele - dou cole do meu refri.
-Não foi o que vi - ele dá um piscadela.
Reviro meus olhos,logo me seguida conto meu plano para Wyatt que concorda,o mesmo disse que vai me ajudar em tudo e que tem até um plano.Ele disse que pra você descobrir/desmascarar alguém é só fazer verdade ou desafio,que todos topariam.Mas pelo jeito não poderia fazer esse jogo,só beer pong.
-Então pode ser? - o cacheado me perguntava animado.
-Fazer o que,pode ser esse - eu falo fazendo o mesmo dar pulinhos.
Então esse seria nosso plano de vingança,ou só meu plano de vingança.Montamos a mesa,pegamos as bebidas,as pessoas iam se aproximando,porque o Wyatt fazia um escândalo.
-Parece que as bixinhas gostam de beer pong - aquela voz eu conheço -Sabem que vão perder de mim.
-Eu e o Jack nunca perdemos nessa porra - ele me puxa para seu lado -Não é verdade?
-Talvez - sou cutucado -Quero dizer,nunca perdemos e não vai ser de você Chris.
-É o que vamos ver - ele chama um amigo dele -Vamos jogar.
Eu definitivamente nunca joguei isso,por isso teria que olhar o Wyatt jogar.
Chris joga a bola em uma das bebidas nossa.Wyatt pega a bebida e me oferece.
-Você tem que beber Jack - eu pego o copo -Se ele acertar nossos copos a gente bebe e vice versa.
Bebo o copo mais rápido do que eu imaginava,eu ouvia gritos em volta.Wyatt acerta um copo e nós grita.
Se passava horas jogando,eu havia melhorado nessas horas,e eu já estava bêbado.Era minha vez de jogar,era a nossa última jogada eu não poderia errar.Wyatt ficava falando pra todos contar até 3,foi isso que fizeram.Quando chegou no 3 eu joguei na direção do copo,mas a atenção de todos foram pelo um grito que foi escoado no lugar todo,era a Sadie.Saio antes de ver se acertei ou não,mas me esbarro no Chris.
-Conseguiu Jack - ele me abraça de lado -Esse é o Jack - ele diz fazendo todos gritarem.
Eu dou um sorriso e me retiro do lugar,avisto a Millie em um dos quartos,logo me seguida sai o Finn,todo sanguentado.A Millie percebe que estou a faz um sinal pra eu ir lá.
-Você sabia né? Sabia que ele era? - a morena continua olhando pra o quarto
-Descobri isso ontem Millie - coloco minha mão em seu ombro a mesma tira na hora -Qual é o seu problema?
-Isso - ela aponta pra o quarto.
A Millie me dá espaço e eu passo,a Sadie gritava de dor,olho em volta.Parece que eles brigaram feio,a cama estava cheia de sangue,saio do quarto,a Millie falava mas eu não escutava,tudo estava rodando,o Finn estava sentado no corredor,cheio de sangue em sua roupa,eu sorrio logo em seguida não sinto minhas pernas e caio no chão.O Finn corre em minha direção.
-Jack,deixa eu te levar pra casa - eu o empurro.
-Sai seu assassino - eu me incolia -Quase matou minha amiga.
-Eu não tive culpa - ele se aproxima -Ela que quis.
-E-eu amo a Sadie,mesmo sendo burra - eu rio -Eu não sabia que você era tão lindo - toco em seus cachos.
-Jack você bebeu? - o maior tira a minha mão do cabelo dele.
-Talvez,foda-se - desvio meu olhar -Virou minha mãe?
-Jack vamos pra casa - logo em seguida vomito nele -Que porra Jack.
-Finn acho que não tô bem - eu desmaio no peito do Finn,onde eu vomitei.
Amo vcs loucos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Love ♡ƒαcк♡
FanfictionOnde Jack tem 17 anos e trabalha em um hospital de seu amigo. Ou Onde Finn tem 17 anos e é um psicopata de sangue frio e tem sua gangue de loucos. [início 27/09/18 término 23/12/18]