capítulo 13

170 18 41
                                    

*dêem play na música*

°°°·.°·..·°¯°·..·[ Jack ]·..·°¯°·.·° .·°°°

-Seu plano é louco - a morena se serve -Não conte comigo Jack.

-Tudo bem,eu faço tudo sozinho,de novo - vou para a nossa mesa.

Estávamos esperando o Wyatt,aquele atrasado de merda.

A Millie me contava que um garoto a convidou a uma festa,eu perguntei quem é o garoto,mas ela falou que é segredo.

Eu via a boca da Millie mexendo,mas não escutava nada,tava viajando.

-Jack você é hetero ou gay? - um arco-íris me pergunta.

-Hetero - digo fazendo o mesmo rir -O que foi? Eu sou.

-Jack você gosta de pau,aqueles bem gostosos.Principalmente do Finn aquele gostoso - o mesmo mordia o lábio inferior.

-Quem é você? - arqueio minha sombrancelha.

-Sua sexualidade meu bebê.E você é 100% gay - ele me entrega um papel.

-Hahaha...você é da minha cabeça carinha - amasso o papel -Sou hetero.

-Quando eu falo do Finn,seu pauzinho fica duro - ele aponta pra meu membro.

-Que?! - estava mesmo -Eu pensei em uma gata - sinto minhas bochechas queimarem.

-Como você disse,eu sou da sua cabeça - ele cutuca minha testa -Então eu sei o que te dá um tesão - ele geme no final -Vê se cuida

-JACK - a mesma ficava estalando os dedos -Escutou o que eu disse?

-Aham...quer dizer,um pouco - dou um sorriso pedindo desculpas -Foi mal,eu viajei.

-Eu percebi - a morena mexia sua comida -Olha quem está vindo em sua direção - ela aponta com o garfo -Haja naturalmente,seu crush tá vindo.

Reviro meus olhos,eu senti de novo a queimação nas bochechas,olho para a mesma que estava rindo de mim.

O Noah e Finn estavam vindo rindo,junto com o Wyatt.Wyatt estava com uma garota também ruiva.Nunca havia visto ela,aqui.

-Eae seus losers - o menor falou me dando um socão no braço.

-Ai - coloco minha mão no meu braço -Isso doeu.

-Vai ajudar seu namorado Finn - o mesmo empurra o Finn em minha direção.

-Ah...Oi? - ele dá um sorriso fraco -Foi mal pelo Noah,ele pode ser pequeno,mas a força não é - ele fala fazendo eu rir.

-Que casal mais lindo - a morena faz um coração com as mãos -Qual vai ser o nome do ship?

-Fack - a ruiva disse fazendo todos ficar em silêncio -Gostaram?

-Eu adorei.E qual é o seu nome? - a morena se levanta da cadeira

-Sophia - a mesma comprimenta a morena -Vejo que vamos ficar de vela.

-Não começa Millie - nego com a cabeça -Por favor.

-Quando se começa,se termina.

A Sophia,o Noah e o Wyatt sentaram do lado da Millie,deixando o Finn sentar do meu lado.O mesmo parecia não gostar da idéia.

Eu não conseguia rir,não com o Finn do meu lado.Ele percebe que não estou rindo e apenas soando,ele pega em minha mão.Eu olho rapidamente pra ele,o mesmo sorriu,eu o respondo com um sorriso,depois disso ele não soltou minha mão.

Ficou um pouco curto mas tudo bem.
Rolou um clima entre esses dois :)

Amo vcs loucos <3

Black Love  ♡ƒαcк♡Onde histórias criam vida. Descubra agora