*dêem play na música*
Finn
-Já mandou a mensagem pra ele?
-Já cara - dou um soco fraco no seu ombro -Ele deve passar aqui.
-Tem certeza Finn? Ele pode passar por outro lugar - o menor se aproxima de mim.
-Nunca tive tanta certeza Noah - me viro para ele -Ele tem que passar aqui.
-Mas por que matar ele? O nosso serviço é matar o Jaeden.
-Ouve um pequeno acidente - eu do as costas para o menor -Ele me viu.
-Merda Finn...é pra você ser discreto - o menor se afasta -PORRA PORRA.
-Calma cara,eu vou dar um jeito - pego em seu ombro -Eu sempre dou um jeito.
-Mas agora não dá,não dá.
-Eu posso ma... - escuto um barulho,a tampa da lixeira estava caída.
Alguém estava aqui,era o Jack,como sou burro.Vejo que ele esqueceu sua mochila,pego a mesma e começo a investigar.
Sua mochila tinha o endereço da escola, agora sei onde a minha presa estuda,é melhor eu devolver,não sou ladrão,mas sim,assassino.
Chego na escola,todos alunos estavam entrando,eu entrei,fazia tempo que eu não entrava nessa escola,acho que seria bom eu voltar já que minha presa estuda aqui.
Avisto um armário com o nome "Jack",deve ser esse,coloco a mesma no chão pego um papel do meu bolso e escrevo "da próxima seja mais discreto baby".O sinal toca e eu saio correndo não quero ser visto,não de novo.
-Conseguiu Finn? - ele revira os olhos.
-Consegui meu bebê - pego em sua bochecha -Não fica bravo comigo,eu não tenho culpa.
-Não imagina nem um pouco - ele dá uma risada irônica.
Todos entraram dentro do carro,mas antes de eu entrar no carro avisto ele,Jack pega a mochila olhando em volta,depois vê meu bilhetinho.Eu apenas ri,o mesmo olhou para fora e viu o carro,só não viu eu.
A viagem toda fico na janela,pensando como matar Jack,o carro para.Todos saem do carro.Eu como sempre sou o último a sair e vejo aquela mansão enorme,lar doce lar.
-Finn é bom você contar pra sua mãe ou eu conto - o menor parecia bem bravo comigo.
-Ahgr tanto faz.
Entro dentro da casa,minha mãe estava afiando a faca.
-Ah...Oi filho,não de vi entrar - ela deixa a faca na mesa -Conseguiram matar o Jaeden?
-Mãe...então tenho duas coisas pra contar.
-Então me conte - ela senta no sofá e eu faço o mesmo.
- 1° eu não matei ainda o Jaeden e 2° um garoto me viu tentando matar o Jaeden - eu disse sem olhar para a mesma.
-Own...filho tudo bem - ela se aproxima.
-Serio mãe,eu achei que vo... - levo um tapa na cara -Ai - coloco minha mão em minha bochecha.
-Errar é para os fracos e você não é fraco - ela se levanta -Você precisa aprender de novo.
-Por favor mãe...e-eu vou matar ele - me afasto da mesma -Por você.
-Homens levem ele para a sala da punição - ela fala e dois homens me pegam.
-MÃE POR FAVOR...NÃO FAÇA ISSO - tento me soltar.
-Acidentes não acontecem nessa família - ela me dá as costas.
-MÃE
Os homens me levam pra um quartinho,aquele quarto tinha tudo para torturar uma pessoa ou machuca-la.Eles me jogam no chão.Me levanto e dou um soco na cara de um.O mesmo de da um socão que faz eu cair de novo.O outro chutou minha barriga.Depois os dois se juntaram e começaram a me chutar,a chutar muito,muito forte.Depois de horas batendo em mim,eles fecharam a porta e trancaram,eu não conseguia me levantar a fazer nada.Eu apenas me apoiei na mesa de facas e olhei para as estrelas,cuspo um pouco de sangue na mesa e vejo uma faca.É hoje que mato aquele Jack,por culpa dele eu apanhei ele vai morrer.
----------
>não briguem comigo briguem com a mãe do Finn.
>é assim a educação do Finn
>o Finn tá mó putasso com o Jack :(
>até o próximo capítuloAmo vcs loucos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Love ♡ƒαcк♡
FanfictionOnde Jack tem 17 anos e trabalha em um hospital de seu amigo. Ou Onde Finn tem 17 anos e é um psicopata de sangue frio e tem sua gangue de loucos. [início 27/09/18 término 23/12/18]