*dêem play na música*
Jack
Tinha um garoto parado,nós olhamos ele.Ele nem olhou pra gente,apenas saiu correndo e deixou seu livro cair.
-Ei seu livro - o maior nem ouviu.
-Garoto esquisito - a morena pegava suas coisas -É bom você nem chegar perto dele.
-Tenho que entregar o livro dele - mostro o livro.
-Vai ver ele é um vampiro - Wyatt imitou um vampiro -Ele vai pegar seu sangue - ele se aproxima de mim.
-Haha muito engraçado senhor Oleff - empurro ele com uma mão -Tenho que ir aula de física.
-Ele vai sugar seu sangue.
Vou para minha sala,era pra fazer dupla,como sempre eu não tinha uma dupla.Um garoto pequeno acena pra mim e vou em sua direção.
-Eu posso sentar aqui? - aponto para a cadeira.
-Sim pode.E qual é o seu nome?
-Jack.E você?
-Noah.Mas me chama de gnomo - ele solta uma risada.
Pela primeira vez eu vejo um garoto do meu tamanho,eu nunca tinha visto ele por aqui mas a professora conhecia ele,muito bem.
Acaba a aula,me levanto pra sair.Noah pega em minha mão fazendo eu o seguir até o pátio.Chegando vejo dois garotos,tinha um de cabelos negros,era o mesmo garoto do armário.
-Eai gente do bem - ele acena pra os dois.
-Oi gnomo - o maior da um soco no ombro do mesmo -Vejo que trouxe companhia - ele me olha do pé pra cabeça.
-E você também - ele aponta pra o Wyatt.
-Wyatt? O que faz aqui? - me solto da mão do Noah -Você tem aula.
-Você também - ele me abraça.
Wyatt me contava como conheceu o de cachos negros.Ele falou que seu nome é Finn.Ele vinha de uma família muito famosa.Mas Finn não tocava nesse assunto.
Eu sentia ele olhando pra mim,mas eu não virava pra trás.
-Vamos começar? - o menor puxa um cigarro.
-Claro meu irmãozinho - ele também puxa um cigarro.
Os dois começam a fumar,Wyatt pediu para experimentar,agora ficou viciado.Eu sempre recusava.
Eu avisto um coelho no pátio,ele sempre passava aqui às 9:45 da manhã.Eu pedia pra ir pro banheiro,só pra ver ele.Vou em sua direção.Sento em um banco,o coelho vai em minha direção.Ofereço uma cenoura que estava em meu bolso da calça.Alguém senta do meu lado.
-Gosta mesmo desse coelho né?
-Sim.Ele é minha felicidade dessa escola - nem olho para o mesmo -Eu não sei o que seria eu sem ele.
-Seria solitário - o mesmo joga o cigarro no chão -Acho que o Noah tá de chamando.
-Mas eu não escutei nada - olho para o mesmo -Ele está conversando com o Wyatt.
-Confia em mim.Ele de chamou - o maior aponta para o mesmo.
-Ta bom - reviro meus olhos -Mas se você estiver mentindo.
-E se eu estiver o que vai fazer? - ele se levanta e fica de cara com a minha.
-E-eu...quer saber já vou - eu sinto sua respiração,logo em seguida ele pega em minha cintura.
-Vê se não some baby - ele deposita um beijo em minha bochecha.
Ele se afasta e senta de novo,eu fico um pouco parado,mas depois eu lembro o que tenho que fazer.
Noah e Wyatt estava conversando sobre amor e violência.Eu realmente não sei no que deu no Wyatt,ele não fala dessas coisas.
Finn chega falando que devemos já ir,porque senão a gente se fode.Eu falo que vou pegar minha mochila no banco,todos assentiram e vão embora.
Pego minha mochila,vejo que o coelho sumiu.Que estranho.Abro minha mochila devagar,queria verificar se peguei tudo.
Me deparo com o coelho,morto.Sua cabeça havia sido arrancada,minha mochila estava cheia de sangue.Eu comecei a entrar em pânico,meus olhos estavam marejados.O coelho parecia que foi amassado,a pessoa até arrancou os órgãos do animal.
Fecho minha mochila,agora o que eu faço? Não posso entrar assim na escola.Me viro e tinha alguém me observando,era ele de novo.Ele fez aquilo."F" era esse seu nome? Só sei que ele terminou com um sorriso grande no rosto.
-------------
>o Finn é doidão hahahahah :)
>o Jack ainda não sabe o nome do cara,mas tudo bem.
>eu queria um pouco de sangue e psicopatia nesse capítulo.Amo vcs loucos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Love ♡ƒαcк♡
FanfictionOnde Jack tem 17 anos e trabalha em um hospital de seu amigo. Ou Onde Finn tem 17 anos e é um psicopata de sangue frio e tem sua gangue de loucos. [início 27/09/18 término 23/12/18]