*dêem play na música*
°°°·.°·..·°¯°·..·[ Jack ]·..·°¯°·.·° .·°
Eu vou para uma festa,onde tem um psicopata,ou melhor dois.
Meu celular vibra,é o Finn,eu quero ignorar ele,mas não consigo.
-Oi Jack,vai ainda pra festa?
-Vou,mas não tenho como ir
-Se quiser eu te levo
-Nao.Quero dizer obrigada,mas posso ir com a Millie
-Está com medo de mim? :(
-Não Finn,eu só não tenho essa intimidade
-Claro que você,e outra a Millie que falou pra eu te levar,porque ela também vai.
-Ela o que?
-Eu passo na sua casa às 21:00
-Mas você sabe onde moro?
-A Millie me mostra
-Tchau
-Se arruma,quero ver você bonito.
Jack Dylan Grazer,por que caralhos aceitou ir com ele? Pelo menos vou ter a Millie comigo,não vou estar sozinho,com eles.Mas se a Millie estiver saindo com o Noah,eu vou ter que avisar a ela sobre eles.
Ligo meu celular pra ver as horas,já era 20:35,hora de se arrumar Jack.
Entro no chuveiro,igual uma rainha.Fico cantando no chuveiro que nem uma louca.
-Eu falei que você é gay - de novo o arco-íris fala -Vai se pegar com o Finn?
-Mano me deixa em paz,e você não é real - desviou minha atenção a música.
-Quer saber eu prefiro assim,o Finn sendo um psicopata.
-Você é louco.
-É bom que vai ser um amor proibido e isso me dá tesão - ele geme novamente -E eu sei que você concorda.
-Quer saber,hoje é meu dia,eu vou curtir como nunca curti antes.E você arco-íris não vai atrapalhar essa noite.
-Só vou atrapalhar na hora do sexo - ele ri maliciosamente -Tchau Jackie - ele some.
Isso está parecendo uma série que já vi.
Acabo de tomar meu banho de princesa,agora escolher as roupas.
Vou usar um moletom preto,uma calça jeans azul,meio rasgada e meu ALL star preto.Arrumo meus cachos,lindos e definidos,hoje eles estão lindos.
Desço as escadas rapidamente,fazendo bastante barulho,o suficiente da minha mãe escutar.
-Vai aonde desse jeito? - ela me olha do pé a cabeça -Todo arrumado e cheiroso - ela começa a me cheirar.
-Mãe eu vou pra uma festa - eu dou um sorriso -Vou só esperar um amigo.
-Ok,mas tenha juízo - ela senta no sofá.
Era 20:57,eu ficava mordendo meus dedos de ansiedade,minha mãe me olhava estranho,mas assistia a série.
Ela estava vendo de novo Stranger things,ela tava na segunda temporada,na parte do Will sendo possuído.
Eu escuto uma buzina,me levanto rápido,dou um beijo na testa da minha mãe e vou embora.
O carro não era o mesmo de hoje a tarde,a Millie estava no lado de fora acenando pra mim,e foi o que fiz.Ela me abraçou,ela não parava de sorrir,e nos dois entramos no carro.Quem estava dirigindo era o Noah,o Finn estava no banco de trás do meu lado.
-É a primeira festa que você vai? - ele diz em um tom baixo.
-Não.Se contar que já fui em festa de aniversário - o mesmo ri -Eu nunca fui convidado pra uma festa.
-Essa será a primeira e de muitas que você vai - ele se aproxima de mim -Essa noite vai se inesquecível - ele pega em minha coxa e aperta,fazendo eu arfar baixo.
O carro começa a andar e o Finn a se aproximar mais.Eu sentia tanta coisa dentro de mim,quando o Finn está perto de mim.Mas ele matou o namorado do meu amigo,isso não perdoou.
Tiro a mão dele da minha coxa,o mesmo olha confuso,eu nem olho apenas tiro.
Ficamos escutando umas músicas que a Millie e o Noah escolheu.O Finn tentava se aproximar de mim,mas,eu me afastava.
-Estamos chegando Noah - digo sem paciência.
-Chegamos gente - ele para o carro.
Caralho aquilo é uma casa,ao contrário,uma mansão.Pelo jeito tinha mais gente do que eu esperava.
Saímos do carro,a Millie e o Noah foram de mãos dadas,enquanto eu fui sozinho mesmo,quero me afastar do Finn,mas ele olha pra mim,com uma cara triste,eu apenas reviro os olhos e volto.
-Quer entrar? - ele me responde com um sorriso.
-Claro Jackie,você é o meu par - ele pega em minha mão -Eu sei que você gosta - eu apenas coro.
-Talvez - solto nossas mãos.
-Talvez você mude de ideia - ele me puxa pela cintura -Mudou? - ele estava muito perto do meu rosto.
-Não sei - escuto sua respiração.
-Jack,Finn achei vocês - Wyatt aparece e nos dois se afastamos -Atrapalhei algo?
-Não atrapalhou nada Wyatt - olho para o Finn que estava corado -Você fica fofo com vergonha - sussurro pra o mesmo.
Wyatt vai se retirando e eu o sigo,deixando o Finn parado e confuso.
Ui acho que rolou um clima quente entre os dois KKK
Amo vcs loucos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Love ♡ƒαcк♡
FanfictionOnde Jack tem 17 anos e trabalha em um hospital de seu amigo. Ou Onde Finn tem 17 anos e é um psicopata de sangue frio e tem sua gangue de loucos. [início 27/09/18 término 23/12/18]