*dêem play na música*
°°°·.°·..·°¯°·..·[ Finn ]·..·°¯°·.·° .·°°°
-Filho?
-Pai? - sinto meus olhos marejarem -Onde você esteve?
-Aqui - ele aponta para meu coração -A única coisa boa em você.
-Pai...eu senti sua falta - me aproximo do mesmo -Volta pra casa.
-Aqui é minha casa - ele se ajoelha -Você não é assim.
-Eu sou assim - cruzo os braços -Sempre fui assim.O mundo é assim.
-Eu não te criei assim - ele olha em meus olhos -Tu és um garotinho bom.
-Não sou - me afasto -O mundo me fez assim.
-Matar pessoas...isso vai te ajudar em que? Agora criei um psicopata - ele senta no chão branco -Sou um péssimo pai,falei que não ia de abandonar e não compri.E olha você,o que se tornou - uma lágrima caí de seu rosto enrugado.
Eu abraço meu velho,ele chorava,eu apenas falava "vai ficar tudo bem".Eu não sabia que meu pai se importava tanto comigo,uma lágrima caí do meu rosto, depois várias.
Se passou um tempo,eu olho para o mesmo,ele desaparecia com o tempo.Me levanto rápido,o mesmo olha pra si,e dá um sorriso.
-Pai? O senhor falou que não ia me abandonar - tento pegar em sua mão -Você prometeu - eu soluço.
-Eu não te abandonei,estou no seu coração,sempre estive - ele some.
Eu gritava seu nome,caio no chão e batia no chão com tanta força que minhas mãos sangraram.
-Finn...você realmente é fraco e isso me dá nojo - uma sombra aparece.
-Quem é você? - limpo meus olhos.
-Seu ódio,raiva tanto faz - todo lugar fica preto -Seu pai mentiu,você é assim.Um assassino de sangue frio e que quer matar a família do Wyatt.
Ele me entrega uma faca,cheia de sangue.Ele ria alto,aquela risada me deixava melhor,eu retribuí com uma também,faz tanto tempo que eu não ria igual.
-Vai matar meu filho,matar aquele filho da puta - ele me mostra a foto do pai do Wyatt -Seu pai faria o mesmo,eu adoro quando você mata alguém,me sinto vivo.
-Está de volta o Finn - pego a faca -Agora como nunca.
Sinto alguém me cutucando,era a Millie.Ela falou pra eu ir embora do hospital,que ela cuidaria do Jack e que não chamava a polícia,por causa do Jack.
Eu dou um sorriso sem mostrar os dentes,do lado de fora,estava o Noah me esperando.Antes de eu ir embora,vejo o Jack na cama,ele realmente estava um lixo.
Saímos do hospital,o Noah aponta pra meu casaco cheio de vômito,eu apenas tiro ele e jogo no chão.Fomos a pé pra casa,quando conversei com aquela sombra me sentia mais forte, muito mais.
Eu havia ficado com o coração mole,desse dia em diante,não fico mais.Tenho que cumprir com minha missão ou vingança.
-Ta afim de matar uns animais por aí? - eu falo fazendo o mesmo assentir -Me sinto um novo Finn.
-É legal da sua parte voltar a ser o mesmo,mas não exagera - o menor tira um papel.
-Noah,você me conhece,eu sempre exagero - o mesmo me entrega o papel -O que é isso?
-Leia - o menor anda mais rápido -Mas por favor não faça nenhuma maluquice.
Abro o papel e começo a ler "Oi Finn,nesse exato momento você já teve ter ido embora,mas não posso continuar com isso,você é um perigo pra mim,matou o namorado do meu melhor amigo.Eu não aguento olhar pra alguém que fez meu amigo se cortar de raiva,que já quis desistir de tudo,uma parte minha que ver você na prisão,mas a outra,não.Isso é pra meu bem e o seu Finn.Tomara que você possa entender.Adeus Finnie."
Eu amasso o papel,choro de raiva e tristeza,o Noah me entrega uma pistola e eu dou um sorriso falso,ele percebeu minha reação a ler a carta.
-Você não é o único - ele senta na beira da calçada e eu faço o mesmo -Por isso gente igual a nós,não teve se apaixonar.
-Tem razão - nós olhamos para o céu que estava amanhecendo.
Eu gosto do amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Love ♡ƒαcк♡
FanfictionOnde Jack tem 17 anos e trabalha em um hospital de seu amigo. Ou Onde Finn tem 17 anos e é um psicopata de sangue frio e tem sua gangue de loucos. [início 27/09/18 término 23/12/18]