*dêem play na música*
°°°·.°·..·°¯°·..·[ Jack ]·..·°¯°·.·° .·°
-Finn? - abro um pouco meus olhos -Millie? - minha voz saí rouca.
A mesma me abraça,eu finalmente acordo e vejo que estou no hospital,entro em desespero,a morena me explicava como eu fui parar lá e que ligou para a minha mãe.Eu não achava o Finn em nenhum lugar,a morena percebe minha procura,apenas fica calada.
-Cadê o Finn? - pego em sua mão -Onde ele está?
-Eu pedi pra ele ir - a mesma soava -Mas tudo Jack,eu estou aqui.
-Eu quero falar obrigada pra ele - tento me levantar,a morena me segura -Millie me solta.
-Ele não quer falar com você - a mesma se afasta de mim e vai para a janela -Não depois daquilo.
-Do quê? - falo quase gritando.
-A carta - a morena bate a mão na janela -Que...e-eu fiz - ela nem olha pra mim.
O lugar fica um silêncio,eu só escutava a Millie chorar e batendo na janela.
Arranco todos aqueles negócios,eu estava de roupão,vou na direção da morena,que brigava com sigo mesma,estava chovendo,mas a chuva não ia me atrapalhar a falar com o Finn.Deixo a morena sozinha,ela nem percebeu que fui embora.
Eu ainda estava de ressaca,minha cabeça doía,abro a porta do hospital,escuto um trovão tão alto que eu poderia ficar surdo no mesmo momento.Ando descalço na calçada molhada,na beira da calçada fazia um rio de tanta água.
-Finn - tusso um pouco -FINN - cerro meus olhos -F-finn - avisto uma lanchonete.
Coloco minha mão na frente de meu rosto,porque veio um vento muito forte em minha direção,grito seu nome de novo e de novo.Olho para trás,a Millie estava com um guarda-chuva em suas mãos,ela gritava pra eu voltar e perdoar ela,eu apenas ignorei e segui em frente.
Chegando na lanchonete,não tinha quase ninguém.Entro na mesma,limpo meu rosto, lá estava ele,dou um sorriso e vou em sua direção,estava muito frio,eu tossia muito,quase sempre caía,me segurava nas cadeiras.
-Finn? - eu falo fazendo o mesmo tirar sua atenção e olhar pra mim -Finn.
-Jack? - o mesmo levanta da cadeira -O que faz aqui? - ele cruza os braços -Não deveria seguir em frente.
-Que? Como assim seguir em frente? - ele me entrega um papel -Não fui eu Finn - pego em sua mão -Eu juro.
-Eu queria acreditar - ele larga minha mão -Se é isso que você pensa de mim,eu não quero ver sua cara - ele vai se retirando,eu pego novamente em sua mão.
-Espera Finn...quer saber vai se fuder - solto sua mão com brutalidade.
-Quer saber o que você é - ele se vira pra mim -Uma puta - dou um tapa na sua cara.
-Eu te odeio Finn Wolfhard - meus olhos começam a marejarem -Nem sei por que vim aqui.
A Millie aparece desesperada,ela olha para nos dois,Finn chama o Noah,o mesmo se levanta olhando para Millie com os olhos brilhantes.Noah passa do meu lado sussurrando "me desculpa Jack e cuida da Millie por mim",os dois vão embora,eu fico parado, naquela hora eu estava com tanta raiva do Finn que a minha mão estava vermelha,bati bem forte no rosto dele.
Millie se aproxima de mim e eu apenas a empurro dizendo "tudo culpa sua",a mesma olha pro chão,eu esbarro nela e vou embora.Ligo para minha mãe me buscar daquele lugar maldito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Love ♡ƒαcк♡
FanfictionOnde Jack tem 17 anos e trabalha em um hospital de seu amigo. Ou Onde Finn tem 17 anos e é um psicopata de sangue frio e tem sua gangue de loucos. [início 27/09/18 término 23/12/18]