capítulo 9

167 22 9
                                    

*dêem play na música*

Jack

Abro a porta do hospital,quase arrombando.

-SADIE CADÊ VOCÊ?

-Calma Jack.Tô aqui - ele termina de fazer o coque -Como posso ajudar?

-TEM ALGUÉM MORRENDO LÁ FORA - me jogo no balcão -Então levanda essa bunda da aí.

-Sala 10 - ela me entrega a chave.

-Pode entrar com ele Finn.

O mesmo entra com o garoto.Pego em seu braço e levo até o corredor.

-Sala 10 - entrego a chave pra ele -Cuida bem dele.

-Eu vou - ele pega a chave e dá um sorriso estranho -Ele está em boas mãos.

O maior leva o garoto até a sala 10.Eu tenho que pegar as coisas pra cuidar dele.Entro no depósito,pego tudo que preciso.Fecho a porta.

Avisto a Millie sentada em um banco.Eu podia demorar um pouco,o garoto estava em boas mãos.

-Millie o que faz aqui?

-Ué Jack.Vou de ajudar,somos uma equipe - ela levanta do banco -Cadê nosso paciente?

-Não se preocupe está com o Finn - sento no banco.

-Você nem mal conhece aquele garoto e já confia?

-Ele me ajudou - dou de ombros -E mas temos que investigar esse assassinato.

-Pode der sido o "F".

-Ele estava na escola.Até matou um coelho - dou a mochila pra a mesma -Olha com seus próprios olhos.

Ela abriu a mochila lentamente.Ela se assustou com o que viu.

-Jack - ela regala os olhos.

-É eu sei.O coelho foi esquartejado - olho para a mochila.

-A faca - ela retira sua mão da mochila -Não tá aqui.Ele pegou.

-O que! - pego de volta minha mochila e enfio a mão lá dentro -Não.Não,não,não.

-Jack ele sabe onde fica o hospital certo.

-Aham - tiro minha mão da mesma.

-Ele assassinou o garoto.Ele pode muito bem ir aqui verificar se matou o garoto mesmo.

A Millie tinha razão.O Finn corria um grave perigo.

Nos dois saímos correndo.A porta estava trancada.Millie me empurro pra trás e deu um chute na porta,fazendo a mesma cair.

Não tinha nada,apenas a janela aberta e um bilhete escrito "você está na minha lista negra Jackie".Fui na janela,estava o corpo do garoto no chão.Sua cabeça foi arrancada de seu corpo e a janela estava cheia de sangue.

Eu olhei para a Millie e a mesma olhou para mim.Nós nos encaramos,havia acontecido a mesma coisa,só que diferente.

Mas tinha uma pergunta que não calava.

CADÊ O FINN?

-----------

>foi mal se ficou curto,tô ficando sem criatividade :(
>quem gosta do Finn? E de suas atitudes?

Amo vcs loucos<3

Black Love  ♡ƒαcк♡Onde histórias criam vida. Descubra agora