capitulo 2

348 27 23
                                    

*dêem play na música*

Jack

-O que está acontecendo aqui? Jaeden! - me aproximo do mesmo.

-O que ninguém fez - o garoto pula da janela.

O garoto pulou mesmo da janela,corri pra mesma e vi ele correr,a faca dele estava no chão e estava escrito "para meu querido filho F",qual seria o nome do misterioso garoto que tentou matar meu paciente.

Aquilo não saía da cabeça, amanhã eu posso investigar e minha aula vai acabar mais cedo.Mas vou precisar de ajuda,já sei de quem é.

-Não Jack.Sem chances - a morena cruza seus braços.

-Por favor Millie.Isso é caso de morte - pego em seu braço -Mais alguém pode morrer e a polícia não vai fazer nada.

-E a gente vai? Jack isso não é um filme nem uma historinha que você lê que todo mundo saí feliz - a mesma se afasta -Eu não quero morrer.

-Então me ajuda Millie,senão a gente morre,aquele garoto ele pode matar um de nós.

-Merda! Você tem razão - a mesma coloca suas duas mãos em sua cabeça -Ta bom eu ajudo você só porque não quero morrer.

-É assim que se fala - eu abraço ela -Você é a melhor.

Saímos do hospital,nos despedimos.Ando até minha casa,eu sei que agora corro risco de morrer,mas nenhum de nos dois tem carro.Pego a faca do meu bolso e leio de novo a frase,fico lendo,relendo.Mas qual será o nome dele?

Destranco a porta de casa e vejo minha mãe vendo uma série.

-Oi filho quer ver comigo - ela comia pipoca.

-Qual é o nome da série? - fecho a porta.

-Stranger Things.

-Na próxima - subo as escadas.

Vou em direção ao banheiro,ligo o chuveiro.Escuto meu celular tocar,saio do banho coloco uma toalha em minha cintura.

-Alô? Quem é?

-Não sabe quem é,que feio.

-Espera...é você do hospital?

-Parece que temos um Sherlock Holmes aqui - ele ria.

-Está debochando de mim?

-Claro que não baixinho - ele desliga na minha cara.

Como que ele conseguiu o meu número,agora eu estou com medo.Droga porque eu sempre faço merda.Tenho que ficar mais esperto agora.Me jogo na cama,eu poderia mandar mensagem pra ele,e é isso que vou fazer.Coloco meu pijama de panda e dígito.

Mensagem:

-O que você quer comigo?

-Você tem algo que pertence a mim.

-Saiba que nunca vou devolver.

-É.Eu sei disso,por isso vou ter que arrancar de você.

-Você não sabe onde eu moro e que escola eu frequento.

-Se achar seu número foi fácil,isso vai ser também fácil.


Ele fica offline,e se ele for da escola? Se ele for meu vizinho? Eu já não sei quem eu sou.Calma Jack...nada vai acontecer.Amanhã tem prova de física,tem que estudar,foca nisso.Apago a luz e pego no sono.

Acordo com meu despertador tocando,tomo um banho,desço as escadas.

-Bom dia mãe - abraço ela

-Bom dia filho,ontem alguém te ligou.

-O que! - me engasgo com o leite -Quem foi?

-Número desconhecido.

Droga ele me ligou de novo,eu não posso contar pra minha mãe, talvez ela não iria entender a minha situação.

-Deve ser um trote mãe - bebo meu leite rápido.

Pego minha mochila,dou um beijo na bochecha da minha mãe e vou embora de casa.A Millie me esperava lá fora.

-Millie você não vai acreditar no que aconteceu ontem? - me aproximo da mesma.

-Nem você - ela me mostra seu celular -Leia isso Jack.

Eu começo a ler a conversa e era dela com a Sadie.A Sadie disse "eu conheci um cara ontem no hospital e ele era gato".Eu olho para a morena que estava desesperada.

-Continua lendo.

A Sadie disse que viu ele com uns caras de jaqueta de cobra.Talvez aquela era a gangue dele.

-Ela disse onde viu ele? - entrego o celular para a mesma.

-Sim.E vamos lá - ela pega em meu braço e me puxa -Vamos ver se é verdade.

-Ele me ligou - eu falei um pouco gritando fazendo a mesma parar.

-Ele o que! Como que ele conseguiu o seu número?

-E-eu não sei Millie,mas tô com medo.

-Vamos dar um ponto final nessa história.

Corremos em direção ao um beco.Aquele beco me dava arrepios,era escuro.Millie me empurra pra um canto.Eu ia xingar ela por me assustar,mas ela fez sinal de silêncio com seus dedos sujos de lixos.

-O que foi Millie? E por que seus dedos estão sujos de lixo? - murmuro.

-Eles estão aqui - ela aponta para um grupo de gente -Reconhece algum deles?

-Eu não consigo ver nada.

-Temos que chegar mais perto deles - ela me guia.

-Millie vamos embora daqui - murmuro -A gente pode morrer.

-Você quer justiça? Então cala boca e me segue - ela fazia gestos com as mãos para eu seguir.

Fomos bem furtivos,não queríamos morrer, não agora.Meu celular vibra.Era ele de novo.

Mensagem on:

-Cadê você Jack?

-Como sabe meu nome?

-Jack,como não saber seu nome?

-Você é louco.

-Logo,logo você vai me ver e minha linda faca em sua barriga.

-Me deixa em paz.

-Só quando você morrer e o seu amiguinho Jaeden.

Novamente ele fica offline.Jaeden não é meu amigo,só conheci ontem,por causa desse idiota.Talvez ele seja da escola...mas quem?

----------

>eita porra,o que será que o Finn tá aprontando?
>será que essa missão vai dar certo ou ruim?

Amo vcs loucos<3

Black Love  ♡ƒαcк♡Onde histórias criam vida. Descubra agora