capitulo 12

180 18 23
                                    

*dêem play na música*

HardWolfiebobby me deu umas ideias e escrevi.

°°°·.°·..·°¯°·..·[ Jack ]·..·°¯°·.·° .·°°°

-Jack você foi um pouco sem educação com eles - a mesma puxa o braço -Pra quê isso tudo?

-E-eu odeio aquele cara - coloco minha mão em minha cintura.

-Ah agora precisa de me puxar.Eu tava conversando Grazer - a ruiva arqueava as sombrancelhas -Eu sou sua amiga.Deve me tratar bem - a mesma pega em minha mão -Entende?

-Você que não entendi - puxo minha mão -Quer saber...vai e aproveita e beija o Finn - mostro o dedo.

Nem olho pra trás,a Sadie ultimamente está um saco.Depois que o Finn chegou ela fica aí se derretendo.

Vou para o salão,tinha muita gente enfeitando o salão.Avisto a Millie conversando com um garoto.

-Oi Millie - aceno para a mesma.

-Oi Jackie - a mesma me responde com um sorriso -Veio ajudar? E cada a Sadie?

-Sim.Eu vim ajudar.A Sadie está com o Finn - terminei com uma cara de nojo -Ela tá chata nesses dias - cruzo os braços.

-Talvez - a morena entrega um enfeite para o garoto e aponta para um lugar -Parece que os assassinatos ficaram calmos - sussurra ela.

-Droga eu esqueci completamente disso - coloco minha mão em minha cara -Mas no Halloween o "assassino" pode ser qualquer um.

-Ou não - ela se dá de ombros -Vamos esquecer essa história e curti o Halloween.

-Pelo menos tenho algo a fazer hoje - puxo uma cadeira e sento -Vou pra uma festa.E,adivinha quem me convidou?

-O seu amorzinho - fica um silêncio -Argh,o Finn besta - ela dá um sorriso forçado.

-Vê se esquece essa história.

°°°·.°·..·°¯°·..·[ Finn ]·..·°¯°·.·° .·°°°

-Caralho Finn - o menor regalava seus olhos -Você é muito bom nisso.

-Meu pai era um caçador,ele me ensinou a atirar - recarrego a arma -Sabe a festa?

-Sei -o menor sentou no chão.

-A gente podia fazer igual ano passado - atiro na garrafa de vidro -É uma festa de loucos,certo?

-É - o menor desenhava no chão -Mas por que me trouxe aqui?

-Aqui que meu pai morreu - sento do lado do mesmo -Eu nunca contei essa história pra nenhum amigo,só pra minha mãe,que me forçou contar.

"Era um dia qualquer,estava nevando.Eu tinha 9 anos,todas as quintas,a gente ia a essa floresta."

-Filho chegamos - ele coloca a arma no chão.

-Papai eu tô com medo - pego em sua mão -Quero a mamãe.

-Filho enquanto eu estiver vivo,você nunca vai sentir medo - meu pai me abraça -Eu cuido de você e você de mim - ele beija minha testa.

"Eu me sentia seguro do lado dele,sempre.Eu não conseguiria viver sem ele,era o que eu pensava."

"Nossa família era muita amiga da polícia,meu pai até foi polícial.Mas ele foi embora,porque teria que matar um inocente e ele não aceitou."

-Você faz isso - ele atira em uma garrafa -Ok? - ele entregou a pistola.

-Tá bom papai - pego a arma e miro -Agora eu atiro?

-Sim

"Só que eu tremi sem querer e atirei em uma lebre."

-Pai - meus olhos marejam -Ele vai morrer? - eu chorava.

-Não podemos fazer nada - ele pega em meu ombro -Vem,levanta da aí.

"Me levanto devagar,aquele seria o primeiro de muitos que eu ia matar."

"Escutamos um barulho,meu pai fica em minha frente.Eu olhava em volta e sussurrava "o que foi isso papai?",meu pai não respondia."

"Escuto um barulho de arma sento disparada,saio de trás do meu pai,vejo ele colocando a sua mão na barriga e caindo aos poucos."

-Pai? - fico de joelhos no chão.

-F-filho sai daqui...por favor - ele me empurra fazendo eu cair.

-Não.Eu não vou te abandonar - abraço ele forte -Fica aqui comigo - eu chorava e soluçava.

-O mundo é perigoso.V-você não merece isso.

-Shh...vai tudo ficar bem,eu prometo.

"Escuto um barulho no mato,tinha um homem com uma arma na mão e um garoto atrás dele."

-Eu te avisei Eric - o mesmo joga a arma no chão -Vejo que trouxe seu filho - ele olha pra mim.

-Sai de p-perto do meu filho - ele tentava se levantar,mas não conseguia.

-Pai vamos logo - um garoto de cachos dizia em pânico -Por favor.

-Isso ainda não acabou Wolfhard - o mesmo desaparece no mato.

"Eu sentia raiva,tristeza todos sentimentos ruins,mas o que reinava era o de raiva.O garoto cacheado olhava pra mim,com os olhos tristonhos,eu apenas respondi com um olhar vingativo."

-Eu vou matar quem você mais ama - minhas lágrimas caiam -TODOS.

"O mesmo saiu correndo.Eu apenas ri.Olho para trás,meu pai sorria."

-Que orgulho de você - ele coloca sua mão sanguentada no meu rosto -Eu te amo - ele fecha os olhos e suspira.

-Eu vou orgulhar o senhor - deito-o no chão.

Gostaram do que eu fiz com os nomes? Os detalhes.
Esse capítulo foi assim,porque é bom mostrar os motivos do Finn ser assim.

Black Love  ♡ƒαcк♡Onde histórias criam vida. Descubra agora