capítulo 11

185 21 43
                                    

*dêem play na música*

Finn

Ainda bem que o Jack não desconfia.Essa foi por pouco.

-Men.Nós.vai.pra.uma.festa - o menor dizia pausadamente -Leva também seu namorado - ele dá um sorriso.

-Vou levar a sua mãe,aquela gostosa - solto uma risada nasal.

-Se deixar ela até vai - ele ri -Mas sério,pode levar aqueles "losers" que você diz ser amigo.

-Quer saber são até legais.

-Então eu sou um anjo - ele fala em um tom sarcástico -Agora eles são seus amigos?

-Alguns.Talvez - me levanto e vou em meu armário.

-O Jack é seu namorado - ele senta em minha cama -Ou noivo?

-Por que acha isso? - jogo um jens na cama -Nem conversamos tanto.

-O jeito.O jeito que você olha pra ele.

-Eu olho assim pra todos - pego uma camisa e um moletom -Eu sinceramente não sou de sentir esses sentimentos - fecho o armário.

-Talvez na festa você mude de ideia sobre ele o sobre esse "sentimentos" - ele termina fazendo aspas na última palavra.

O mesmo saí e fecha a porta,pra eu poder me trocar.Me troco,pela primeira vez me sinto até que...lindo.

Desço as escadas rapidamente,minha mãe estava fazendo panquecas.Eu sinceramente odeio as panquecas que ela faz.Sempre é queimada.

-Oi filho,vejo que acordou inspirado - ela me olhou do pé pra cabeça -Vai se encontrar com alguém?

-Não mãe.Eu me visto assim - sento na cadeira.

-Não desse jeito - ela coloca a panqueca na mesa -Bon appétit.

-Eu vou chegar tarde em casa,vou pra uma festa.

-Hum...juízo.Não quero virar avó agora - ela se vira pra tirar a panqueca -Quer umas camisinhas?

-Não mãe.Eu só vou em uma festa - reviro meus olhos.

-Nunca se sabe - ela coloca mais uma panqueca no meu prato -Tem que engordar,tá magro e pálido.Vão achar que nem cuido de você.

-"E você por acaso cuida de mim?" - digo a mim mesmo.

-O que foi? - ela aperta meu braço -Você sabe que eu odeio quando você faz isso - eu sentia suas unhas perfurando minha pele pálida -Olha quando é pra eu ser mãe boa,eu sou.Mas agora pra ser mal,sou muito melhor - ela para de me apertar -Agora come - ela solta meu braço.

Que raiva dessa mulher.É mais bipolar que meu pau.

Me levanto da cadeira,a minha mãe nem olha pra mim,como sempre.

Minha mochila estava na sala,quando eu pego minha mochila,vejo um quadro,o quadro do meu pai.Já faz muito tempo que ele morreu.Minha mãe queria jogar ele fora,mas eu disse que não.É bom lembrar do passado,as vezes.

Abro a porta e me deparo com o Noah mexendo no celular.O mesmo se assusta com minha presença.Eu reviro os olhos.Eu realmente adoro revirar os olhos.

No caminho,o Noah me contava a primeira vez dele,que aleatório.E falava de uma menina,que conheceu ontem na escola.Eu queria ver a cara do Jack ao saber que foi convidada a uma festa.Festa de verdade.

-Ela é diferente,linda - ele suspira no final -Eu vou convidar ela pra festa.E você?

-Meus amigos,e vejo que está apaixonado Noahzinho - dou uma e cotuvela nele -Posso saber quem é?

-É a... - o mesmo é interrompido com o sino da escola -Depois eu te mostro ela.

Entramos na escola,ela estava toda enfeitada.É halloween.Meu feriado preferido nessa merda de vida.Eu tenho que pensar em minha fantasia desse ano.

-Olha quem está aqui? - Wyatt saiu correndo de um jeito estranho -Como é a fantasia de vocês?

-A minha é de lobisomem - o menor falou fazendo uma pose -O Finn não tem.

-Ei - dou um soco em seu braço -Mentira,e-eu tenho sim - dou um sorriso forçado.

-Como ela é?

-Ela é... - sou interrompido com uma garota ruiva.

-Wyatt de achei - ela olha pra mim -Oi Finn - ela mordi o lábio inferior.

-Sadie eu acho melhor a gente colocar... - ele estava com um enfeite colorido -Oi gente - ele acena para nós.

-Oi Jack - Noah me dá uma cotuvelada -Eu e o Finn temos algo a contar pra vocês.

-Vocês querem ir pra uma festa? - falo em um tom baixo.

-Queremos sim - os dois falam.

Aparece um garoto alto e derruba o enfeite que estava na mão de Jack.O mesmo ri,olho para a cara do Jack,estava vermelha.

-Agora começa a vingança - ele pega o enfeite do chão e puxa a ruiva.

O que será que ele quis dizer com "Vingança"?

Quem vcs querem que seja a crush do Noah?

Amo vcs loucos <3

Black Love  ♡ƒαcк♡Onde histórias criam vida. Descubra agora