capítulo 5

199 23 9
                                    

Jack

Hoje é o dia do enterro do Jaeden,minha mãe estava na porta me esperando.Eu me olhei no espelho.Me sentia culpado por não ter ajudado um "amigo" daquele louco.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Finn

Hoje é o enterro daquele idiota,seria bom eu dar uma passada lá,ver todos aqueles idiotas chorarem por um lixo.Jack estaria lá,eu tenho certeza.Mas não vou fazer nada com ele no enterro vou lá só para ver.

Coloco um moletom preto e um jeans preto.Desço as escadas,todos estavam comemorando por ele estar morto e por eu ter matado ele.

-O meu filho matou esse parasita,graças a ele aquele idiota vai sofrer.

Todos estavam comemorando aquele dia especial até o Noah.Vou em direção a porta e sinto uma mão em meu ombro.

-Toma cuidado cara - ele me deu um soco no braço -Ve se não morre.

-Vou tentar - dou um sorriso pra ele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jack

Encontro Millie conversando com uma menina ruiva,me aproximo delas.Millie me apresenta a garota ruiva.A gente conversa e ri muito,chegou a família de Jaeden,sua mãe estava chorando,seu pai estava sério.Logo em seguida chega a do Wyatt.

-Eai garotas e Jack - ele deu um sorriso.

-Oi Wyatt - todos falam.

-Vocês também eram amigos dele?

-Não - eu e a Millie falamos menos a Sophia.

-Eu já conversei com ele,ele é tão legal - ele limpava suas lágrimas.

-É.Que pena que ele foi embora - seus olhos estavam marejados -Vou sentir a falta dele.

-Todos nós - Millie abaçou o mesmo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Finn

Estaciono minha moto em um lugar bem longe do enterro.Entro no mato pra ninguém me ver.A família do Jaeden estava aqui.Que raiva deles.Eles são uns mentirosos.O enterro começa,eu não conseguia ver e nem escutar nada,chego mais perto.

-Estamos aqui para falar de um garoto.Um garoto jovem,inteligente e respeitoso.

Quem me dera se isso fosse verdade.

-Ele não merecia isso,merecia uma vida saudável,longa e cheia de felicidades.

Blá Blá Blá.So conversa fiada,já tô me arrependo de vir aqui.

Vejo Jack,ele estava chorando.Ele fica lindo chorando.Eu não sei o que deu em mim mas não tirava os meus olhos dele.Parecia que ele jogou um feitiço em mim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jack

-Eu até agora não vi ele - murmurou Millie

-Talvez ele nem veio,talvez ele odeio tanto o Jaeden e nem colocou o pé aqui.

-Eu sinto que ele está aqui - ela olha em volta.

-Para Millie - dou uma cutuvela nela -Escuta o que ele está falando.

-Não diga que eu avisei - ela se dá de ombros.

E se ela tivesse razão,ele podia estar entre nos,mas nunca daria as caras aqui,estaria escondido como sempre.

------------

>esse capítulo foi calma né?
>Rip Jae
>até mais

Amo vcs loucos <3

Black Love  ♡ƒαcк♡Onde histórias criam vida. Descubra agora