capitulo 6

213 27 25
                                    

*dêem play na música*

Finn

Minha mãe disse que isso era apenas a primeira parte do plano dela.A gente tinha que matar todos da família do Jaeden e talvez do Wyatt.

O plano era pra eu voltar pra escola,e fazer amizade com o Wyatt pra ele contar sobre a família dos Lieberher.É um plano muito arriscado,mas pra minha mãe risco não é nada.Eu poderia morrer ou ser preso,mas ela não se importa.

-Amanhã você começa a ir pra a escola - ela me entrega uma mochila.

-Vai ser permanente? - pego a mochila.

-Depende de você filho...e outra esse garoto que viu você.

-O que tem ele?

-Quero que também mate ele,não quero deixar nenhuma ponta solta por aí.

-Sim mãe.Eu mato ele - subo as escadas.

Amanhã se inicia a primeira parte do plano de vingança.Deito em minha cama e pego no sono.

-Oi Finnie - um garoto disse.

-Como sabe meu nome? Quem é você?

-Quem sou eu? - ele começa a rir -Sou amor da sua vida.Jackie.

-Você não é real - me afasto do mesmo.

-Como não posso ser real pra você Finnie - o menor se aproxima do maior -Eu escuto sua respiração.

-Eu não posso.Eu te odeio.

-Mas eu te amo e você me ama.Não é verdade? - ele beija meu pescoço -Isso é real pra você?

-Isso é - junto nossos lábios,eu sentia várias facas em meu estômago.

-Finnie.

-Fala Jack.

-Me fode - ele tira a camisa -Quero sentir você em mim.

Me aproximo do menor,pego em sua cintura e o beijo,seus lábios parecia sangue,eu não parava de querer.Eu apertava sua cintura e ele afagava.Desço minha mão em sua calça,desapontou o mesmo.Coloco minha mão em sua cueca,eu sentia sua ereção,então coloquei minha mão dentro de sua cueca e comecei a masturba-lo.Ele gemia baixo e mordia seu lábio inferior.

Acordo no desespero,sinto minha calça apertada,empurro o cobertor e vejo minha ereção.Eu havia sonhado com o Jack.Com o meu inimigo,com o cara que tenho que matar.O que está acontecendo comigo?

Desço as escadas,minha mochila estava na porta e tinha um bilhete."filho tenha um bom dia na escola e mate muitas pessoas hoje,mamãe te ama".Coloco a mochila em minhas costas,pego um cigarro e guardo no meu bolso do suéter e pego uma banana.

Noah também ia pra escola,imagino que é pra me vigiar.Essa é a minha mãe mesmo.Eu e o Noah andamos juntos,conversamos sobre como foi a primeira vez que matamos alguém.

-Chegamos cara - ele aponta para a escola -Estamos de volta.

-Desta vez como nunca - dou um ombrada fazendo ele seguir em frente.

-O cheiro nunca muda - o menor colocou sua mão no nariz -Por que a gente saiu mesmo?

-O cheiro não foi - sigo em frente -Ninguém mudou também.

-Continua os mesmos idiotas.

Fomos em direção ao nossos armários,tivemos sorte saímos um do lado do outro.

Toca o sino,Noah já foi pra sua aula,eu estava pegando meus livros pra aula.Escuto o barulho da porta se abrindo e vozes.

-Eu já de falei.

-Parece que sim.

Aquela vozes eu conheço,Jack e a morena.Sinto algo em minha barriga, quando penso ou falo o nome do Jack.Fecho meu armário,e a porra faz barulho.Eles olhando em minha direção.

-------------

>o Finn tá fodido
>não me pergunte como ninguém reconheceu o Finn e o Noah :D
>tá rolando amor Finnie ;)

Amo vcs loucos <3

Black Love  ♡ƒαcк♡Onde histórias criam vida. Descubra agora