Em uma fábrica, numa noite de tempestade...
Dois policiais, o major Noryame Hai e o coronel Tsuji Honda, ambos da Weapon, estão procurando pelo criminoso Hyuzi Isawa, que entrou na fábrica enquanto fugia de outros policiais.
Ambos os policiais estão armados com pistolas carregadas e portam facas afiadas.
Devido à tempestade, a energia elétrica está sofrendo pane e as luzes estão piscando e em alguns momentos apagam e demoram a acender novamente.
Honda: - Hai, não perca a concentração, esse é um dos criminosos mais procurados do Japão atualmente, se vacilarmos ele nos matará sem pensar duas vezes.
Hai : – Sim Senhor!
Honda: – Não é uma missão qualquer, a fuga deste homem significa ainda mais perigo para a população. Há algum tempo a Weapon junto com autoridades maiores tinha chegado à um acordo de matar apenas em último caso, mas recentemente descobrimos que o governo nos deu permissão para ignorar o trato, esse é o motivo de estarmos aqui. Hoje temos a oportunidade de acabar com um dos maiores males da sociedade, não podemos sair daqui sem acabar com Isawa. O que todos no quartel pensariam se nós, os policiais mais habilidosos da Weapon, falhássemos na missão?
Hai : – Todos ficariam desmotivados, pois somos referência para todos, se não conseguirmos concluir a missão, todos vão desanimar, por acreditarem que a lei está perdendo, senhor.
Honda: – A falta de perspectiva já está fazendo a Weapon virar uma polícia desacreditada, hoje temos poucos homens, boa parte dos soldados saíram ou por duvidar da eficiência da Weapon, ou por medo, já que até pouco tempo atrás, sofríamos muita represália caso algum vagabundo fosse morto. Mas hoje é dia de redenção, hoje é dia de mostrar para a população que podem confiar na gente, vamos pegar esse criminoso!
~~ Hai concorda. ~~
~~ Raios intensos tomam conta do som do ambiente e a forte chuva começa a abrir goteiras no teto da fábrica, que está em estado precário por ser muito antiga. ~~
Honda (desconfiado): - Espera aí!
Hai (apreensivo): - O que foi?
Honda: - Se prepare para atirar!
~~ Honda atira duas vezes contra um corredor que está todo escuro. ~~
Honda: - Ele está perto de nós, Hai!
~~ Hai escuta alguém correndo por trás deles e atira, mas o homem desvia das balas e toma a arma de Hai. ~~
Honda: - Finalmente deu as caras, Isawa! Quem diria que um homem procurado por tráfico de armas, escravização, assassinatos e seqüestros estaria fugindo que nem um covarde.
Isawa: - Não venha com esses truques pro meu lado, seu psicólogo de merda!
~~ Hai tenta atacar Isawa com a faca, mas Isawa o intimida apontando a arma para sua cabeça.~~
Isawa: – Fique bem onde está, se não eu estouro sua cabeça. Seu lock não iria impedir isso.
Honda: - Fique parado, Hai. Eu resolvo isso.
Isawa: - O que vai fazer? Tentar me convencer à me entregar com promessa de redução de pena? Mesmo que o governo tenha dado permissão para matar criminosos, duvido que você tente fazer isso comigo, até porque você sabe que essas balas não são o suficiente para me matar. Caso você atire, eu desvio, e mesmo se os tiros me acertarem, eu não irei morrer de um jeito tão ridículo.
Honda (pensando): - Esse maldito já levou incríveis dez tiros de fuzil na cabeça e saiu vivo. Não será nada fácil derrotar ele.
Honda: - Só tem um problema para você Isawa. Desta vez eu sou o encarregado de te matar, e apesar de você já ter matados vários policiais, você nunca enfrentou o coronel da Weapon.
Isawa: - Então me mostre o que você pode fazer!
~~ Isawa dá um tiro na coxa de Hai.~~
Isawa: - Não leve a mal, é só para garantir que você não vai atrapalhar a minha diversão.
Honda (bravo): - Maldito!
~~ Isawa joga a pistola para longe e estala os dedos. ~~
~~ Honda atira três vezes, mas Isawa desvia das balas e corre em sua direção.
Isawa acerta um soco no estômago de Honda e pega sua pistola, também a jogando para longe. ~~
Hai (ferido): Droga, que dor!
~~ Honda começa a dar vários socos e chutes, mas Isawa bloqueia todos e acerta Honda com um soco na lateral do queixo. ~~
Isawa (pensando): - Um soco na lateral do queixo é o suficiente para nocautear uma pessoa normal...
~~ Honda cambaleia um pouco e volta a dar socos e chute em Isawa. Isawa bloqueia os ataques, mas em um leve descuido leva um soco na garganta e começa tossir. ~~
Honda: - Devo admirar sua força. Uma pessoa normal simplesmente morreria com um golpe desses. Você seria um grande soldado para a Weapon, mas já que escolheu o crime, vou jogar seu talento no lixo junto com você.
Isawa: - Veremos!
~~ Isawa parte para cima de Honda e ameaça dar um soco, Honda faz o movimento para bloquear o soco, mas Isawa o engana e lhe acerta um chute na parte de trás do joelho, fazendo Honda cair, então Isawa acerta um chute com a sola do pé na cara de Honda que começa sangrar pelo nariz.~~
~~ Isawa se aproxima e acerta vários socos na tempora de Honda.~~
~~Honda consegue bloquear um dos socos e revida com um soco nos testículos de Isawa. Isawa cai de joelhos por causa da dor, Honda corre em sua direção e lhe acerta um chute no olho esquerdo, que faz o olho de Isawa começar a sangrar. Honda percebe o dano que causou e começa a apertar com a ponta do polegar os olhos de Isawa que dá um grito de dor.~~
~~Isawa joga Honda para longe e se levanta.~~
Isawa (bravo): Eu não queria usar meu lock contra você, mas prefiro usar lock do que morrer aqui!
~~Isawa dá um vôo rapidamente para frente de Honda e lhe acerta um chute que o faz voar para a parede. Isawa se prepara para dar outro golpe, mas é surpreendido por Hai que lhe acerta um chute na garganta.~~
Hai: - Tem que ser muito burro pra pensar que apenas um tiro pode me conter.
Isawa: - E tem que ser muito idiota para ficar confiante por ter acertado apenas um golpe. Se prepare, esse tiro não será nada comparado a dor que farei você sentir.
~~Isawa acerta um soco violento na cara de Hai.~~
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Urban Weapon
ActionWeapon é uma polícia de elite, cujo a principal especialidade é improvisar objetos normais, fazendo com que se tornem armas mortais. Wonji é um adolescente comum, mas após um desentendimento na escola, seu caminho se cruza com o da Weapon. O garoto...