CAPÍTULO 4 - YARATO WONJI

39 17 38
                                    

18 ANOS APÓS O FUNERAL DE HONDA


O jovem Yarato Wonji acorda em sua casa após uma noite de sono.

{YARATO WONJI, 17 ANOS}

Ysira [mãe de Wonji]: Bom dia Wonji.

Wonji: Bom dia mãe.

Ysira: Não fique aí olhando pro nada, você vai se atrasar se ficar enrolando. Você não quer chegar atrasado no seu primeiro dia de aula no seu último ano do colegial, quer?

Wonji: Claro que não.

Wonji troca de roupa e vai para a cozinha tomar café.

Ysira: Esse é seu último ano. Talvez não seja hora de falar nisso, mas se você quer fazer faculdade ano que vem, tem que decidir que carreira quer seguir.

Wonji: Eu já decidi. Quero ser médico que nem você. Mas depois falamos disso, agora eu preciso ir, até mais!

Wonji se despede de sua mãe e sai. Enquanto caminha para a escola, lhe vem pensamentos na cabeça...

Wonji (pensando): Esse será um ano decisivo para minha vida. Caso eu seja aprovado, terminarei o ensino médio, e definitivamente não serei apenas um garoto comum. Eu preciso...

Alguém gritando: HEY WONJI!

Wonji (sorrindo): Hey Luke!

Luke [o cara que gritou]: Como está Wonji?

Wonji: Estou bem. Não pensei que você já tinha voltado.

Luke: Decidi voltar mais cedo para garantir que você vai sentar perto de mim na sala de aula.

{SLAIZE LUKE, 17 ANOS. MELHOR AMIGO DE WONJI}

Wonji: Com certeza!

Outra pessoa grita: Oi meninos!

Wonji (feliz): Harumi!

Harumi [a menina que gritou] se aproxima e abraça Wonji e depois abraça Luke.

{AYMURA HARUMI, 17 ANOS. APAIXONADA POR WONJI (ELE TAMBEM É APAIXONADO POR ELA)}

- Harumi: Vocês estão muito bem!

- Wonji (sorrindo): Você também, principalmente nessa parte. - Apontando para os seios dela.

- Harumi (com vergonha): Wonji, seu tarado...

Um outro garoto chamado Dolph se aproxima.

Dolph: Ei seus idiotas, se vocês ficarem aqui perdendo tempo vão acabar pegando péssimos lugares na sala.

{UJIO DOLPH, 17 ANOS. AMIGO DE LUKE, MAS WONJI NÃO GOSTA DELE}

Luke: Não se preocupe Dolph, nós já estamos indo!

Dolph vai andando para dentro da escola.

Wonji: Eu não gosto desse cara!

Luke: Relaxa Wonji, ele é meio babaca, mas é legal quando quer. Vamos entrar!

Os três entram e tomam seus lugares na sala aula.

Um garoto entra animado na sala de aula: - Galera, o professor da primeira aula não veio, acabei de confirmar na direção!

Todos os alunos vibram. Sabendo disso, o pessoal do fundo da sala, liderados por Rejui Lockin começam a fazer baderna, jogando bolinhas de papel e outras coisas em todos.

Harumi: As aulas mal voltaram e esse imbecil do Lockin já está fazendo baderna. ~~

Luke: O pior é que todos aqueles idiotas o seguem fielmente, como se ele fosse uma autoridade ou algo do tipo, que idiotice.

Wonji (pensando): Eu posso até não gostar do Dolph, mas pelo Lockin sinto um ódio incontrolável.

Clark: Lockin pensa que é alguém superior por ser de uma família influente. Ele já fez atrocidades como incendiar o carro de um professor e estourar bombas barulhentas perto do ouvido de uma professora e nunca foi punido. Ele é um imbecil, já faz tempo que eu procuro apenas um motivo convincente pra quebrar a cara dele.

{HORRIGAN CLARK, 18 ANOS. UM DOS ALUNOS MAIS QUIETOS E MISTERIOSOS DA ESCOLA}

Harumi (sussurrando para Wonji): Eu tenho medo desse Clark...

Wonji: Eu também...

Um dos amigos de Lockin escuta o grupo de Wonji falando mal de Lockin e conta para ele. Ao saber disso, Lockin atira uma faca não muito afiada que acaba perfurando o rosto de Luke, que cai sangrando.

Wonji (bravo): Você está louco seu maldito?

Lockin: Eu sei que vocês estão falando mal de mim...

{REJUI LOCKIN, 17 ANOS. MEMBRO DA FAMÍLIA REJUI, UMA DAS MAIS INFLUENTES DO JAPÃO}

Lockin: ...se eu descobrir que vocês estão falando de mim novamente, isso vai se repetir com todos vocês!

Dolph sai da sala para chamar os enfermeiros.

Wonji (bravo): Eu vou acabar com você!

Wonji parte para cima de Lockin e lhe acerta um soco na cara. Os amigos de Lockin tentam segurar Wonji, mas Clark os impede.

Clark: Se algum de vocês tentar impedir, a briga será comigo!

Wonji e Lockin trocam socos e chutes e ninguém tenta separá-los.

Harumi (desesperada): Wonji, cuidado!

Lockin acerta um soco no olho de Wonji e o joga para perto de Luke caído...

Wonji (se levantando): Agora você me paga!

Wonji retira a faca do rosto de Luke. Lockin parte para cima de Wonji e lhe acerta um soco, fazendo Wonji recuar até a parede... Lockin tenta dar mais um soco em Wonji, mas Wonji desvia e lhe enfia a faca na sua cabeça.

Harumi (chocada): W-Wonji... Você...

Dolph volta para a sala junto com enfermeiros, seguranças da escola e o diretor. Os enfermeiros vão socorrer Luke e Lockin, os seguranças seguram Wonji enquanto todos o observam.

Dolph (assustado): Ele fez isso...?

- Senhor Yarato, me acompanhe! - Diz o diretor se retirando da sala.

Clark (pensando): Maldito Lockin... Esse diretor frouxo com certeza irá expulsar Wonji para puxar o saco da família Rejui...

Harumi (assustada): Wonji?

Os enfermeiros levam Luke e Lockin para o hospital mais próximo.

Clark (pensando): Aquela faca não está tão afiada... Que força descomunal foi essa?

Wonji, sem acreditar no que fez, sai da sala e acompanha o diretor enquanto os seguranças o observam.

Tye [um dos amigos de Lockin] (pensando, assustado): Esse garoto possui Lock?

CONTINUA...

Urban WeaponOnde histórias criam vida. Descubra agora