CAPÍTULO 6 - A DESCONFIANÇA DE YSIRA

18 9 14
                                    


Na sala de aula...

Harumi (assustada): O Wonji matou ele...?

Clark: Cabeça é uma região muito crítica... Com certeza perfurou o cérebro do imbecil do Lockin... Seria muito improvável uma pessoa normal sobreviver à isso.

Tye: Não pensem que Wonji vai escapar dessa!

{AYBASHI TYE, 18 ANOS.}

Clark: É? Por que está dizendo isso?

Tye: Expulsão será pouco, com certeza o pai do Lockin vai encomendar a morte do Wonji!

Clark (bravo): O que está dizendo seu maldito?

Tye: Não fique bravo comigo, não fui eu que disse ao Lockin que vocês estavam falando mal dele, não fui eu que atirei a faca no Luke e também não fui eu que cravei uma faca no crânio do Lockin. Se alguém tem culpa do que está acontecendo, não sou eu!

Dolph (bravo): Se alguém tem culpa, é aquele fofoqueiro maldito que não consegue segurar a língua dentro da boca! - apontando para Okuby.

Okuby [o garoto que contou ao Lockin que estavam falando mal dele]: Culpa minha? Vocês que tem culpa por serem covardes e não falarem na cara dele o que pensam.

{SANO OKUBY, 17 ANOS}

Clark: Covarde? Então prove agora que você não é um outro covarde e venha aqui brigar comigo!

~~ Okuby fica parado... ~~

Harumi (com medo): N-Não f-faça isso...

Clark (surpreso): O que?

Harumi: Brigar com esses idiotas não vai desfazer o que já foi feito.

Dolph: Ela está certa...

Clark: Certo, então vamos embora. Já deu por aqui!

Harumi, Dolph e Clark pegam seus materiais e vão embora.

~~ Na casa de Wonji... O telefone toca... ~~

Ysira: Alô?

Satoshi [do outro lado da linha]: Senhora Yarato, preciso que a senhora venha até a escola agora! Peça para os seguranças à encaminharem até a minha sala!

Ysira (confusa): Mas o que aconteceu?

Satoshi: Seu filho se envolveu em uma briga séria!

Ysira (desesperada): Já estou indo!

~~ Ysira desliga o telefone. ~~

Ysira (pensando): O que você fez, Wonji?

~~ Clark, Dolph e Harumi na rua... ~~

Clark: O hospital para qual levaram o Luke deve ser o mais próximo daqui, devemos ir lá visitá-lo.

Dolph: Eu não quero, odeio ver o Luke mal!

Clark: Pare de ser imbecil! Você é amigo dele, não é? Ele está mal, precisa de todos os amigos que tem nesse momento!

Harumi: Eu vou... Estou muito preocupada com Wonji, mas ele está lá com o diretor desde a hora que saiu da sala, vai ser difícil saber o que aconteceu com ele agora...

~~ Na escola, na sala de Satoshi... ~~

Wonji: O que vai acontecer comigo?

Satoshi (irritado): Espere sua mãe chegar!

~~ Ysira chega na sala do diretor... ~~

Satoshi: Bem na hora... Sente-se, senhora Yarato.

Ysira: O que você fez Wonji?

Urban WeaponOnde histórias criam vida. Descubra agora