~~ Soldados da Weapon aparecem e vêem Isawa em pé em cima de Honda, que está todo ferido.~~
Um soldado (chocado): - S-Senhor Honda?
Outro soldado: E-Ele está MORTO?
~~ Isawa sai de cima de Honda e fica o observando.~~
~~ Um soldado atira em Isawa, mas ele usa seu vento pra fazer a bala voltar contra o atirador, matando o soldado.~~
Um soldado (bravo): - Isso não vai ficar assim Isawa!
Isawa: - Venha se quiser ter o mesmo fim. Os dois mais fortes de vocês não foram páreos pra mim, vocês simplesmente morreriam se tentassem fazer algo. Este meu olho sangrando me deixou bastante irritado, se algum de vocês ainda se atrever a me atacar, eu vou matar sem misericórdia!
Um soldado: - Onde está o major Hai?
Isawa: - 4º andar. Se for forte o suficiente, ele ainda deve estar vivo. Eu poderia matá-lo agora, mas ver seu admirado coronel nesta situação é a melhor punição que Hai pode receber.
~~Isawa foge.~~
Um soldado: - Vamos atrás dele!
Outro soldado: - Não seja idiota! Nós temos que socorrer o coronel Honda, olha a situação dele!
Um outro soldado: Eu já acionei a equipe médica, eles estão vindo, fiquem aqui com ele enquanto eu vou ver como está o major Hai!
~~ Azan Bobby (esse último soldado citado, um dos melhores da Weapon) corre incansavelmente em direção ao quarto andar da fábrica.~~
Bobby (pensando): - Droga, não entra na minha cabeça que os dois melhores foram derrotados pelo Isawa... Se o coronel Honda estiver morto, o que será da Weapon?
~~ No lado de fora os médicos chegam e começam a examinar Honda. ~~
Um soldado: - Ele está vivo?
Médico: - Está perdendo muito sangue, precisamos levá-lo para o hospital urgentemente.
Outro médico: - Vocês dois levem ele rapidamente, eu vou ver a situação do major Hai e levo ele pro hospital na viatura.
Médico: - Entendido!
~~ Honda é colocado na ambulância e os médicos saem rapidamente em direção ao hospital.~~
~~ Dentro da fábrica, enquanto procura por Hai.~~
Bobby (pensando): - Aquela imagem foi horrível, corpo queimado, todo ensanguentado, vários pedaços de vidro enfiados pelo seu corpo... Esse maldito Isawa fez um estrago bem feio...
~~ Bobby encontra Hai e cai ajoelhado, chocado com o que vê. ~~
~~ NA MANHÃ DO DIA SEGUINTE, HAI ACORDA NO HOSPITAL ~~
Hai (todo enfaixado): - DROGA, EU PERDI?
Médico: - Sua cabeça está machucada, mas não é algo tão grave. Sua perna não está quebrada, mas está bem danificada... Não faça movimentos bruscos, caso contrário sua perna pode quebrar, e se isso acontecer o osso irá esfarelar e não será possível colocá-lo de volta no lugar, o dano será irreparável.
Hai (bravo): EU PERDI?
Ysira [uma médica da Weapon]: - Você foi encontrado caído no quarto andar da fábrica com um bloco em cima da sua perna. Você perdeu feio. Isawa conseguiu escapar! Com apenas 20 anos você já é major da Weapon, um dos mais fortes daqui, mas se envolver em luta corpo a corpo contra Isawa é demais até pra você.
Hai: - E o que você acha que eu devia ter feito? Ter atirado o tempo todo enquanto ele parava todas as balas? Ou simplesmente deixá-lo fugir intacto? Ele pelo menos saiu com o olho esquerdo bem danificado.
Ysira: - Já vocês em compensação...
Hai: - O que quer dizer com vocês? O coronel Honda também perdeu para o Isawa? Onde ele está?
~~ Todos ficam calados de cabeça baixa... ~~
~~ NO ENTERRO DE HONDA. ~~
Hai (pensando): - Do que adiantou meu cargo e minha suposta força? Eu não pude ajudar quem tanto me ensinou...
~~ Começam escorrer lágrimas no rosto de Hai. ~~
Ashi Handry [conselheiro da Weapon]: - Não chore Hai, olhe para todos esses homens, sem Honda, você é aquele em quem eles se apoiam agora, se você, referência para eles, se entregar à tristeza, o que acha que eles também farão?
Bobby (chorando): - Isso é duro major Hai, mas o coronel Honda odiava que perdêssemos tempo chorando, se estivesse aqui ele nos mandaria seguir em frente. A Weapon e o bem da população era tudo que importava para ele, ter conseguido machucar Isawa seriamente já foi motivo o suficiente para o coronel não ter se arrependido de nada em seu último suspiro.
Handry: - Exatamente, ele nos diria que ficar se lamentando não vai adiantar de nada. Temos que usar essa dor à nosso favor, usaremos esse sentimento para nos amparar quando estivermos caindo, não podemos parar enquanto vermes como Isawa estiverem vivos. Honda sonhava com um mundo sem crimes, e nós como a polícia de elite temos o dever de realizar esse sonho!
Hai: - Eu juro coronel Honda, eu juro... Enquanto eu estiver vivo, matarei o máximo de criminosos que eu puder! Pessoas de bem não irão mais morrer pelas mãos de lixos como Isawa... Enquanto eu estiver vivo... A Weapon fará a justiça!
Handry: - Tenho certeza que o espírito do coronel Honda permanecerá em cada um de nós, e a determinação que ele tinha irá nos mover quando estivermos desacreditados em nós mesmos!
Ysira (pensando): - A medicina precisa evoluir para o ponto da ressurreição! Com tantos poderes nesse mundo, alguém deve ter o poder de ressuscitar. Eu procurarei, e acharei por essa pessoa, e quando eu conseguir isso... Nunca mais pessoas como o coronel Honda irão nos deixar!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Urban Weapon
AçãoWeapon é uma polícia de elite, cujo a principal especialidade é improvisar objetos normais, fazendo com que se tornem armas mortais. Wonji é um adolescente comum, mas após um desentendimento na escola, seu caminho se cruza com o da Weapon. O garoto...