CAPÍTULO 13 - O QUE ELES ESTÃO FAZENDO?

9 7 0
                                    



No dia seguinte, às 12 horas... Hideki e Wonji chegam na base da Weapon...

Hideki: Presta atenção Wonji, aqui tem muitos soldados, você vai ver tudo quanto é coisa, caras legais, caras chatos, caras agressivos, mas todos aqui são seus amigos. Você não deve temer nenhum deles, vamos trabalhar juntos!

Wonji: Entendido!

Hideki e Wonji entram na base da Weapon, ambos caminham pelos corredores e Wonji observa diversos policiais. Finalmente eles chegam em frente à sala do coronel Hai...

Hideki: Vamos lá!

Wonji: Espera... Você disse que tinha todo tipo de cara aqui, que tipo de pessoa é o coronel?

Hideki: Ele é o que a situação pede que ele seja, suponho que neste momento ele será gentil. Mantenha a postura!

Hideki e Wonji entram na sala e se deparam com Hai sentado os esperando.

Hai: Eu estava esperando por vocês!

Hideki presta continência para Hai. - Pois é coronel, este é o homem. Yarato Wonji! - diz Hideki.

Hai: Como vai?

Wonji: Estou bem, senhor!

~~ Wonji e Hai se cumprimentam. ~~

Hai: Eu sou Noryame Hai. Sou o coronel da Weapon há 18 anos. Muito bem, vamos conversar sobre seu contrato, sente-se!

~~ Wonji e Hai se sentam, um de frente pro outro... ~~

Hideki: Senhor, vou deixá-los conversando à sós! - Hideki presta continência e sai da sala.

Hai: Muito bem Wonji, você sabe que não está aqui apenas para passear. Antes de irmos ao assunto de fato, quero que saiba que sou muito amigo de sua mãe e tenho uma consideração enorme por ela. Ela fez muitas contribuições para a medicina, principalmente depois de um ocorrido (Hai fica calado por um momento)... Ela já salvou a vida de muitos dos nossos soldados. Ela está afastada no momento, mas ela ainda é de extrema importância para nós!

Wonji (pensando): Minha mãe é incrível...

Hai: Sua mãe é médica, você será um soldado combatente, mas ambos são de extrema importância! Sua mãe quando tinha sua idade já era a melhor da unidade médica, e você tem potencial para ser o melhor combatente. Você está seguindo o legado de sua família, fique feliz por isso!

Wonji: Muito obrigado senhor, mas eu não acredito que sou tudo isso. Eu só sou um garoto normal, francamente não sei qual o potencial que o senhor vê em mim...

Hai: Você está tentando me testar?

Wonji: Não senhor.

Hai: Eu sei o que aconteceu ontem. Perfurar o crânio de alguém com uma faca cega não é para qualquer um! Você sabe o que difere a Weapon das outras polícias?

Wonji: Não senhor...

Hai: A Weapon é especializada em improvisar armas. Claro que temos armas de fogo, mas a gente consegue se dar bem sem elas. Está vendo isso [apontando pra uma caneta]? Policiais da Weapon podem fazer isso se tornar uma arma mortal. Tentaram te matar duas vezes ontem, com certeza você deve ter visto Hideki te defender com algum objeto que ele achou na rua.

Wonji: Verdade... Ele desarmou o assassino atacando uma pedra, e depois usou uma barra de ferro...

Hai: Aí está garoto! Qualquer objeto que esteja na rua é uma arma mortal para nós. É isso que nos difere dos demais, não dependemos de arma de fogo, usamos armas urbanas! E não se preocupe quanto à isso, pois você será treinado e logo conseguirá fazer isso também! Quanto ao seu poder... O Hideki te explicou o que é lock?

Wonji: Sim senhor.

Hai: Precisamos descobrir que tipo de lock você tem. Seria uma idiotice perguntar para você. Da única vez que você usou, você estava fora de si, não é?

Wonji: Eu nem sei se realmente usei isso...

Hai: Com certeza seu lock não é o básico, deve ser elementar ou alternativo... Precisamos descobrir, mas antes vamos assinar seu contrato!

Wonji: Sim senhor!

Hai: Pois bem, você receberá um documento que lhe dará o direito de portar armas. Sei que você já praticou tiro esportivo, então não preciso te ensinar a atirar. Em dias casuais você terá em sua posse uma pistola com dez munições no cartucho e mais dez pentes, totalizando cento e dez balas com você, isso é mais que o suficiente, e você também contará com uma faca muito bem afiada, e claro, também terá as armas que você encontrar na rua! Você também usará uma farda, mas em certas missões você não vai precisar. A Weapon é coisa séria, nós não lidamos com ladrões de mercado, nós lidamos com criminosos perigosos de todos os tipos... Todos os tipos mesmo! Quanto ao salário... 10.000 yens mensais. O que me diz?

Wonji: Eu aceito!

Hai (sorrindo): Muito bom!

~~ Wonji e Hai apertam as mãos... ~~

Hai: Aliás, foi muito legal o que você fez, enfrentar um playboy mimado para defender seu amigo.

Wonji: Mas isso acabou desencadeando um caos...

Hai: Não se preocupe garoto, assim que tivermos provas de que é o Rejui que está mandando te matar, ele vai para a cadeia! E quanto à promessa de proteção que Hideki te fez, ela será cumprida!

Wonji: Entendido!

Hai: Ah, seus amigos Luke, Clark e Dolph já se apresentaram. Os três foram aceitos. Neste momento eles estão conhecendo o batalhão... Vamos lá, precisamos descobrir qual é o seu lock!

~~ Hai e Wonji saem da sala e andam pelos corredores da base...  Ao virar em um corredor, Wonji encontra com Luke, Clark e Dolph... ~~

Luke (sorrindo): Ei Wonji!

Clark: Então você também está contratado.

Wonji: Sim, agora nós fazemos parte da justiça!

~~ Hai fica parado no meio do corredor, tapando a passagem...~~

Dolph (pensando): O que ele está fazendo?

~~ Hideki aparece do outro lado do corredor... ~~

Wonji: Ei senhor Hideki, eu estou contratado!

~~ Hideki apenas olha para Wonji e também para no meio do corredor, tapando a passagem do outro lado... ~~

Clark: O que eles estão fazendo?

~~ Bobby aparece e arremessa uma barra de ferro na direção de Wonji, Luke, Clark e Dolph, derrubando os quatro... ~~

Luke (caído): O que significa isso?

Clark: Não acredito nisso...

~~ Hai e Hideki ficam apenas parados olhando enquanto Bobby pega uma faca e anda em direção aos garotos... ~~

Bobby: Vocês não podem fugir!

Wonji (bravo): Que malditos...

CONTINUA...

Urban WeaponOnde histórias criam vida. Descubra agora