CAPÍTULO 28 - HUMILHADA

12 4 2
                                    


Bobby (pensando): Eu nunca vi alguém fazendo isso... Como vou quebrar essa defesa?

Whinzu: Faça alguma coisa, oficial!

Bobby ataca o rosto de Whinzu com a barra de ferro de novo, mas novamente não surte efeito, devido à proteção de ferro em seu rosto. Dolph tenta atacar Whinzu, mas ele joga Dolph contra a barreira de ferro, porém a barreira fica um pouco danificada devido ao impacto.

Bobby (pensando): Essa barreira estava perfeita até agora, por que ela ficou danificada de repente?

Bobby joga a barra de ferro na direção de Whinzu, mas o garoto desvia e a barra acerta a barreira, entortando um pouco a parte da barreira que foi acertada. - Então é isso!

Whinzu: Isso o quê?

Bobby pega sua faca e parte para cima de Whinzu. A proteção de ferro toma toda a parte esquerda do corpo do garoto. O major dá um golpe com a faca, mas Whinzu coloca seu braço esquerdo na frente. Bobby dá um soco no lado direito do rosto de Whinzu. Ele recua e Bobby lhe dá uma faca no seu peito direito.

- Isso não é possível, eu nunca tinha tomado um dano desses antes... - diz Whinzu enquanto sangra e sente muita dor.

Bobby: Essa sua armadura de ferro sempre te protegeu, não é? Isso vai ser a sua derrota!

Whinzu: Como assim?

Bobby: Gente muito forte geralmente não apanha, ou seja, não sabe lidar com a dor!

O major dá um chute na cara de Whinzu. Ele cai perto de Dolph, mas rapidamente levanta. Dolph tenta atacar Whinzu, mas ele desvia e cria arame farpado na sua mão direita, o soldado tenta correr, mas Whinzu o segura pelo cabelo. Bobby corre, mas não consegue impedir que Whinzu desfira um golpe na barriga de Dolph, cortando boa parte de seu tórax por causa do arame. Bobby dá uma facada no ombro direito de Whinzu, Dolph cai sangrando.

Bobby: Você está bem?

Dolph: Vou ficar...

Bobby ajuda Dolph a se levantar. - Olhe o que você fez, desgraçado! Machucou o Dolph e já nos tomou muito tempo. Vou acabar com isso agora! - diz o major. Whinzu corre na direção de Bobby, mas é derrubado com uma rasteira. O jovem bandido tenta cobrir o lado direito de seu corpo com ferro, mas Bobby lhe dá um pisão no peito esfaqueado, a dor é tanta que Whinzu não consegue mais controlar seu lock. A barreira fica menos resistente e Bobby percebe. Ele pega um rifle que está no chão, Whinzu se levanta, mas leva um tiro no peito esquerdo, o tiro acerta a armadura, mas o impacto do disparo joga o garoto para trás e causa uma rachadura na proteção...

Whinzu (chocado): O QUÊ? Como você fez isso?

Bobby: Você pode ser forte, mas é apenas um garoto, um amador! Você gastou muito lock pra criar essa barreira, e gastou mais ainda pra fazer essa armadura. Seu organismo não suporta essas duas estruturas ao mesmo tempo, quando você usou a armadura, seu controle do lock ficou impreciso, por isso tanto a barreira quanto a armadura estão frágeis!

Whinzu: Mas eu sei como resolver isso...

Bobby: Eu sei o que você pretende fazer, e vai dar muito errado! Nesse seu estado, se você desfizer a armadura será fácil te derrotar, por outro lado se você desfizer a barreira, será fácil escapar e alcançar Randy. Você foi imprudente garoto, e agora está perdido!

- Isso não vai ficar assim. - diz Whinzu, se levantando.

Bobby: Esse é o seu fim, devia ter pensado bem antes de se meter com um major da Weapon!

Whinzu tenta atacar, mas Bobby acerta vários tiros no garoto. Ele joga a arma no chão, corre, segura Whinzu e o joga contra a barreira, a destruindo e o derrotando...

Bobby está ofegante e Dolph está com o tórax ferido. Whinzu está completamente desacordado, com o corpo alvejado por vários tiros, é pouco provável que ainda esteja vivo. Bobby pega o rifle no chão, o recarrega e começa andar em direção à ponte Utakata. - Fique aí garoto, você não está em condições de lutar... - ele diz para Dolph, que fica bravo consigo mesmo.

Enquanto isso no topo da torre Otawa...

Antes que Matthew chegasse até Ysira, ele para de correr, pois se distrai com seu celular que está tocando. Ele olha para o celular e lê uma mensagem que acabara de receber. Ysira olha assustada para Matthew, ele por sua vez olha bravo para ela. Ele a pega pelo colarinho, a joga no chão e lhe dá vários socos violentos em ambos os lados da face, deixando o rosto da médica bastante machucado, então ele pega a espada e faz cortes não muito graves por todo o corpo dela, a deixando toda ensanguentada.

Matthew: Você deu sorte, não vai morrer hoje! Mas isso é para que você nunca mais esqueça o que aconteceu!

O bandido dá um pisão violento no estômago de Ysira, ela começa a vomitar e sangrar mais ainda. Então ele rasga a roupa de Ysira com sua espada, a deixando com os seios de fora. - Isso é humilhação! Veremos se você vai se envolver em assuntos que não lhe cabem depois dessa! - Matthew mutila os seios de Ysira, pouco acima dos mamilos. Ele a observa toda coberta de sangue, então o mal elemento quebra a porta que ele tinha trancado e vai embora. Ysira desmaia.

Enquanto isso no rio congelado...

Hiruko (pensando): Já perdi muito tempo, Matthew já deve ter acabado...

Hiruko cria gelos afiados sobre o rio congelado, Hideki tenta quebrar o gelo com sua força de repulsão, mas a tentativa é em vão. O capitão começa correr em círculos, desviando das lanças. Hiruko cria uma faca de gelo e joga em Hideki, acertando seu ombro. O soldado mesmo sentindo a dor continua a correr. O bandido patina no gelo, indo em direção à Hideki e lhe derrubando com um soco. Hiruko congela a perna do capitão.

Hideki (pensando): Mas que droga...

Hiruko se prepara para congelar Hideki completamente, mas o capitão o joga para longe com uma força de repulsão. Hiruko se levanta irritado. Ele lança uma rajada de gelo em Hideki, congelando toda a parte de baixo de seu corpo. - Está frio? Agora você irá morrer! - Hiruko deixa o gelo o mais gelado possível, Hideki não consegue se soltar e treme de frio. Matthew chega ao local.

Hiruko: Mas já está aqui?

Matthew: O Master ordenou que eu não matasse ela.

Hiruko: Por que ele fez isso?

Matthew: Não sei, mas eu a deixei bastante ferida (ele ri).

Hiruko (rindo): Você é muito cruel.

Matthew: Bom, temos que ir.

Hiruko: Mas já? Que porcaria!

Matthew: Relaxa cara...

Hiruko olha para Hideki. - Você deu sorte, não te matei a tempo, mas fique ciente que isso não acontecerá se nos encontrarmos de novo!

Matthew: Até mais policial, boa sorte tentando se soltar daí.

Matthew e Hiruko vão embora...

- Mas que porcaria... Tenho que escapar logo daqui. Mas... Quem será "ela" que aquele cara tava falando? Será a Ysira? - pensa Hideki, apreensivo.

CONTINUA...

Urban WeaponOnde histórias criam vida. Descubra agora