CAPÍTULO 8 - O PERIGO QUE CERCA WONJI

16 5 10
                                    


Hideki: Wonji está recebendo uma proposta para se juntar à nós e ser um mais novo agente da Weapon!

~~ Wonji e Ysira ficam surpresos... ~~

Wonji: O que?

Ysira: Isso é sério? Uma brincadeira dessas não tem graça.

Hideki: Não é brincadeira. A pessoa que nos contou sobre o que aconteceu hoje foi bem clara, Wonji usou uma força desproporcional, essa força poderia ser de grande ajuda pra nós.

Ysira: Meu filho só tem 17 anos!

Hideki: Você já era a melhor do departamento médico com 17 anos!

Ysira: Mas é bem diferente ser da parte médica e da parte combatente!

Hideki: Ambos veem cadáveres com frequência. Seu filho praticava tiro esportivo, ele já sabe atirar, qual é o problema?

Ysira: Eu não quero que meu filho trabalhe em algo tão perigoso, esse é o problema.

Hideki: Ela já está correndo perigo!

Wonji (assustado): Mas eu não tive a intenção...

Hideki: Eu entendo isso, mas o Rejui não liga. O que Wonji fez é conhecido na justiça como tentativa de homicídio, mas nós colocamos esse caso como legítima defesa, por isso ele não será punido pelas autoridades, mas com certeza será punido pelo lado sombrio da influência. Nós da Weapon temos obrigação de proteger Wonji enquanto ele for cidadão, mas querendo ou não, um policial recebe muito mais proteção do que um civil. A lei não é tão rígida quando se trata da morte de civis do mesmo jeito que é rígida em relação à morte de policiais. Simplificando, se você fosse da Weapon, as pessoas pensariam bem antes de tentar algo contra você.

Wonji: Mas eu tenho medo...

Hideki: É normal ter medo, você nunca passou por algo tão extremo assim. Mesmo que você recuse, nós o protegeremos o quanto pudermos, mas a Weapon não pode ficar focada apenas em você. Eventualmente acabaremos nos descuidando e será o momento certo pra te matarem. Você corre perigo, você precisa de nós e nós precisamos de você.

Ysira: Não acho que isso seja a melhor saída...

Hideki: Então me diga o que você pretende fazer. Fugir com ele pra outra cidade? Forjar a própria morte e ir para outro país com um nome falso? Isso não vai dar certo! De qualquer forma, se Wonji não se juntar à nós, quando não pudermos ajudar, ele acabará morto! Se ele entrar para Weapon, haverá uma chance de escapar disso.

 Ysira fica pensativa enquanto Wonji soa de medo...  Hideki escuta um barulho entre as árvores...

~~ Hideki se abaixa... ~~

Wonji (assustado): O que foi?

Hideki pega uma pedra no chão e joga ela com grande força em direção às árvores... Ysira fica atenta...

Wonji: O que houve?

Um homem que estava atrás da árvore desvia da pedra e fica visível para Wonji, Ysira e Hideki... O homem está armado com um revólver e com uma espada guardada nas costas

Wonji (assustado): Um homem armado?

 O homem atira na direção de Wonji... Ysira empurra Wonji e os dois ficam caídos no chão... ~ Hideki saca sua arma, ele e o homem começam a trocar tiros, ambos desviando das balas um do outro...

Wonji (assustado): Ele vai me matar?

Hideki joga uma pedra na mão do homem. O impacto da pedrada faz o homem tirar o dedo do gatilho, então Hideki corre até o homem, lhe acerta um soco na cara e tira a arma dele.

Homem misterioso (bravo): Maldito Inazuma!

~~ O homem acerta uma cotovelada em Hideki, fazendo ele cambalear... ~~

~~ O homem pega a espada e corre na direção de Wonji e Ysira...~~

Wonji (assustado): Não...

~~ O homem chega perto de Wonji e Ysira e se prepara para atacar com a espada, mas Hideki aparece em sua frente e lhe acerta um golpe na cara com uma barra de ferro que pegou no chão, fazendo o homem cambalear. ~~

~~ O homem solta a espada, então Ysira se levanta, pega a espada e enfia na barriga do homem... ~~

Ysira (brava): Desgraçado!

~~ Ysira coloca a mão na cabeça do homem... ~~

Ysira (brava): Vá tentar matar o diabo!

~~ Um raio potente acerta a cabeça do homem... ~~

Wonji (espantado): Mãe?

~~ Hideki levanta o homem pelo pescoço e o joga contra a parede com uma força de repulsão... ~~

~~ Uma viatura da Weapon chega no local e um policial corre desesperadamente até Hideki... ~~

Policial: Senhor Hideki, vim mais rápido que pude... Está tudo bem?

Hideki: Sim, aquele verme ali nunca mais vai tentar matar ninguém! Pegue esse saco de bosta e coloque dentro da viatura!

Policial: Entendido!

~~ O policial pega o corpo do homem misterioso e leva para a viatura... ~~

~~ Ysira ajuda Wonji a se levantar... ~~

Hideki (irritado): Entenderam agora? Esse inferno vai continuar até que Wonji esteja morto! Desta vez eu estava aqui para ajudar, mas vocês não podem contar com essa sorte para sempre!

Wonji (pensando): Eu dei uma facada naquele lixo, e agora não terei paz. Vão me perseguir até me matar...

Hideki (bravo): Vai aceitar a proposta ou não, WONJI?

CONTINUA...

Urban WeaponOnde histórias criam vida. Descubra agora