~~ Randy cria uma nuvem de areia... ~~
~~ Hideki sai do carro desesperado...~~
Hideki (gritando): Espera!
~~ Randy joga a nuvem de areia violentamente em cima de Clark. Hideki corre desesperadamente na direção de Randy que continua com o ataque. ~~
Hideki (bravo): Pare com isso seu desgraçado!
Randy: Por que você não tenta me impedir?
~~ Hideki joga uma força de repulsão contra a areia, fazendo-a cair sobre Randy. ~~
Randy: Você é mesmo um agente da Weapon?
Hideki: Do que está falando?
Randy: Pensei que vocês fossem mais inteligentes...
~~ Randy joga uma rajada de areia na direção de Hideki, mas o mesmo para a areia com sua força de repulsão. ~~
Hideki: O que você quer aqui Rejui Randy?
Dolph [dentro da viatura junto com a garota] (pensando nervoso): Rejui? Da família do Lockin? Mas espera aí... O pai do Lockin quer matar o Wonji, e se esse cara está aqui ao invés de estar atrás do Wonji... PRECISO FALAR COM ELES AGORA MESMO!
~~ Dolph liga para Luke pelo rádio comunicador. ~~
Luke [do outro lado da linha]: Positivo. O que houve?
Dolph: Você e Wonji estão bem?
Luke: S-Sim, estamos... Um cara tentou atacar o Wonji, mas acabamos com ele. E o psicopata que atacou a menina está morto. Mas por quê?
Dolph: Tem um cara aqui cujo o sobrenome é Rejui. Deve ser da família do Lockin!
Luke (surpreso): O quê?
Wonji: Como assim Dolph? Onde vocês estão?
Dolph: Estamos a alguns metros do hospital. O cara entrou na frente da viatura. Clark desceu pra tirar satisfações e o cara soterrou ele com areia.
Wonji: O quê?
Dolph: O Senhor Hideki está enfrentando ele. Eu pensei em ir ajudar, mas não posso deixar a garota sozinha. Venham ajudar!
Wonji: Estamos indo!
~~ Dolph desliga o rádio comunicador. ~~
Dolph: Preste atenção. Nada vai acontecer com você. Só tente não fazer barulho e se mantenha abaixada pra ele não nos perceber.
Menina (assustada): Tá bom...
~~ FORA DA VIATURA ~~
Hideki: Responda minha pergunta!
Randy: Não é óbvio? Vocês já irritaram meu pai, e eu estou aqui pra resolver por ele.
Hideki: Irritamos? Só porque não deixamos seus capangas matarem o garoto?
Randy: Vocês não deviam ter se envolvido nisso. O garoto errou e vai morrer, vocês se envolveram e vão morrer também!
Hideki: Você não tem força suficiente pra me matar!
Randy: E você acha que tem? Eu pensei que você era mais inteligente que isso, Inazuma Hideki. Você me mostrou seu poder de graça e agora sei como devo ou não atacar você!
Hideki (pensando): Que droga... Era uma armadilha pra saber sobre meu lock, e eu caí... - Preste atenção, Wonji está conosco e vamos protegê-lo. Se quer problemas com a gente, espero que você seja homem o bastante para ir até o final!
~~ Clark consegue se desenterrar da areia. ~~
Randy (pensando): Ninguém consegue sair de um soterramento desse jeito... Definitivamente não estou lidando com qualquer um.
Clark [se levantando]: Você não vai conseguir fazer isso de novo!
~~ Clark tenta acertar um soco em Randy, o mesmo tenta pular para esquivar, mas é jogado para longe com uma força de repulsão feita por Hideki.~~
Hideki: Vamos atacar juntos, Clark.
Clark: Certo.
~~ Randy parte para cima de Hideki e o ataca uma rajada de areia, mas o mesmo esquiva e o segura por trás. Clark tenta dar um soco na cara de Randy, mas ele se solta e o soco acaba acertando o rosto de Hideki. Randy derruba Clark com uma rasteira e acerta um chute na barriga de Hideki que cai ajoelhado... ~~
Randy: Hahaha, eu esperava mais de agentes da Weapon.
~~ Randy tenta acertar um chute na cara de Hideki, mas o mesmo segura sua perna e lhe acerta um soco violento na cara, o derrubando... Clark se levanta e tenta pisar na cabeça de Randy, mas o mesmo cria uma proteção de areia, impedindo que Clark o acerte... ~~
~~ Hideki para na frente de Randy caído e joga uma força de repulsão em sua direção, porém antes da força chegar até Randy, areia cobre todo o ambiente deixando todos sem enxergar nada... De repente a areia some e no lugar de Randy está Clark, caído desacordado. Como Randy trocou de lugar com Clark, foi Clark que sofreu o ataque de Hideki. O capitão olha assustado para Clark enquanto Randy se aproxima por trás sem Hideki perceber... ~~
~~ Randy se prepara para atacar Hideki, mas Wonji e Luke chegam ao local e Wonji o impede lhe acertando dois tiros no braço... ~~
~~ Randy olha bravo para Wonji... ~~
Randy: Então finalmente você está aqui Yarato...
Wonji: Você é da família do Lockin, então já sei do que se trata...
Randy: Não pense que você é a salvação desses fracos. Eu estava observando vocês dois, Yarato Wonji e Slaize Luke. Eu vi quando Cassady matou Enzo e vi quando vocês mataram Cassady. Se eu quisesse, teria matado vocês dois ali mesmo. Mas meu pai ordenou que eu mate todos os seus amigos antes de matar você!
Wonji: O quê?
Randy: Olhe para Horrigan Clark. Foi Inazuma Hideki quem fez isso!
Luke (assustado): O quê?
Randy: E agora eu vou terminar o serviço... E você Yarato... Vai se arrepender de ter atirado em mim!
~~ Wonji fica bravo... ~~
~~ Vários trovões começam a ecoar no céu... ~~
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Urban Weapon
AksiWeapon é uma polícia de elite, cujo a principal especialidade é improvisar objetos normais, fazendo com que se tornem armas mortais. Wonji é um adolescente comum, mas após um desentendimento na escola, seu caminho se cruza com o da Weapon. O garoto...