CAPÍTULO 26 - ATAQUE PSÍQUICO

5 4 3
                                    


Levando Yoko em seus braços, Suyen chega na frente de uma casa subterrânea abandonada que fica pouco à frente da floresta. Ele abre a porta que fica no chão para poder entrar. Hai e Luke o alcançam.

Hai (bravo): Suyen, largue a garota agora!

Suyen: Fui claro ao dizer que era para Yarato vir só!

- Você tem certeza que vai querer fazer isso? - pergunta Hai, sacando a pistola e mirando para Suyen.

- Você vai me matar? Mas ela morrerá primeiro! - diz Suyen, apontando uma faca para o pescoço de Yoko.

Yoko não para de chorar e tremer, Luke percebe e fica mais tenso ainda.

- Não faça isso aqui, Senhor Rejui. Se o senhor matar essa garota agora, o senhor morre em seguida, que vantagem teremos nisso? - diz um garoto que sai de dentro da casa subterrânea. A princípio Hai e Luke não reconhecem o garoto, mas quando ele se aproxima, Luke reconhece e fica espantado.

Luke: Tye? O que está fazendo aqui?

Tye olha com desprezo para Luke. - Senhor Rejui, entre na casa com a garota, eu cuido dos dois! - diz o garoto voltando seu olhar para Suyen.

- Mas que garoto atrevido! - Hai tenta atacar Suyen com um soco, mas Tye entra na frente e o empurra para longe.

Tye: Vá logo Senhor Rejui!

Suyen entra com a garota dentro da casa e tranca a porta por dentro. - Não tão rápido! - diz Hai. Ele tenta passar por Tye, mas é empurrado para longe de novo. Luke puxa Hai e sussurra algo em seu ouvido. Tye observa os dois... - Quem eu mato primeiro? Esse coronel idiota ou esse garoto que é o culpado de tudo? - pensa Tye.

Hai vai rapidamente para trás de Tye e tenta atacar suas costas, mas Tye dá um pulo para frente. Luke o ataca com um soco, porém ele defende. Luke continua os ataques enquanto Tye bloqueia todos. Tye estranha que Hai não está atacando. Ao olhar para trás, Tye percebe que Hai está arrombando a porta da casa. Tye tenta correr para impedir o coronel, mas Luke se joga e segura sua perna. - Rápido coronel Hai! - diz Luke enquanto segura Tye com todas suas forças. Hai arromba a porta e entra dentro da casa para procurar Suyen.

- Seu maldito! - diz Tye, chutando a cara de Luke. - Luke... Eu nunca gostei de você, te detesto desde o primeiro dia que nos vimos. Agora vou finalmente descarregar todo desprezo que sinto por você!

Luke (pensando): Enfrentar o Tye... Não é era o que eu esperava, mas se ele está ajudando Randy, ele também é criminoso. Vai ser ótimo derrotar e prender esse imbecil.

Enquanto isso na ponte Utakata...

Randy manda uma rajada de areia, que acerta Wonji, o derrubando. Wonji se levanta com alguns ferimentos leves. Randy manda mais uma rajada de areia, que acerta Wonji novamente. Randy manda, desta vez,  uma rajada de areia pelo chão, jogando Wonji para cima... - Já que você vai ficar parado, eu vou te matar! - Randy acerta Wonji no ar com mais uma rajada de areia. Wonji cai com as costas em uma árvore...

Wonji (pensando): Alguma coisa deu errado... Nem um sinal da minha mãe ou do Senhor Bobby e Dolph. - Ele olha para baixo da ponte- E parece que o capitão Hideki também não está por aqui... Sem contar que esse maldito descobriu que Luke e o coronel Hai estavam escondidos. Eu tenho que acabar com isso sozinho e descobrir o que deu errado...

Randy manda mais uma rajada de areia na direção de Wonji, mas ele desvia do golpe e vai para cima do bandido. - Então finalmente você está vindo. - Wonji tenta acertar um 'soco amarelo' em Randy, mas o mesmo desvia e dá vários socos no soldado com as mãos enrijecidas por areia dura. Wonji cai, mas levanta e tenta novamente acertar Randy, dessa vez com vários socos amarelos seguidos, mas Randy escapa de todos e, com a perna enrijecida por areia, chuta a barriga de Wonji, que cai longe, tossindo... Wonji se levanta ofegante. Randy vem correndo para acertar Wonji com um soco, mas ele é atingido por um 'corte de raio' e cai longe... 

Randy (pensando, caído): Mas que golpe foi esse? Maldito!

Vários trovões começam a ecoar no céu. Alguns raios começam a cair do céu controlados por Wonji, vindo na direção de Randy, mas ele rapidamente desvia. Randy concentra areia na ponta de seu dedo indicador e faz um 'tiro de areia' na direção de Wonji, mas o mesmo consegue desviar rapidamente.

Randy (pensando, surpreso): Esse garoto tem lock de raio, seria tenso pra mim se ele começasse se movimentar na velocidade de um raio... Tenho que acabar com isso rápido...

Enquanto isso no topo da torre Otawa...

Matthew: Você caiu na 'ilusão de área', agora está perdida!

Ysira começa a delirar... Matthew dá um pisada brusca no chão e Ysira começa a gritar, pondo as mãos na cabeça, sentindo muita dor. Matthew estala seus dedos e Ysira cai, se debatendo, como se estivesse tendo uma convulsão. Matthew a observa com um sorriso sádico. -  Eu tenho que sair desse golpe... - pensa Ysira enquanto tenta se levantar.

Matthew: Nem tente, é inútil! Eu te peguei na ilusão de área, enquanto você não sair de dentro da área determinada, que é do tamanho deste piso, eu posso fazer o que quiser com a sua mente. Eu comecei atacando seu cérebro, o resultado é esse, você está com náuseas e essa dor insuportável na cabeça. Seus ouvidos também foram feridos, de modo que a cada palavra que eu diga, seja uma tortura ainda maior para você. Eu poderia te derrotar apenas falando, mas isso não seria bom o bastante...

Matthew caminha até Ysira, cada passo que ele dá causa ainda mais dor nela. Ele se aproxima dela e se prepara para lhe enfiar a espada na garganta, mas uma aura amarela intensa aparece em volta de Ysira, jogando Matthew para longe...

- Não pense que já está ganho! - diz Ysira se levantando abalada. - Você me pegou nesse seu golpe e doeu muito, mas eu sei que essa dor não é real! Você pega seus oponentes com esse golpe e os finaliza com sua espada enquanto estão sofrendo com a falsa dor. Mas isso é inútil se seu inimigo esquecer a dor por um segundo...

Matthew (pensando): Mas que desgraçada... - Ele se levanta. - Não pense que isso vai te salvar! Você precisou elevar seu lock para escapar da ilusão de área, mas esse é o meu golpe mais fraco. Você não está nem perto de ver meu real poder! No meu próximo golpe, eu vou te matar!

Matthew vai para frente de Ysira e erra propositalmente um soco nela. Ysira se afasta e sorri pensando que escapou do ataque. Ela coloca suas mãos para frente e solta vários tiros de raio das pontas de seus dedos na direção de Matthew. - METRALHADORA DE RAIOS! - Matthew é atingido pelos tiros e cai todo ensanguentado...

Ysira: Você perdeu!

Ysira dá um passo na direção de Matthew, porém ela cai de joelhos com uma dor insuportável na barriga... Ela se levanta, mas a dor é tão forte que ela mal consegue se mexer. Suas pernas começam se mexer contra sua vontade, e ela vai para a ponta da torre, quase caindo... Matthew se levanta intacto, sem as feridas que acabara de receber...

Ysira (assustada): O QUÊ?

Matthew: Você ainda não viu nem metade do meu poder, eu já disse isso!

As pernas de Ysira travam, deixando-a paralisada na ponta da torre. Matthew corre em sua direção...

CONTINUA...

Urban WeaponOnde histórias criam vida. Descubra agora