Senhor Rejui: OU WONJI LUTA, OU A GAROTA MORRE!
~~ Wonji fica espantado... ~~
Hai: Você está louco, desgraçado? Quem você pensa que é pra vir com uma dessas?
Senhor Rejui: Não, louco está você de achar que isso vai ficar assim.
Hai: Você pode ser o que for, mas ainda sou autoridade e você será preso a qualquer momento.
Senhor Rejui: Você devia pensar melhor em suas palavras antes de falar comigo. Não se esqueça que estamos com a garota e podemos fazer ela sofrer... E muito!
Hai: Nós vamos achar sua toca e você estará perdido!
Senhor Rejui: Chega de conversa! Amanhã cedo eu irei ligar para saber a resposta, e se for um não... Essa garota vai aparecer morta na frente da escola Isukaijen! - ele desliga o telefone. - Reze para esse moleque aceitar, garota. Se não você nunca mais vai ver seus pais! - A garota chora bastante, o senhor Rejui se retira e a tranca num quarto todo escuro.
~~ No quartel da Weapon... ~~
Hai: Ei Shinzi, conseguiu rastrear o endereço do telefone que ligou?
Shinzi: Sinto muito coronel Hai, mas aquele maldito é muito esperto. Ele usou um camuflador de IP, o rastreamento consta que a ligação foi feita de uma cidade da Grécia...
{RYO SHINZI, 30 ANOS - LÍDER DA EQUIPE DE RASTREAMENTO E INFORMÁTICA E 1° TENENTE DA WEAPON}
Hai [dando uma pancada na mesa]: Mas que droga!
Wonji (receioso): Só tem um jeito de resolver isso... Eu vou lutar!
Luke: Você não pode fazer isso!
Wonji: Eu vou fazer!
Hideki: Luke está certo. Esse patife não nos dá nenhuma garantia de que irá libertar a garota. Se te entregarmos para ele, é provável que ele mate os dois!
Wonji: E o que devemos fazer? Ficarmos parados e deixar a garota morrer por um erro que nós cometemos? Pense em como a família dela pode estar preocupada! Eles podem estar pensando neste exato momento por que ela não voltou pra casa ainda. Imagine se ela aparecer morta na frente do colégio mais conhecido da cidade!
Hideki: Mesmo assim é arriscado...
Wonji: E simplesmente entregar para um bandido a vida de quem deveríamos proteger é covardia! Quando aceitei me juntar à Weapon você nos avisou dos riscos que correríamos. Eu estou ciente e quero continuar. Por que me questiona agora?
Hai: Você está certo garoto. Mas se aquele maldito Rejui pensa que vamos te entregar desse jeito, ele tá bem enganado! Vamos prepará-lo para enfrentar Randy!
Hideki: Mas quem vai treiná-lo? O senhor?
Hai: Se a gente tivesse mais tempo seria eu sim, mas temos que dar a resposta amanhã. Wonji tem que ser treinado por alguém que entenda de lock de raio!
Hideki: É quem eu estou pensando?
~~ Bobby entra na sala... ~~
Bobby: Desculpem atrapalhar a conversa, mas ela já está esperando na sala de treinamento!
Luke: Ela quem?
Hai: Luke, você está liberado. Pode ir pra casa e volte amanhã no mesmo horário. Wonji me acompanhe.
~~ Wonji se despede de Luke e segue Hai. Eles vão para a área de treinamento e lá encontram Ysira... ~~
Wonji (surpreso): Mãe, o que está fazendo aqui? E com o uniforme da Weapon?
Ysira: Não temos tempo para conversa Wonji, preciso te ensinar alguma coisa para você derrotar aquele maldito.
Wonji: Certo...
~~ Hai fica observando... ~~
Ysira: Primeiramente, você precisa aprender a controlar seu lock. Isso leva tempo, não temos muito no momento, então você não vai conseguir dominar tudo para essa luta. Mas treinaremos o suficiente para você conseguir usar o lock e não morrer.
Wonji: Tá bem...
Ysira: Faça uma posição de combate e comece a pensar em raios e trovões.
~~ Wonji faz o que Ysira manda... ~~
Ysira: Se concentre, não pense em outras coisas!
~~ Uma energia amarela aparece em volta de Wonji... ~~
Ysira: Não perca o foco, continue mentalizando... Consegue sentir a energia dentro de você?
Wonji: Sim!
Ysira: Então sem perder a concentração desfira um soco com a maior força que puder nesse saco da pancadas!
~~ A energia em volta de Wonji fica mais intensa... Ele dá um soco no saco de pancadas e uma descarga elétrica sai de sua mão... ~~
Ysira: Faça de novo e de novo até conseguir fazer com normalidade!
~~ Wonji repete o processo diversas vezes, aperfeiçoando a técnica cada vez mais... ~~
Ysira: Muito bem, descanse um pouco! Quanto tempo levamos Hai?
Hai: Já estão aí há uma hora.
Ysira (pensando): Uma hora só pra isso... Wonji não vai sair vivo dessa luta se for sozinho...
Wonji: No que você está pensando mãe?
Ysira: Nada demais. Wonji, você conseguiu dominar o 'SOCO AMARELO'. Agora vamos para outro! Coloque sua mão para cima e tente concentrar seu lock nela... Quando sentir que já tem lock o suficiente, dê um golpe rápido para dentro como se fosse acertar algo que está à sua esquerda. Se der certo, um raio sairá de sua mão e irá acertar qualquer coisa que estiver à sua frente...
~~ Wonji treina o golpe que Ysira ensinou repetidamente até dominar a técnica. Ele treina muito e acaba ficando cansado. ~~
Ysira: Não descanse ainda, Wonji. Você ainda não está pronto. O soco amarelo é para ser usado como golpe normal, e o 'corte de raio' é um golpe que você deve usar se seu inimigo te atacar frontalmente. Mas agora está na hora de você aprender algo destrutivo... (Ysira começa a sorrir) Algo que nem Rejui Randy conseguirá escapar se você fizer bem feito!
Hai (pensando): Ela vai ensinar isso pra ele?
~~ Ysira e Wonji se encaram... ~~
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Urban Weapon
AksiWeapon é uma polícia de elite, cujo a principal especialidade é improvisar objetos normais, fazendo com que se tornem armas mortais. Wonji é um adolescente comum, mas após um desentendimento na escola, seu caminho se cruza com o da Weapon. O garoto...