CAPÍTULO 14 - TODOS FICAM SURPRESOS

13 6 1
                                    


~~ Bobby se aproxima... ~~

~~ Os garotos se levantam... ~~

Wonji: Eu não pensei que vocês fariam isso...

~~ Luke encara Hai... ~~

Dolph: Não vamos ficar parados!

~~ Dolph corre na direção de Bobby... Bobby tenta lhe dar uma facada, mas Clark segura seu braço. ~~

Dolph: Obrigado Clark!

~~ Dolph dá um soco no estômago de Bobby, mas Bobby parece não sentir... Clark dá dois socos em Bobby, mas o mesmo bloqueia os dois. Bobby dá um chute na perna de Dolph, fazendo ele cair ajoelhado. Bobby dá uma joelhada na cara de Dolph, o fazendo cair... Clark tenta atacar Bobby pelas costas, mas Bobby desvia e joga Clark em cima de Dolph... ~~

Luke: Mas que droga...

~~ Luke e Wonji cercam Bobby... ~~

~~ Luke dá um soco, mas Bobby segura a mão de Luke e lhe dá um soco na costela. Wonji dá um soco lateral, Bobby desvia e segura o braço de Wonji. Wonji dá um soco com a outra mão e Bobby também segura. Bobby segura os dois braços de Wonji e lhe dá uma cabeçada na testa, fazendo Wonji cair sentado. Um corte se abre na testa de Wonji e começa a sangrar... ~~

Bobby: É tudo que vocês têm?

~~ Clark se levanta sem Bobby perceber e lhe acerta um soco na nuca... ~~

Hideki (pensando): Esse garoto é muito esperto...

~~ Antes que Bobby conseguisse se virar Clark o ataca com vários socos nas costas. Clark tenta dar um último soco, mas Bobby desvia fazendo um giro e acerta um soco violento na cara de Clark. ~~

~~ Wonji [ainda caído] acerta um chute na parte de trás do joelho de Bobby, o fazendo se desequilibrar um pouco, então Luke corre na direção de Bobby e lhe acerta um golpe com o ombro na região da barriga [golpe chamado "spear"] o derrubando. Wonji se levanta e sobe em cima de Bobby [que está caído], ele começa dar socos e Bobby bloqueia. Luke tenta pisar na cabeça de Bobby, mas Bobby segura seu pé e o joga pra trás, mas antes de Luke cair, surpreendentemente sai um pouco de fumaça da perna dele... ~~

Hai (surpreso): O quê?

~~ Luke cai no chão e não entende o que aconteceu. Bobby consegue se livrar de Wonji e começa o enforcar... Wonji começa perder o sentido... ~~

~~ Clark pega a faca de Bobby (que estava no chão) e tenta lhe dar uma facada, mas Hideki corre rapidamente e derruba Clark... ~~

Dolph (se levantando): Que traíras...

~~ Wonji está quase desmaiando, então ele segura os braços de Bobby pra tentar se soltar, mas de repente Bobby começa a ser eletrocutado... ~~

Hideki (impressionado): Raio?

~~ Bobby solta Wonji... ~~

Wonji (tossindo): Vocês me pagam...

~~ Clark acerta um chute na cara de Hideki e se levanta... ~~

Clark: Era isso que vocês queriam?

~~ Clark corre até Hai e tenta lhe dar um soco, mas Hai para Clark com um golpe de dois dedos na testa... ~~

Clark (pensando): Ele me parou com dois dedos...

~~ Hai empurra Clark. Clark corre até Hai e tenta lhe acertar um soco na cara, mas Hai desvia e Clark passa direito, porém... Hai percebe uma queimadura no seu rosto... ~~

Hai: O que significa isso?

~~ Hai olha para Clark e vê sua mão em chamas... ~~

Hai (chocado): FOGO???

~~ Todos ficam surpresos... ~~

Hideki (chocado): O QUÊ?

Bobby (surpreso): Esse garoto...

~~ Uma fumaça começa a cercar Luke... ~~

Hideki (pensando): Raio, fumaça e... fogo?

CONTINUA...

Urban WeaponOnde histórias criam vida. Descubra agora