Os Virgens

5K 153 337
                                    

P.O. V Foxy

       Acordo, com o sol nos meus olhos, e levanto da cama contemplando o meu minúsculo dormitório do internato, o local era extremamente pequeno, e com um cheiro não muito agradável, em parte por minha culpa.

        É claro que os mais ricos da escola “Fazbear High School”, tinham um dormitório com mais privilégios do que eu, que tinha uma vida teoricamente simples, digamos assim.

        Eu fui fazer minhas higienes matinais, e assim que lavei o rosto, encarei meu espelho que refletia a figura de um garoto ruivo, com olhos âmbar, duas orelhas de raposas, acompanhadas de uma calda do mesmo animal, e é claro com a pior reputação que se podia ter aqui.

       Qual é a pior reputação por aqui?

       Ser a porra de um virgem!

P.O.V Bonnie

        No momento minha situação é a seguinte, estou babando enquanto olho uma pagina aberta em um dos melhores hentais que já havia visto, era um Yuri básico, uma menina com um corpo extremamente definido estava se esfregando em sua companheira que gemia seu nome vorazmente, sorte que eu estava com um fone de ouvido, caso contrario alguém poderia me pegar no flagra...

     Meu membro estava ereto envolto pelas minhas mãos rápidas, que não paravam de fazer movimentos de vai e vem, eu estava ofegante, e completamente nu, minha única peça de roupa havia sido jogada no chão há uma hora e meus movimentos aceleravam a cada gemido da menor, até que chego a meu ápice e caio da cadeira onde estava, ignorando completamente a dor, e aproveitando minha sensação de êxtase.

     Minhas orelhas de coelho, roxas assim como a cor do meu cabelo, caíram sobre meus olhos e eu apenas as assopro, eu sei que até me recuperar de uma punheta de uma hora provavelmente me atrasarei para a primeira aula, bom o que posso dizer...

     Ser um punheteiro tem suas desvantagens...

P.O.V Chica

    Eu já estava na mesa tomando um café, tendo a certeza de que meus amigos estariam chegando a algum momento mais tarde, eu sempre fui a que acordava primeiro, não sou tão organizada quanto Freddy, porém eu sempre fui bastante pontual em algumas questões.

    A minha mesa era a mais afastada de toda a cantina, e eu adorava os poucos momentos em que eu ficava sozinha, era bom não ter nenhuma preocupação de vez em quando, olhei para a xícara cheia de café a minha frente e ela refletia a imagem de uma menina loira com os olhos rosa, queria que minha “Diferença” fosse mais perceptível, ter orelhas de coelho ou algo mais legal, mas não. Eu só tenho um pequeno rabinho amarelo o quão tento exibir com orgulho quando consigo.

    Assim que ouço a porta da cantina se abrindo vejo a imagem de uma das garotas do colégio, eu já havia visto algumas vezes pelos corredores, sempre disfarçando quando olhava para suas coxas grossas, que eram exibidas quando ela usava qualquer tipo de saia ou shorts, suas pernas eram lindas e delicadas fariam qualquer homem delirar, eu mordi os lábios por impulso logo depois voltei para realidade.

    A realidade na qual eu tinha de esconder meus desejos a todo custo...

P.O.V Freddy

    Eu fui tentar encontrar Chica na cantina, porém ela não estava lá vejo sua figura passar por entre a outra porta nos fundos, eu vou atrás dela e quando atravesso a porta sinto um liquido quente sobre meu corpo.

    E de um segundo para o outro entendo exatamente o que era, era um copo de café que havia sido revirado em mim, ou melhor havia sido propositalmente jogado em mim.

    Eram aqueles paus mandado do Gunter (Golden Freddy) e seu amiguinho viado chamado Gabriel (Spring), assim que terminam de jogar o copo inteiro em mim, fico sem reação já acostumado com aquele tipo de coisa, o qual acostumava acontecer toda fucking semana, eles ficaram rindo como dois viados que eram e assim que saíram de meu caminho gritaram  num tom bem auditivel.

—Vai se Foder virjão máster! — Eles falam entre risadas e eu reviro os olhos e chacoalho-me um pouco enquanto ouço um emaranhado de risadas, vindas dos outros alunos.

    Não dei muita atenção, para o liquido quente, que escorria pelas minhas roupas, tenho certeza que minhas orelhas de urso estão grudadas aos meus cabelos morenos, devido a minha raiva, após alguns poucos segundos, dou um longo suspiro e volto a minha busca por Chica.

   Volto para meu trajeto e encontro ela, encostada em seu armário, e assim que ela fecha a porta do próprio, ela me encara e suspira já compreendendo o que aconteceu.

—Eu realmente não sei como gente tão imatura consegue ficar na mesma classe que nós—ela fala enquanto abre novamente à porta de seu armário e de dentro dele tira um pacote de lenços umedecidos que me entrega, e eu começo a tentar tirar aquele liquido de mim. 

   Começamos a conversar, aleatoriamente sobre maneiras crueis de como matar patos, quando Foxy se aproxima de nós com alguns livros na mão,q uando ele me vê ele me encara com sarcasmo e sinto o préve odor de uma piada ruim.

—Que isso cara, confundiu café com perfume de novo—eu e a galinha ao meu lado o encaramos sério enquanto ele abaixa as orelhas — é... carreira de comediante eu não sigo...

—Não mesmo—Eu e Chica falamos em coro, enquanto eu jogo os lenços que usei para limpar minha camisa, no lixo.

—Foi àqueles filhos da puta de novo, Carlos — A galinha se sobrepõe quando fala o verdadeiro nome de Foxy.

    Uma curiosidade sobre a escola, você quase nunca é chamado pelo seu nome de verdade, sempre pelo nome que você escolherá assim que ganhava suas “características únicas”, no caso do ruivo, sua calda e suas orelhas.

     Assim que esperamos Bonnie chegar, o que não acontece, resolvermos ir para sala e ter o desprazer de mais uma vez sermos recebidos com inúmeros olhares de desprezo, qual é, será que é realmente tão ruim assim sermos os virjões da escola?

Continua...


(Notas das autoras)

Elisa-mas olha só quem aprendeu a usar o Wattpad
Dead-Exatamente, e ola para quem não nos conhece, nos somos as retardadas que escreveram esta fic=D
Elisa-Ela esta disponibilizada também no Spirit....mas nos pensamos que este é um ótimo site também entao....aqui estamos!
Dead- esperamos que tenham goxtado e até o próximo cap;)
Elisa-bjs, meus pudins

Fnaf and SexOnde histórias criam vida. Descubra agora