P.O. V Foxy
Sinceramente não entendo porque continuamos sem pegar ninguém, não somos tão diferentes assim dos outros, e acho ridículo o fato de termos de pegar alguém para ganharmos respeito, porra! Isso é uma idiotice sem tamanho, se é pra ficar com alguém que seja com alguém que eu gosto... Não pela merda de um titulo...
Assim que eu, Chica e Freddy nós dirigimos as carteiras de trás, vou passando pelas pessoas que tem algum tipo de destaque nessa escola, começando pelo casal mais digamos assim... Pouco provável do colégio, Toy Chica ou Chloe, uma galinha e Toy Bonnie ou Tonnie, um coelho. Os dois não eram o casal mais conhecido, mas eram bastante famosos, pelo simples fato de que o garoto de cabelos azuis iguais as suas orelhas de coelho, ser chifrado o tempo inteiro pela loira. Literalmente, Toy Chica ficava com qualquer um que lhe desse bola e Tonnie nunca percebia, e como ninguém dessa escola tem coragem de contar ao coelho azul a verdadeira identidade da loira, ele continuara sendo o corno favorito da escola.
Logo em seguida, vem o pau mandado mais arrogante que já vi Toy Freddy ou Teddy, era um urso, e com o problema de ser o cara mais esnobe que já conheci. Ele faz parte do grupo G.A. V(Grupo anti- virgindade), é realmente um idiota com todas as pessoas que vê pela frente, não entendo o fato de ele conseguir ficar com varias meninas. Talvez seja por não ser virgem obviamente ou por ser um dos mais bonitos da escola. Não pelo meu ponto de vista, mas é o que as meninas dizem ser.
No outro lado das carteiras temos outro casal, um casal bastante famoso também, Funtime Freddy ou Fernando, um urso polar e Funtime Foxy ou Fernanda, uma raposa albina.
Como já deu pra perceber eles são bem parecidos até mesmo no nome, o que da jus ao casal, pois eles são o típico casal meloso o qual todos sentem um pouquinho de ancia ao ficar perto, eles se amam tanto que podem facilmente deixar qualquer um perto deles em uma depressão profunda, por saber que nunca terá algo tão perfeito quanto este casal.
O resto da turma varia, entre lobos; coiotes e outros animais, todos com suas características próprias. As “caracteriscas” são algo que recebemos quando chegamos à puberdade, elas definem a sua diferença no mundo, quase sempre por meio de algum animal, mas em raros casos, podem envolver ocultismo, ou até mesmo mágica, e como eu e meus amigos já sabemos, quem tem grandes poderes, tem grandes probabilidades de serem idiotas...
A minha fileira de carteiras fica encostada nas paredes com janelas e o meu lugar é o ultimo. Ao meu lado direito senta o Freddy e na minha frente senta-se o Matheus (Bonnie). E na frente de Freddy a Rafaela (Chica).
A aula mal começou e já estou louco para sair daqui, não entendo o simples fato de que a aula de matemática tem de ser a coisa mais chata do mundo inteiro. O nosso professor tem que entender que o X se foi e não é nossa obrigação achá-lo.
O outro motivo para o qual estou ansioso para essa aula acabar seria o fato de a minha próxima aula ser biologia e isso significa que a verei, a garota pela qual estou apaixonado a um bom tempo.
Depois de um século chamado de cinquenta minutos pelos professores, a aula finalmente acaba e me direciono ao armário junto com meus amigos. Depois que pego meus materiais para a próxima aula, vejo ela passar pelo corredor.
Seu cheiro se assemelhava a pétalas de rosas, seu cabelo ondulado e branco balançava com o vento enquanto ela andava. Suas orelhas e cauda de raposa eram brancas iguais ao seu cabelo. E sem querer ser indiscreto ela tinha um corpo realmente... Delicioso.
Sem me dar conta de meus atos estou olhando indiscretamente para a sua bunda volumosa.
—Realmente ela tem uma grande abundancia... —Diz Chica. Eu paro de fitar Mangle e encaro a galinha confuso. Enquanto ela da um riso nervoso e sai andando depressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf and Sex
FanfictionEstudar em um internato rígido, aonde praticar qualquer ato sexual dentro dos limites da escola é uma regra para todos os estudantes Ser um virjem pode ser seu pior pesadelo, entretanto, o que acontece quando quatro amigos revoltados resolvem virar...