Atração Principal da Festa!

1.2K 64 163
                                    


P.O.V. Freddy

O resto da semana demorou a passar como de costume, mas finalmente a tão esperada festa de sábado chegou. Eu, Bonnie, Chica e Foxy já nós encontrávamos na frente da gigantesca casa onde a festa já estava acontecendo.

—Vocês têm mesmo certeza de que querem fazer isso? — Pergunto em alto som devido a musica que vinham de dentro do local.

—Eu também estou repensando esta ideia... —Afirma o coelho dando um passo para trás.

—Pelo amor de Deus! —A loira se põem a frente de todos nós com um ar de autoridade na voz — Vocês não podem ter chegado até aqui só para desistirem! A gente vai entrar nessa porra, e nada de ficar de viadagem agora!

A galinha completa firmemente sua frase, porém eu sabia que ela estava tentando demonstrar coragem, para que seu nervosismo não fosse tão evidente, bom... Não posso culpá-la, sua técnica de "encorajamento" funciona, pois logo em seguida, ambos seguimos a menor até a porta da frente, quanto mais perto ficamos, mais a musica aumentava. Eu exito antes de abrir a porta, porém assim que minha mão encosta no trinco ela é aberta por Toy Bonnie, que evidentemente estava bêbado e chapado, devido à coloração de seus olhos e ao seu comportamento desequilibrado.

—OOOOOIII... Tudo bem? —Ele pergunta com um sorriso no rosto, e nós assentimos em coro, Foxy segurava o riso— Que bom que vocês vieram meus xuxuzinhos, porque senão isso tudo não teria sent... —O coelho não termina sua frase, pois uma mão puxa seu ombro, para dentro da casa.

O dono da mão era Puppet, que toma o lugar do amigo e vem nos cumprimentar.

—Aiai... Esses drogados falam tanta merda às vezes... —Eu sorrio nervoso em forma de comprimento — Há! Podem entrar a casa é de vocês também— Ele nós abre caminho, e um por um do nosso grupo passa desconfiado por ele, em seguida o garoto fecha a porta, troca rápidas palavras conosco e some em meio à imensidão de pessoas ali dentro.

O local estava lotado, a música alta, bebidas em todos os cantos em que se olhasse acompanhados de um ferver indescritível, uma típica festa do G.A.V.

— A gente vai se separar e caso aconteça alguma coisa, se encontramos do lado de fora ta bom?! —Quase grito ao falar enquanto os outros concordam, e se afastam para diferentes direções.

Eu sigo caminho com dificuldade, em busca de um local mais calmo para poder observar tudo, porém o espaço entre meu corpo e os dos outros eram pequeno e confesso que foi difícil me concentrar devido ao som e aos movimentos dos corpos de tanto meninas alvoroçadas.

Após um tempo, sem nem mesmo perceber comecei a me mexer conforme o ritmo da musica, esquecendo um pouco do plano e aproveitando um pouco da festa.

Afinal sou um virjão, mas ainda sou um adolescente, certo?

P.O.V. Bonnie

Enquanto meus amigos procuravam qualquer coisa, para ajudar a nossa vingança com o G.A.V., minha busca era por Bonbon, que não se encontrava em lugar algum, subi no andar de cima aonde estavam os quartos, e novamente sem sucesso na busca da coelha.

Encostei-me na parede e tentei me concentrar em meus pensamentos e na possibilidade dela apenas ter me enganado para que o nosso grupo viesse a festa, mas... Por quê?(Autoras: Dead— Mais burro impossível! // Elisa— Ou! Eu ainda existo).

—Bonnie! —Levanto minha cabeça em direção à voz e a vejo, Bonbon vinha em minha direção com um sorriso malicioso no rosto e andando sensualmente. Devo confessar, nunca tentei desviar tanto o olhar quanto de suas pernas que quase não eram cobertas pelo vestido curto, azul escuro colado ao corpo.

Fnaf and SexOnde histórias criam vida. Descubra agora