P.O.V Ballora
A aula já havia começado, porém como de costume, ninguém estava prestando atenção ao professor, que também não estava demonstrando importância à aula. Praticamente todo o nosso grupo se reuniu e, circulo de amigos no fundo da sala.
–Eu acho que a melhor parte foi o ver correndo só de cueca! –Teddy dizia em meio a risos se referindo a Bonnie, todos o acompanham até mesmo Puppet que estava ao meu lado, com um braço enroscado em mim.
–Você mandou bem mesmo em Bonbon... Merecia até um Oscar por melhor atuação– Toy Chica, soca a amiga de leve a amiga, a própria não parecia esposar uma reação muito alegre, mas deu um leve sorriso.
– Bom... E você então nem se fala Toy! – Chole sorriu, com a fala da azulada.
–É... Não foi um trabalho muito fácil ter que beijar aquela viada, mas... Valeu a pena– Ela tira seu celular do bolso e acessa uma rede social – quase dez mil visualizações! – Comemoramos junto com ela.
–Gente... –Spring se pronuncia alheio– Alguém viu a Mangle hoje?
–Puta que me pariu! A Mangle se atrasou pra aula, O fim do mundo ta próximo! –Toy Bonnie grita com a mão na testa, realmente preocupado, nós rimos de sua ação.
–Calma, hoje não é dia daquela tal de olimpíada de física não? –Pergunto inerte, ao pensar em como um ser humano em sã consciência se escreveria para algo assim... Só a Gabriela mesmo
–É... –Gabriel parece indiferente
–Ha! Pelos barulhos que eu ouvi do quarto dos dois ontem... Eu acho que ela vai ter dificuldades pra pensar hoje– Teddy fala ao coelho, que sorri malicioso e com um ar de vitoria.
–Ela vai ter GRAAANDE dificuldades– Com a fala de Spring, vejo Puppet ficar um pouco de desconforto, seguro sua mão e sorrio para si, ele retribuiu.
–Vê se não vai ferir ela demais, aquela menina é bem útil pra gente– Todos confirmaram a fala de Puppet, e apesar da fala soar somente como interesse pessoal.
Sei que ela é nossa amiga de confiança, jamais nós trairia.
P.O.V Freddy
Após uma rápida discutição sobre confiar na albina, que parecia realmente disposta a ajudar levamos Mangle até o meu quarto o mais rápido possível, para que assim tanto nós quanto ela, não arrumasse problemas.
Entramos no local de destino, e trancamos a porta, a raposa parecia um pouco surpresa, mas não desfez a confiança na postura. Dei um grande suspiro antes de começar a falar
–Porque você quer ajudar a gente?
–Eu... To cansada! De tudo o que eles fazem, comigo e principalmente com vocês– Ela parecia sincera, porém Chica desconfiou como sempre.
–Você sabe que isso não vai bastar pra gente confiar em você, não é? –Bonnie se pronuncia atrás de mim
–Exato! E outra quem garante que não é mais uma armação deles? –Chica pergunta com um ar de raiva na voz
–Eu sei que vocês não confiam em mim... E não é por menos... –Seu olhar se vira para Rafa que permanecia desconfiada – Não é uma armação, eles mal sabem que eu estou aqui!
–HA! Então imagine o que fariam com a gente se soubessem! – A galinha abre a porta, mostrando caminho para a albina – Passar bem raposa!
Eu entendo a atitude grosseira de minha amiga, já que no final todos estávamos como o mesmo nível de desconfiança e raiva, de qualquer um que fosse do G.A.V. Todos menos Foxy, que já estava aceitando a ideia dela entrar antes mesmo da garota pergunta, estava mais que evidente há muito tempo, que ele gostava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf and Sex
FanfictionEstudar em um internato rígido, aonde praticar qualquer ato sexual dentro dos limites da escola é uma regra para todos os estudantes Ser um virjem pode ser seu pior pesadelo, entretanto, o que acontece quando quatro amigos revoltados resolvem virar...