P.O.V Mangle
Não paro de olhar o relógio, nunca fiquei tão ansiosa para uma aula acabar.
No dia seguinte, Foxy, Bonnie, Chica, Freddy e eu, tínhamos o plano em mente, daqui a exatos cinco minutos iniciaríamos a vingança contra o G.A.V, eu estou surpresa comigo mesma por não demonstrar culpa ou arrependimento... Ao contrario, estou me sentindo melhor do que nunca por fazer isso.
O sinal da ultima aula toca e pela primeira vez, eu sou a primeira a sair de sala, sem pensar muito já me encaminho em direção à biblioteca, porém assim que cruzo um corredor próximo, me deparo com aquele que eu menos queria ver.
–Spring! –Dou um pequeno salto para trás, ao encarar o coelho que me olha confuso– Er... Tudo bem? –Falo sem disfarçar o nervosismo e me dando um tapa mental por isso.
–Er... Eu que pergunto... –Ele pergunta retoricamente– Vai a algum lugar?
–Biblioteca! –Falo praticamente me espancando mentalmente, pela exaltação.
–Ha... Claro como sempre... Bem, que tal a gente fazer alguma coisa mais tarde? –Ele me lança um sorriso malicioso, tento não demonstrar o olhar de tédio.
–Será que você só pensa nisso? –Pude ver surpresa nos olhos do loiro afinal eu nunca havia lhe negado sexo, pensando bem até eu estou surpresa, meu Deus o que ta acontecendo comigo?
–Na maior parte do tempo sim! –Ele responde com naturalidade–Então o que me diz ?
–Ta... –Sorri de canto, disfarçando.
–Essa é minha garota...
Ele se aproximou para um beijo e eu tentei não parecer distante, porém beijei de olhos abertos, e quando encarei o relógio e percebo meu atraso, paro o toque de nossas bocas rapidamente e prossigo meu caminho andando de pressa, Provavelmente deixando Gabriel com cara de bunda.
Ao chegar à biblioteca encontro Chica me fuzilando com o olhar e minhas suspeitas de que sua desconfiança em mim ainda eram muitas, se confirmam... Bonnie e Freddy estavam supervisionando a porta garantindo que ninguém entrasse e Foxy estava abrindo um dulto de ventilação.
A loira coloca o mapa de tubulações do colégio na mesa onde indicava exatamente aonde teríamos de ir.
–Caso você tenha esquecido –consegui sentir o sabor amargo das palavras de Rafaela para mim, enquanto mostrava-me o mapa– Você e o Foxy vão entrar nos dutos, sigam reto até chegarem a terceira entrada , entra nela e sigam em frente de novo, assim que acharem o quarto da Toy Chica é só esperar...
Nosso primeiro alvo iria ser Chole, Não queria fazer isso com minha amiga, porém todo o G.A.V tinha de pagar pelo que fez...E Chica também havia implorado para que ela fosse a primeira.
–Entendi... Você está com a câmera? –Pergunto e Chica me entrega a própria logo em seguida, encaro o objeto e pela primeira vez no dia sinto um pouco de remorso.
–Se você quiser... Eu posso tirar as fotos –Foxy se junta a conversa.
–Ha...claro, na verdade seria bem melhor... –Entrego o objeto e o garoto sorri e eu por instinto sorrio de volta.
–Foxy- Chica interrompi nosso gesto entregando para o ruivo o mapa dos dutos –Só pra garantir que ninguém vai se desviar do caminho... –A garota então me lança um olhar mortal. Assim que estávamos perto da ventilação pergunto:
–Ela não confia em mim ainda, não é?
–Não–Responde o raposo.
–Acha que ela vai confiar algum dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf and Sex
FanfictionEstudar em um internato rígido, aonde praticar qualquer ato sexual dentro dos limites da escola é uma regra para todos os estudantes Ser um virjem pode ser seu pior pesadelo, entretanto, o que acontece quando quatro amigos revoltados resolvem virar...