P.O.V Lollbit
Tudo acabou bem no final.
Toda a chacota e toda opressão que aquele maldito mantinha sobre todos nós... Acabou
Então do que você está com medo sua idiota?
–Ahhh! – Afundei a cabeça entre as mãos, enquanto encarava o espelho da penteadeira do meu quarto, levantei o rosto e encarei fixamente por longos minutos, aquele no reflexo não era eu, e eu sabia!
Desde que me lembro por gente eu sabia que havia errado no modo como me vestir, no modo como falar, pensar, sentir desejo... Eu estava vivendo assim desde que entrei nesse maldito colégio e amaldiçoou cada membro daquele grupo que me fez se esconder por anos e anos
Quando o sol daquela segunda-feira quente atravessou a janela, me lembrei do encontro com Freddy e eu tinha tanta atitude e fogo no momento em que estávamos cara a cara que não pensei sobre o que ele iria pensar... Sobre o todos vão pensar quando eu sair deste quarto
Meus sentimentos por Freddy eram confusos, mas de longe eram novos, não sabia quando contaria a ele que toda vez que pegávamos uma sala juntos, foi puramente porque eu implorava a coordenação para ficar junto ao urso e naquele dia... Quando ele disse que precisava de ajuda com o plano...
Senti meu coração acelerado de uma maneira descomunal
Suspirei determinada e decidida, chega de me esconder! Engoli o medo, a preocupação e o nervosismo, fui em direção ao meu armário e tirei um vestido que há tempos não usava.
Chega de fingir ser algo que não sou.
P.O.V Freddy
Se tenho alguma certeza nessa vida, é de que jamais vi Bonnie tão deprimido...e com tantas tendências alcoólatras, pois desde sábado o garoto bebeu o equivalente a uma festa de carnaval
Fiquei ao lado de Bonnie o fim de semana inteiro, ouvindo suas lamentações e não parando de conversar com Lollbit durante os últimos dois dias pelo celular, e quando a segunda feira chegou lutei contra meu coração pulsando na garganta.
Eu estava em uma mesa no refeitório, ao lado do coelho que dificilmente esboçava alguma outra reação além de melancolia e tédio absoluto, quando Toy Bonnie se aproximou de nós junto a Teddy que carregava dois copos de café, o coelho azul fala assim que se senta.
–Anima-se Bonnie, ela poderia ter sido mais bruta – o coelho fala ao seu semelhante, lhe entregando um copo, Matheus levanta a cabeça apenas para segurar o copo, tirar um cantil prateado do bolso e despejar um liquido parecido com água, mas pelo cheiro de etanol, tinha certeza de que era outra coisa, o garoto toma dois goles intensos antes de prosseguir
–Como, por exemplo?
–Ela poderia ter amarrado suas orelhas na cabeceira da cama e ter te forçado a pedir perdão de joelhos! –Tonnie toma um gole de café com tranquilidade, enquanto o resto dos híbridos na mesa inclusive eu, o encarávamos com a mesma duvida– Bonbon era uma demônia com oito anos... –Tentei não imaginar a cena com dificuldade– A questão é... De tempo ao tempo Bonnie, ela vai te perdoar.
Impressionei-me bastante com a facilidade em que os dois coelhos estão se comunicando em tão pouco tempo, principalmente depois que Matheus nós contou sobre o que aconteceu com Bonbon.
–Ou não né, ha sempre uma possibilidade de ela demorar até meses pra... AI! – Vi o namorado chutar o parceiro por baixo da mesa– Mas é verdad...
–Quer dormir sozinho de novo? –O urso apenas revirou os olhos, resmungando alguma reclamação enquanto Tonnie continuou tentando animar seu suposto "cunhado"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf and Sex
FanfictionEstudar em um internato rígido, aonde praticar qualquer ato sexual dentro dos limites da escola é uma regra para todos os estudantes Ser um virjem pode ser seu pior pesadelo, entretanto, o que acontece quando quatro amigos revoltados resolvem virar...