P.O.V Bonnie
Acordei com os olhos lutando para se manterem abertos, minha cabeça estava zunindo, e nem ao menos conseguia lembrar-se do havia feito ontem, apenas que havia tomado alguns comprimidos e logo após uma mistura de imagens confusas e borradas passavam pela minha mente, não fiz questão de entendê-las.
Fui cambaleando até o banheiro e lavei o rosto lentamente, para tentar acordar, o que deu certo, em parte, me vesti rapidamente e fui em direção ao refeitório do colégio, lutando contra a vontade de entender o que havia feito.
Porém assim que cheguei ao local, me deparei com um mar de risadas, já estava tão acostumado a gozações que já havia se esquecido de quando essas risadas não eram para mim, e sim para Golden que estava no meio do refeitório com a mão em seu pênis, porém uma fita prateado era envolta em sua mão grudando seu órgão a ela, não resisti ao impulso de rir enquanto junto com o resto das pessoas.
Encontrei Freddy sentado em nossa mesa de costume se matando de rir enquanto almoçava só então percebo que havia acordado extremamente tarde
–Não me diga que você e a Chica... –Falei como cumprimento, assim que me sentei à mesa junto de si.
–Bem... Digamos que vimos à oportunidade e aproveitamos –Freddy me reponde ainda mastigando alguns pedaços da comida, para depois engolir e rir comigo.
Minutos depois Puppet junto com Spring, levaram o amigo para a enfermaria, pelo menos é o que pareceu, não consegui imaginar a dor de ter de tirar aquela fita de seu membro. Cheguei a ficar com pena dele.
Chica apareceu minutos depois com os cabelos molhados, e com uma bolsa, o que provavelmente indica que ela acabou de sair da aula de natação, nunca vi uma galinha gostar tanto de água
–Então o que eu perdi? –A garota diz como cumprimento, se sentando conosco e roubando uma batata frita do prato de Freddy, que a fitou com ódio logo após.
–Levaram o Golden pra enfermeira, acho que ele vai ficar um bom tempo sem dar umazinha– Freddy Responde e vejo uma risada saindo da loira junto com um "toca aqui" com Freddy,por um curto período de tempo ficamos conversando até todos nós almoçarmos e como hoje é um daqueles maravilhosos feriados de quinta que se estendem resolvemos chamar Foxy para uma partida de truco
Porém assim que chegamos a seu quarto encontramos ele sentado em cima da cama com Mangle a seu lado, e um baralho em suas mãos...e ele estava...
–FILHO DA PUTA TA ENSINANDO ELA A FAZER MAÇO! – Freddy grita o mesmo que saiu de meus pensamentos para logo depois pular em cima do raposo e começar a distribuir socos um no outro apenas como gesto de amizade por compartilhar nossa forma de trapaça
– Ha! Se ela ta ajudando a gente ela tem que aprende a joga truco direito pó! – Foxy se defende assim que consegue tirar o urso de cima de si
–E o que ela está fazendo aqui exatamente? –Chica pergunta assim que adentra o quarto e fecha a porta atrás de si, com o carinho de um dragão.
–Bem... E que o G.A.V vai dar uma festa na floresta perto da escola e eu tava pensando que seria uma boa oportunidade de aplicar a segunda vingança! – Mangle fala se levando da cama para se aproximar de nós, Tenho a certeza de não fui só eu quem ficou impressionado com sua iniciativa.
–Espera... Que horas é a festa? –Freddy pergunta se aproximando da raposa
–Acho que de manhã
–Que horária estranho para se dar uma festa– Chica pergunta desconfiada, como sempre
–Também não entendi o motivo, acho que é porque todos os professores vão sair amanha cedo para aproveitar o feriado – argumenta Gabriela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf and Sex
FanfictionEstudar em um internato rígido, aonde praticar qualquer ato sexual dentro dos limites da escola é uma regra para todos os estudantes Ser um virjem pode ser seu pior pesadelo, entretanto, o que acontece quando quatro amigos revoltados resolvem virar...