A verdade doí

884 53 74
                                    

P.O.V Ennard

–Você tem certeza disso? –Pergunto ao coelho roxo que estava parado em frente à porta do meu quarto, enquanto eu olhava mais uma vez indignado o vídeo de Bonbon pagando um boquete para um dos professores.

–Absoluta... –Bonnie falou inerte a situação, mas algo no fundo de seu olhar me fez perguntar.

–Os outros também têm essa certeza? –Levantei uma sobrancelha, já obtendo minha resposta assim que ele demora mais de dois minutos para responder– Apenas estou dizendo, isso pode ferrar bastante com ela e...

–Eles também ferraram bastante com a gente! O coelho se exalta ao falar, mas logo se recompõeOlha... Apenas, posta depois da ultima aula, por favor... –com o final da frase, apenas balancei a cabeça em concordância.

Porque só depois da aula?

Eu peguei uma detenção, e isso vai me ajudar a se livrar de qualquer suspeita sobre mim, se por acaso perguntarem.

Coelho esperto... Eu tinha que admitir

Liguei meu notebook e me sentei em uma cadeira perto da porta o que foi um convite para que Bonnie entrar e se colocar ao meu lado, tive de mudar alguns códigos do vídeo antes de publicá-lo na pagina "FNAF", o vídeo estaria no ar, exatamente no tempo estimado por Bonnie.

Não foi algo difícil e fui rápido o bastante, para que eu pudesse ver o coelho levantar o olhar para trás de mim onde Baby estava dormindo, deitada de bruços na cama.

Assim como eu não usava uma camiseta apenas uma calcinha azul- a qual eu quase rasgara na noite passada- ela estava envolta em algumas cobertas, porém sua bunda estava à mostra, não propositalmente, então apenas segurei meus nervos enquanto encarava o vídeo sendo transferido e falei em alto e bom som para o coelho sem precisar desviar o olhar.

–Se da valor aos seus olhos, sugiro que os mantenha nesta tela –Foi o que bastou para Matheus retomasse o olhar para o vídeo , envergonhado.

Um sorriso repuxou meus lábios

Assim que transferi o vídeo para o meu computador pude sentir um pouco de arrependimento quando o garoto me agradeceu e se despediu rapidamente, programei o vídeo para a hora exata e encarei o relógio na minha parede.

Faltava pouco tempo para a primeira aula

Levantei-me e fui em direção à ruiva deitada na cama, a qual me dava uma visão muito tentadora de sua bunda que estava recoberta de chupões e eu me lembrava exatamente como fiz cada um.

–Baby! Acorda, anda... Senão a gente se atrasa– Falei perto de seu rosto dando alguns tapinhas um tanto quanto fortes em suas nadegas (Dead– Deu pra perceber que o Ennard tem fetiche em bunda, né gente) Ela levanta a cabeça e esfrega os olhos

–Nossa Connor... Que jeito mais romântico de me acordar, em – Baby se apoia nós cotovelos com um sorriso sarcástico, eu a acompanho enquanto novamente me levanto e pego uma garrafa de água, a garota pega dois comprimidos da cartela de remédios ao lado da cama, e eu lhe entrego a água.

–Achei que tivesse que tomar só um por dia– Eu a observava para garantir que os tomaria enquanto vestia uma blusa, ela engoliu os comprimidos mais rápido do que meus olhos puderam acompanhar.

–Ultimamente são dois... ­­–Ela fala cabisbaixa, eu sabia que Angel odiava tomar antidepressivos, mas não podia a impedir, não podia deixar que ela se afundasse... Não de novo

Fui ao encontro de seus lábios em um beijo calmo, com a esperança de que aquilo pudesse ajuda-la um pouco, ou pelo menos saber que ela não está sozinha, e ela não esta, assim que nossas bocas se separaram, ela deu sorriso verdadeiro desta vez.

Fnaf and SexOnde histórias criam vida. Descubra agora