A briga não é mais por mim...e sim por ela

1.1K 72 96
                                    

P.O.V. Foxy

Nesse exato momento a única certeza que tenho, é que perdi a noção do tempo. Mas posso garantir que já estou à bem mais que uma hora nesse lugar, sem encontrar nada que pudesse nós ajudar no plano de vingança.

Há algum tempo atrás, ouvi um barulho junto com um mutuado de pessoas se reunindo em volta de alguma coisa, porém eu não os segui, tendo em mente que poderia ser um plano daquele maldito grupo para distração, então apenas continuei a procurar algo... Nada.

Olhei meu celular e já eram exatas duas horas da manha, como não conseguirá nada resolvi ir ao ponto de encontro de Freddy. Sai do local da melhor maneira que pude, devido ao numero de pessoas, os quais ainda tinham energia de sobra e finalmente atravessei a porta e senti um vento gelado cortando meu rosto.

Encostei-me em uma arvore perto da casa e fiquei admirando a paisagem do campus até ouvir uma voz familiar.

"Não!" - Virei automaticamente ao som daquele protesto, encontrei dois vultos do lado de fora da casa, resolvi me aproximar e confirmar minha suspeitas de quem era a dona da voz e infelizmente... Eu estava certo.

Mangle estava encostada na parede do lado de fora do local, como se estivesse recuando enquanto Springtrap, a encurralava com os dois braços em volta de seu corpo, ela não parecia confortável com a situação, fiquei mas atento à conversa.

–Ahh... Que isso Gabizinha, eu sei que você quer... – Ela passou a mão na cintura dela, subindo cada vez mais, porém a albina empurra a mão do namorado.

– Não! Você está bêbado! –Ele desvia olhar– E eu não to com vontade agora... –Assim que ela termina a frase, o coelho segura seu queixo forçando-a à encara-lo.

–E por algum acaso, eu perguntei se você estava com vontade? – Quase que no mesmo instante Spring prensa a garota contra a parede batendo fortemente as costas da menor.

– V-Você t-tá me m-machucando... – Pude ver medo nos olhos de Mangle.

Porém, o loiro apenas riu com escárnio e começa a beija-la a força, enquanto passava a mão pelo seu corpo, a todo custo ela recusava, mas aquilo só parecia estar animando ainda mais o coelho.

Eu não podia deixar aquilo acontecer...

Eu não iria deixar aquilo acontecer!

Nem ao menos percebi, me levantei e fui até eles, puxei o coelho pelo ombro e acertei o rosto com um soco certeiro, o próprio cai no chão e quando dei por mim, tomei nota da força com a quão havia o socado, em puro ataque de fúria e também notei a grande merda que havia feito.

–Você... Tá bem? –Pergunto a garota que estava tão surpresa quanto eu pela situação, ela apenas assentiu ainda nervosa. Eu sorrio previamente antes de sentir uma mão sobre minha garganta e agora sou quem fui preso contra a parede.

–PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO IDIOTA?! –O coelho grita enquanto me enforcava sem me dar chance de resposta.

–Ela... N-Não... Queria... –Falo em meio a tossidas e grande falta de ar, logo em seguida recebo um soco o quão me faz cair no chão, e junto com uma dor imensa um pouco de sangue escorreu pela minha boca, tossi mais um pouco antes de encarar o coelho novamente– Não...vou deixar você machucar ela de novo... –Me levanto com dificuldade demonstrando um pouco de autoridade.

–Você é muito burro mesmo! – Ele veio em minha direção furioso e consegui desviar de outro de seus socos, porém ele me da uma rasteira e novamente eu vou ao chão, Spring começa um seção de chutes,porém eu não vou desistir tão fácil dessa vez– Você acha mesmo que vai me impedir de fazer algo com ela?! –Mais chutes– Ela é minha! Desgraçado!

Fnaf and SexOnde histórias criam vida. Descubra agora