Gota D'água

1.1K 61 84
                                    


(Esse capitulo possui cenas que podem desagradar alguns leitores, recomendamos para aqueles com sentimentos fortes ou se incomodam facilmente, não lerem)

P.O.V Chica

Quando a segunda-feira veio, por mais frio que estivesse eu fui a primeira a mergulhar na aula de natação, e novamente aquele alivio pela água em contato com a minha pele, veio e eu pude respirar e esquecer-se do mundo ao meu redor mesmo estando de baixo da água...

Ou era o que eu pensava, pois assim que coloquei a cabeça pra fora da água, fui empurrada para baixo de novo, me agitei e entrei em certo desespero, mas tentei manter a calma, lembrando que era a primeira regra de afogamento, porém assim que comecei a me acalmar a mão que me empurrará para de baixo da água se afasta.

Luto para chegar à superfície o mais rápido possível e depois me deparar com Ballora, Toy Chica a qual aparentemente tinha me empurrado afinal seu braço estava molhado, e Bonbon, todas me encarando com olhares sérios exceto por Ballora que tinha um sorriso sádico no rosto.

–Mas que... Merda... Eu... Fiz pra vocês agora?! –Pergunto com dificuldade para falar assim que recupero a consciência do que estava acontecendo, Bianca se abaixa para que sua fala pudesse sair com mais ênfase.

–Não é surpresa que alguém esteja tramando alguma coisa contra nós... Do G.A.V principalmente depois do vídeo do Teddy e do Tonnie– Vejo Bonbon ficar desconfortável o olhar com a fala da garota– Então eu vou ser curta e grossa galinha! –Ela se aproxima cada vez mais e sua voz abaixa, mas continua afiada como uma lamina– Se você, ou qualquer um de seus amigos estiver envolvido com qualquer merda que esteja relacionada a esse vídeo ou a qualquer outra coisa... Tudo o que vocês sofreram até agora, vai parecer um joguinho comparado ao que esta por vir se eu estiver certa entendeu?

Ela desconfiava... E disso eu não tinha duvida, precisávamos parar de ser tão evidentes ou o plano desmoronaria, demorei a dar uma resposta adequada e bem pensada, Não podia negar de cara, estaria muito evidente que eu queria esconder algo... Então eu respondi me encolhendo e abaixando a cabeça... Com "medo"

–Nenhum de nois quer mais nada em relação ao G.A.V... Já deixaram bem claro o quão ruim vocês podem ser– Levantei meu olhar e encarei Toy Chica e ela sabia que eu não estava somente falando do que ela fizera na festa

–Vamos Bia, antes que ela comece a ficar molhada de outro jeito por você estar tão perto dela! – Ballora junto com Nicole sorriram com a fala de Toy, mas logo se afastaram e se dirigiram até o vestuário Toy me encarou um pouco mais antes de começar a caminhar.

Ódio sobressaltou minhas veias, o que fez com que eu falasse por impulso.

–Parece que você é realmente mais feliz do lado delas Chole– Falei num tom audível apenas para ela

"Eu estou mais feliz sendo assim!" Essa foi a ultima frase que a garota me disse antes de se juntar ao G.A.V e separar nossa amizade por um maldito grupo esnobe, já se faziam três anos, mais tive a certeza de que ela ainda se lembrava quando jogou os longos cabelos loiros para o lado e me encarou inexpressiva

–Pode apostar que estou!

–Deve mesmo, não consigo imaginar um jeito mais feliz para se viver do que atormentar pessoas que não trepam! – Eu sabia que estava me ariscando ao falar com ela daquela maneira, mas rezei para que a amizade que tínhamos antes falasse mais alto que eu.

Ela demorou mais ainda a responder, a expressão indecifrável continuava intactita.

–Eu escolhi o meu caminho e você escolheu o seu Rafa... –Sua voz por incrível que pareça, transpareceu um pouco de magoa.

Fnaf and SexOnde histórias criam vida. Descubra agora