Meninos são todos iguais

1.6K 72 73
                                    


P.O.V Ballora

– Cadê essa coelha meu pai eterno? – Digo enquanto caminho de modo neurótico de um lado para o outro da pequena sala de descanso aonde quase todos as pessoas do G.A.V estavam

– Para com isso ta parecendo uma esquizofrênica! – Toy Chica, se pronuncia enquanto começa a fazer uma trança no cabelo de Mangle que estava ao se lado como sempre, quieta e dispersa – Quando que você já viu a Bonbon fazer algo rápido?

– Quando ela pagou um boquete pra aquele tal de Caio, do ultimo ano, pelo o que me contaram foi tiro e queda –Spring aparece ao meu lado se intrometendo na conversa

– Eu não vou nem pergunta como você sabendo disso... - A galinha o responde completando o penteado na albina ao seu lado, que da um gemido de dor, assim que a loira puxa seu cabelo com certa força- Sorry, amiga- a raposa assentiu.

– Mas então diz ai, Ball por que chamou a gente aqui, mesmo? –pergunta o coelho levantando uma sobrancelha, junto com uma das orelhas de forma cômica, confesso que deixei escapar um risinho. Atraindo consigo mais pessoas para a conversa.

-Bom... -Abro um sorriso maligno – Eu armei uma coisinha, pra esse final de semana, naquela festa que eu tava falando mais cedo, lembram – quase todos assentem– especificadamente, uma "brincadeirinha" com os virgens!

Assim que termino a frase, as orelhas de Gabriela se levantam, junto com a sua atenção.

-Pelo oque? –Pergunta ela falando pela primeira vez do dia, ela está mais quieta que normal hoje... Estranho...

-Pelo... - Começo a frase, mas sou interrompida, por uma voz que se destaca atrás de mim, me causando um mine infarto.

– Pelo simples fato de que eles não cumpriram a regra básica de um adolescente nessa escola, ou seja, transa! –Bonbon finalmente aparece com um risinho no rosto e imitando a minha voz- Pela sequetuagessima vez, a gente já entendeu! – ela me encara com tédio

–Muito obrigado pelo infarto, que me destes, e não é só por isso, eles cavaram as próprias covas quando, Foxy assediou a coitada da Gabi­ –aponto para a própria, que me olha com uma expressão confusa

–Como assim? –Pergunta a albina

–Ora Mangle, Spring nós disse que aquele raposo, pegou em certas do seu corpo– Direciono meu olhar rapidamente para os seios da garota, o qual ela cobre logo em seguida, mudando seu olhar, para seu namorado, que semisserrava os olhos, como se quisesse passar algum tipo de mensagem para a menor.

–Ha...Sim...Foi isso mesmo...que...aconteceu­– Ela completa abaixando a cabeça como se estivesse lembrando do momento.

Pobre menina, mas nós a vingaremos.

­–Enfim! Conseguiu Fazer aquilo que eu te pedi Bonbon?

–Puff, você ainda têm duvida?­–Fala ela se sentando no sofá onde Toy Chica e Mangle estavam, enquanto eu abro um sorriso.

–Ótimo, um passo a menos do nosso plano­–Afirmo em alto e bom som, deixando algumas sobrancelhas levantadas, me viro novamente em direção à raposa albina – Mangle! O próximo passo é com você!

E mais uma vez... Sua expressão confusa

–O quer que eu faça?

­–Você é membro do conselho estudantil, por favor, faça questão de que nenhum professor, ou qualquer outro funcionário saiba o que estamos fazendo, e não acabe por contar para o diretor, o que acabaria com nossos planos...

Fnaf and SexOnde histórias criam vida. Descubra agora