P.O.V Foxy
Durante o resto da aula, Mangle permaneceu praticamente calada, apenas trabalhando no projeto que nos foi dado, misturando todo tipo de elemento químico enquanto eu fazia anotações e a observava da maneira mais discreta possível –ela é incrível – dou um longo suspiro quando a aula acaba.
Ela é sempre uma das ultimas a sair sempre perguntando algo para o professor.
Enquanto eu era um dos primeiros.
Mas desta vez resolvi esperar a albina, para tentar ter ao mínimo, cinco minutos de coversa com ela, antes dela se jogar nós braços daquele loiro babaca.
Passaram um pouco mais de cinco minutos antes da raposa sair da sala, e se deparar com a minha figura a esperando, encostada ao lado da porta. Sua expressão pareceu surpresa a me ver.
–Er... O que está fazendo aqui? –ela pergunta ajeitando os óculos.
–Eu... Eu... –Pensa em alguma coisa banaca! –... T-Tava pensando... Se... Você não queria sair comigo... –suas orelhas se abaixaram– E-e com os meus amigos... Qualquer dia desses.
Ela pareceu bastante pensativa antes de responder.
–Você sabe que não posso... –Ela abaixa a cabeça encarando fixamente o chão.
–Olha, teoricamente só porque você faz parte da G.A. V não significa que tem de ficar a todo o momento ao lado deles– falo um pouco mais abertamente, e sua expressão muda para uma seria.
–Significa sim, e... Não é só por isso... –Ela lança um olhar por cima do meu ombro e eu olho na mesma direção, meu olhar se cruza com Springtrap, junto com Golden que eram acompanhados por Toy Freddy, o trio estava reencostado na parede com um olhar mortal sobre nós, meu ódio a eles era inigualável.
O olhar de Mangle novamente encontra o meu.
–Entendo... – Um sorriso triste se forma em seus lábios em seguida ela se despede de mim com um encostar de bochechas, e sinto sua pele quente sobre a minha, mas continuo a observar discretamente.
Eu observo ela se direcionando para o trio, e a observo beijar Gabriel sem nenhum animo, o olhar de vitoria do coelho recai sobre mim, e vejo a falta de vida nós olhos de Mangle.
Eu apenas observo, antes de me dirigir para outra aula.
P.O. V Chica
Se tem uma coisa que eu valorizo mais do que tudo, nessa escola é a aula de natação, e apesar de boa parte das meninas do G.A. V fazer parte da equipe de natação, essa é a única hora do dia em que eu posso esquecer um pouco dos problemas.
A piscina da escola era comprida e funda, enquanto as outras tentavam pegar argolas debaixo da água, eu nadava de um lado para o outro, utilizando um enorme esforço mais um tipo bom dele, o qual eu me sentia relaxada ao fazê-lo.
A professora de natação me dissera que facilmente eu poderia entrar nas olimpíadas da escola, se a votação para tal cargo não fosse escolhida pelas outras alunas, que seguiam a risca uma regra...
Virjões não podem participar disso...
A aula acaba e eu sou a ultima a sair, tentando aproveitar os últimos minutos que me restam na água, enquanto me encaminho para o vestiário admirando meus dedos enrugados.
Assim que entro, uma chuva de olhares recai sobre mim e eu tento esconder meu rosto da melhor maneira possível.
Encaminho-me para o ultimo chuveiro, tentando passar despercebida com uma pequena bolsa atrás das costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf and Sex
FanfictionEstudar em um internato rígido, aonde praticar qualquer ato sexual dentro dos limites da escola é uma regra para todos os estudantes Ser um virjem pode ser seu pior pesadelo, entretanto, o que acontece quando quatro amigos revoltados resolvem virar...