P.O.V Foxy
– EU VOU ARREBENTAR A PORRA DOS SEUS DENTES, COELHO DESGRAÇADO!!! –Freddy segurava Chica com o maxímo de força possível, assim que Bonnie atravessara a porta de meu quarto e seu sorriso que por algum motivo parecia aliviado se desfez em instantes –SABE A MERDA QUE FEZ?!
–E-Ei! Calma eu sei que eu fiz merda... Espera como sabe que fui eu quem fez? – Bonnie tenta argumentar assim que fecha a porta do quarto, apesar de já ter praticamente se denunciado.
–O Ennard contou pra a gente! – Eu falo e Freddy comete o erro de soltar Rafa de seus braços, a galinha praticamente voa, ao ir em direção ao coelho roxo e o empurrar contra a parede, segurando em sua gola da camisa.
Encarei o moreno ao meu lado e trocamos olhares preocupados mas não impedidos a garota, pois Chica era uma ótima amiga...porém, quando irritada poderia se tornar pior que o próprio satã em pessoa
–Depois de eu ameaçar fazer com ele o que vou fazer com você agora! – Ela o empurrou mais ainda contra a parede e jurei ter visto uma parte da própria rachar com o gesto
–C-Chica... De... Deixa...Eu explicar! – Se a situação não fosse tão seria eu poderia ter rido da expressão e da palidez no rosto de Bonnie, Rafa o soltou dilatando as narinas e bufando violentamente, me encolhi quando ela passou para mais perto de mim.
–Então vamos! Explica, e explica direito, pois eu juro Bonnie, se alguém do G.A.V desconfiar de uma parte mínima a mais do plano por causa do vídeo, ARRANCO AS SUAS BOLAS! – Ela grita com tanta sinceridade que cheguei até mesmo a cruzar as pernas por precaução
Bonnie engole um seco... Depois outro...
Então ele explicou, explicou que quando olhou nós olhos de Mangle, viu exatamente seu reflexo de desespero e cansado, por ser maltrato, tanto na noite da festa quanto em qualquer outra noite, explicou como havia filmado o vídeo em cada detalhe possível
– Então... Depois que ela me deu o beijo na bochecha... Eu fiz um cosplay de disco arranhado, tive que resolver algumas coisas... E depois aqui estou...
Um olhar de suplica foi direcionado a Chica que estava o encarando tão seriamente quando gelo, até que ela estalou a língua e falou.
–Bem... Isso explica o sorriso bobo – Alivio percorreu meu corpo com sua voz compreensiva e um semblante -um pouco- mais calmo em seu rosto– Desculpa a violência Bonnie– ela suspira –...Mas tem tanta coisa em jogo e... Sabe que isso não foi certo...
–Nada do que eles fizeram fo...
– Nós não somos eles! – Freddy fala determinado interrompendo a frase do coelho, que suspirou pesadamente, como o resto de nós.
– Ei! Cadê a Mangle falando nisso?
–Assim que o vídeo, deu certo numero de visualizações, o G.A.V entrou num certo desespero, e decidiram se reunir– Respondi
O coelho assentiu e um silêncio sufocante desceu sobre o lugar, não sabíamos o que aconteceria com Bonbon, e ela era a melhor amiga de Mangle- supostamente- Bonnie colocou sem perceber uma corda em nossos pescoços, até que Chica se pronuncia.
–E agora? A Ballora já está bem desconfiada, e se ela esta, não vai demorar muito pro Puppet também pensar assim, ainda mais depois do ataque do Foxy... –a galinha começou com seu tique nervoso de andar de um lado para o outro em situações de estresse – Temos que dar um tempo...
Ela fala por fim, e uma troca de olhares afirma a minha pergunta.
–Um tempo?
–Sim! Da vingança, estávamos levantando muitas suspeitas...rápido de mais ! – Ela estava certa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf and Sex
FanfictionEstudar em um internato rígido, aonde praticar qualquer ato sexual dentro dos limites da escola é uma regra para todos os estudantes Ser um virjem pode ser seu pior pesadelo, entretanto, o que acontece quando quatro amigos revoltados resolvem virar...