Vingança

1.5K 76 50
                                    

P.O.V Foxy

–Não! –Chica quase berra, ao meu lado depois de ouvir meu argumento envolvendo vingança contra o G.A. V.

No momento estamos no quarto da galinha, normalmente garotos não deveriam se encontrar aqui, mas como quase ninguém vem ao quarto de Rafa, ou da muita atenção para a própria, nossa presença não costuma ser um problema.

A briga com Spring havia sido há alguns dias atrás, porém eu ainda estava pensando no que ele havia feito, no que eles haviam feito –malditos– era o que eles eram, malditos esnobes, o meu ódio por cada membro desse grupo estúpido não havia passado. Especificamente, o meu ódio por Gabriel, ele forçou Mangle a se afastar de mim, desde daquele dia, ela não me dirige a palavra, e até mesmo evita contato visual, se isso já não fosse o suficiente, consegui reparar em algumas manchas roxas espalhadas por certas partes em seu corpo. Me pergunto como ela conseguiu tal marcas, que chegavam a ser comparadas com os meus hematomas.

De uma coisa eu tenho certeza... Ambas as marcas foram causadas pela mesma pessoa.

–Foxy? –Bonnie me chama, tirando-me de meu transe mental – Você sabe que não podemos fazer isso... – Ele fala enquanto eu me levantava da cama da galinha.

– Como não?! – Falo um pouco alterado, devido à situação em que nós nos encontramos desde o primeiro dia nessa escola– Então é assim que querem passar os últimos anos que a gente tem nessa merda? Fugindo deles?– Eu comecei a direcionar o meu olhar para os três híbridos naquele quarto– Se rebaixando, deixando eles nós humilharem só... Só porque eles podem? PODEM É O CARALHO!! –Minha frase final termina com um grito acompanhado por um rosnado .

– Foxy calma! – Freddy tenta me consolar, e eu apenas me calo para que ele pudesse continuar a frase – Mesmo que a gente queira isso, é impossível! Quer dizer somos só quatro, além do mais, eles tem mais reputação, popularidade, dinheiro, tudo... A gente nunca iria conseguir...

Pela primeira vez no dia eu abro um sorriso esperançoso.

–Nunca, diga nunca Fredderico– Enquanto penso nas palavras certas, percebo a irritação do moreno, ao chamá–lo pelo verdadeiro nome, que lhe é tão odiado – Chica! – Aponto para a própria – Você é a melhor nadadora que eu conheço, além de ser incrivelmente esperta, em todos os sentidos– Em seguida aponto para o coelho – Bonnie! Você é um punheteiro! Mas... Conhece tudo de Tecnologia certo?

–Certo... – Ele concorda confuso.

–Freddy você é ótimo em liderança e em engenharia! –Meu dedo vai parar na cara do moreno, que logo em seguida eu retiro com o som de um rosnado vindo do mesmo – Eu sei que não é muita coisa, mas cacete! Eu tenho certeza que a gente consegue chutar as bundas deles até o inferno!

Termino de falar um pouco mais exaltado do que deveria, e depois de uma troca de olhares demorada, e após mais alguns minutos de silêncio inacabáveis. Freddy finalmente se pronuncia.

–Se você não fizer mais nenhuma comparação estranha... To dentro.

–Eu também– Chica abre um sorriso meigo junto com sua resposta.

Nossos olhares se voltaram para o coelho roxo que estava deitado na cama.

–O que? Eu realmente preciso concordar? – Ele fala em um tom sarcástico, que depois toma um rumo sério –É claro que eu topo– E novamente ele volta a se inclinar sobre os travesseiros.

–Ótimo! –Foi minha resposta final.

P.O.V Mangle

No momento me encontro em meu quarto, fitando a cômoda ao lado, prestando atenção nos detalhes da madeira rústica, e não nós movimentos afoitos do coelho sobre mim.

Fnaf and SexOnde histórias criam vida. Descubra agora