⚠️CENAS HOT⚠️
Quem se sente pouco à vontade a ler passe á frenteStiles
Estamos a ir para o México no carro do Derek, não sei se esta viagem vai adiantar alguma coisa pois ele pode nem quer estar lá, mas não quero ser um desmancha-prazeres.
O Derek está diferente mais maduro e sem dizer que cada vez está mais lindo, porque é que estou sempre a pensar nisto eu não posso ter uma paixoneta por ele ou posso? Acho que vou dormitar um pouco eles depois acordam-me.
2 horas depois...
Scott
- Stiles acorda.
- Ahn o quê? - diz o Stiles esfregando os olhos.
- Chegámos.
- Oh ok então vamos lá.
Quando chegamos era de noite, portanto decidimos procurar pelo Peter pela manhã e ficamos num hotel perto da igreja, mas quando lá chegamos houve um pequeno problema.
- Como assim só tem dois quartos? – O Derek não conseguia dizer mais nada e parecia nervoso por só haver dois quartos. Seria porque o teria de dividir comigo ou com o Stiles? O Stiles também estava receoso, mas não deveria ser por ficar comigo porque ele já dormiu em minha casa muitas vezes.
- É o que eu disse, meu senhor, um dos quartos terá que ser partilhado - disse a rececionista.
- Eu fico sozinho.
- Muito bem então aqui estão as suas chaves senhores.
- Porque é que queres ficar sozinho Scott? – indaga o Derek.
- Porque sim e ainda bem que é longe do vosso porque preciso de pensar. Bom, boa noite.
- Boa noite. - disseram os dois.
Isto vai dar em alguma coisa só não sei o quê.
Stiles
- Bom Derek - digo quando entramos no quarto - vou tomar um banho queres usar a casa de banho antes?
- Não podes ir.
- Ok.
- Enquanto tomo banho penso na ideia de dormir com o Derek na mesma cama. "Não sei se me vou controlar" penso.
Meia-hora depois...
"Bolas esqueci-me de trazer pelo menos uns boxers e não quero sair só de toalha"
- Uhm Derek?
- Sim?
- Podes passar-me uns boxers que tão na minha mala?
- Espera um pouco.
- Okay.
Oiço-o vasculhar na mala.
- Não encontro Stiles.
- Eu procuro deixa.
Saio da casa de banho com a toalha enrolada na cintura e enquanto procuro sinto os olhos do Derek em mim.
- O que se passa Derek?
- Nada. Nada.
- Encontrei.
Voltei para a casa de banho e quando saio o Derek está parado na porta.
- Que foi?
- Shhh! - põe-me o dedo na boca calando-me, o meu coração estava acelerado e eu sabia que ele podia ouvir isso.
- Derek eu...
Derek
Ponho-lhe o dedo na boca de maneira a que ele se cale e beijo-o, um beijo que já devia ter acontecido á muito tempo, atiro-o para a cama e coloco-o por cima de mim, tiro-lhe a camisa e sinto-o cada vez mais duro. Ele toca-me timidamente nos meus abdominais e tento não me rir com a timidez dele, de seguida ele tira-me a camisa, consigo ver que ele está cheio de vontade tal como eu, tiro as minhas calças e faço-lhe o mesmo...
Começo a baixar-lhe os boxers lentamente e ele começa a gemer baixinho assim que eu começo a tocar-lhe e lanço um pequeno sorriso, começo a mover o seu membro de cima para baixo, talvez devia ir com mais calma, mas eu não sei como resistir-lhe, ele começa a chamar-me pelo nome...
Stiles
Eu só queria arranjar forças para o afastar porque se ele não parar...e eu não consigo mesmo afastá-lo, por um lado eu quero que ele continue, mas por outro não, a minha cabeça diz para parar, mas o coração, aí esse nem sei onde anda...
Acho que ele repara que "perdi a motivação" e para.
- Stiles eu fiz algo que não devia?
- Não Derek, é que se não parasses agora de .... Pronto tu sabes eu também não ia conseguir-te fazer parar! - diz-me bastante envergonhado.
- Stiles a minha intenção nunca foi forçar-te a nada, só que nós já não nos víamos à tanto tempo e eu amo... - ele interrompe-me e beija-me como nunca ninguém tinha beijado.
Tiro-o de cima de mim e coloco-o em cima do meu peito dando-lhe pequenas festas no cabelo até adormecermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You - Sterek (COMPLETO)
WerewolfDerek Hale volta... Um vampiro chega a Beacon Hills com desejo de vingança... Scott e os amigos esperavam que Beacon Hills não atraisse mais seres sobrenaturais, mas nem sempre tudo corre como esperado. Será que entre vampiros e contos de fadas cons...