Capítulo 22- Batalha Final

167 12 0
                                    


Scott

Nunca vi o Stiles tão feliz, e não vou deixar que algo parecido volte a acontecer nem a ele nem com ninguém. Depois da festa chamo todo o pack e o Theo, e o conjunto pensamos num plano para por de vez um fim ao terror dos Cavaleiros Fantasma.

- De amanhã não passa, vamos acabar com isto- digo.

- Concordo é agora que Beacon Hills vai finalmente ser livre- diz a Allison.

- Já sabem amanhã pela manhã quero todos na clínica.

- Tudo bem Scott, mas o Derek está super bêbedo, preciso de levá-lo para casa- diz o Stiles.

- Sim claro, vamos todos descansar. Ah e Theo também quero que te juntes a nós amanhã.

- Ok Scott lá estarei.

Dia seguinte...

Theo

Dream on

- Corre Liam, vá tu consegues.

No último segundo agarro a mão dele e fecho o elevador. Sinto a sua respiração pesada perto da minha cara, ainda não larguei a mão dele e ele levanta a cara olhando nos meus olhos. Quando vou a desviar a cara porque não aguentava mais olhar naqueles olhos azuis ele beija-me.

Dream off

Desde que acordei, o sonho que tive não sai da minha cabeça, não faz sentido nenhum. Mas ao lembrar-me daqueles olhos e daqueles lábios tão perto da minha cara...

Theodore deixa-te desses pensamentos e despacha-te para ires ter à clinica.

Quando cheguei estavam todos à minha espera.

- Típico da estrela, chegar atrasado para causar impacto- diz o Liam.

- Cala a boquinha rapaz do buraco- ou eu é que calo.

- Vamos parar com isso- diz o Scott pondo-me num canto e ao Liam noutro- Agora vou contar-vos o plano em que eu pensei ontem à noite.

Depois de 10 minutos de conversa e com a ajuda de uma maquete, todos concordamos que era um ótimo plano e começamos a preparar os grupos.

- Ok por último eu, o Stiles, o Liam e o Theo vamos para o hospital, todos perceberam como é que isto funciona certo?

- Sim Scott- dizemos todos em coro.

- Ótimo então vamos lá.

Liam

Desde que o Deaton me disse que eu podia gostar do Theo, que sempre que começo a pensar nele digo e repito as coisas más que ele já fez, mas não resulta. E agora o Scott diz que íamos ficar no mesmo grupo, deve ser mesmo para me provocar.

O Stiles liga o jeep e o Scott senta-se à frente ao seu lado, quando o Theo se senta ao pé de mim noto o seu desconforto e sinto-me "triste" com isso, mas não digo nada e vamos para o hospital

- Bom, eu e o Stiles ficamos com os últimos andares e vamos fazer uma coisa no telhado vocês ficam aqui ok?

- Sim.

- Qualquer coisa liguem, vamos Stiles.

Assim que eles saíram o clima ficou estranho, ambos caminhamos lado a lado, mas nem uma palavra talvez devesse pedir desculpa por há pouco.

- Desculpa- dizemos ao mesmo tempo.

- Porquê? - voltamos a dizer e rimos.

- Não devia ter feito um show tão grande por teres chegado tarde- digo.

- E eu não precisava de ter respondido de forma tão rude, podia ter ignorado.

-Lamento interromper, mas...- o Douglas aparece com os Cavaleiros e vejo também o Parrish, mas ele está diferente.

- Corre- grita o Theo já dentro do elevador, esse rapaz é rápido.

Vou olhando para trás e os Cavaleiros estão quase a alcançarem-me com o chicote.

- Corre Liam, vá tu consegues, agarra a minha mão- agarro a mão dele no último minuto e ele fecha o elevador à pressa.

A minha respiração está irregular e pesada e ainda continuo a dar-lhe a mão. Levanto a cara e olho-o nos olhos. Ele começa a desviar a cara, mas eu impeço-o agarrando a cara dele e beijo-o só assim posso saber se sinto mesmo algo.

Ele retribui passado um pouco e coloca as suas mãos na minha cintura, sem parar de me beijar ele começa a tirar a sua blusa, mas de repente o meu telemóvel toca e ambos nos assustamos.

Ligação on

- Liam estás bem? Nós vimos o Douglas a entrar aconteceu algo?

- Está tudo bem Scott não te preocupes.

- E o Theo?

- Ele está aqui comigo- ele sorri para mim um pouco envergonhado.

- Ótimo venham ter connosco à floresta assim que puderem ok?

- Okay vemo-nos lá.

Ligação off

- O Scott quer...

- Eu ouvi.

- Então devíamos...

- Mas também ouvi que era quando pudéssemos.

Não espero duas vezes e continuamos o que estávamos prestes a começar quando o Scott liga. Embora não tenha ido muito longe porque começamos a receber muitas mensagens dele.

No caminho queria abordar o assunto, mas não sabia como, foi ele que começou.

- Então sobre o que aconteceu...

- Eu não...

- Espera deixa-me terminar assim é mais fácil. Desde que voltei que percebi que tinha feito coisas horríveis e quis mudar, queria tornar-me teu amigo, mas és um lobo bastante azedo, talvez mais do que o Derek, portanto achei que não fosse boa ideia. Acabei por desenvolver outros sentimentos...Esquece isto é demasiado sentimental para mim.

- Eu também sinto algo por ti.

Ambos sorrimos e começamos a correr para a floresta, não queríamos irritar mais o Scott.

Narradora

A batalha final estava prestes a começar e nem sinal do Theo e do Liam.

- Iremos começar sem eles- diz o Scott já sem paciência.

Mas todos vislumbram duas sombras ao longe a aproximarem-se cada vez mais.

- Serão eles? - diz a Malia.

- Parecem- diz o Corey.

- Desculpem o atraso, agora vamos a isto- dizem ao mesmo tempo.

- Que agradável todos aqui, acham mesmo que vão ganhar? Eu vou esmagar-vos.

- Dá-me o meu namorado de volta seu nazi – diz a Lydia e manda um berro.

Todo o pack sorri e transformam-se.

O pack do Scott de um lado, muitos apreensivos se o plano ia resultar, e os Cavaleiros do outro. Todos correm para desferir quantos golpes conseguirem e depois de uma cabeças aqui e acolá, o pack estava finalmente a ganhar sem nenhuma baixa. Acharam a altura perfeita para desferir o último golpe e todos em conjunto partem para cima do Douglas e empurram-no. O Stiles aparece e puxa a alavanca no sentido contrário e assim que o comboio passa todos os Cavaleiros desaparecem, o Parrish volta ao seu estado normal e corre para junto da Lydia.

- Estás acabado, isto acabou- diz o Scott.

Mas o Peter chega-se ao pé do Douglas e pisa o crânio dele esmagando-o.

- Desculpem, ninguém gosta de um Nazi.

I Love You - Sterek (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora