Lydia
O Scott e o Stiles tiveram fora 3 dias e no domingo puseram-nos a par de tudo o que se passou, acho que essa tal Karen pode trazer problemas, mas ainda não a conheci.
- Amor despacha-te tenho de te deixar na escola e ir para o trabalho.
- Eu posso ir sozinha Jordan.
- Não eu quero levar-te vá lá despacha-te.
- Ok ok desço já.
No caminho para a escola tive um pressentimento de que algo ia acontecer, mas como a cidade andava calma á 2 anos pensei que estivesse com dores de cabeça nada mais.
- Chegámos Lydia- diz Jordan.
- Obrigado amor chau.
- Chau amor.
Cheguei atrasada isto nem pareço eu, quando entro na sala de aula estava um rapaz de pé ao lado do professor.
- Ainda bem que chegou senhorita Martin.
- Desculpe o atraso professor.
- Bom não faz mal vá sentar-se. Agora que a turma está completa quero apresentar-vos o novo aluno Louis.
Eu, a Malia, o Scott e o Stiles olhamo-nos alarmados, porque aquele era o melhor amigo do Harry.
Scott
Após sabermos quem era o Louis ouvi alguém a correr no campus e soube que isto tinha sido só uma distração para nós. Depois a Lydia começa a gritar e percebo que as minhas suspeitas estavam certas, entra o treinador na sala a dizer que morreram 3 pessoas no campus e que uma estava ferida muito gravemente, fomos todos ver quem era e apareceu também o Liam e a Hayden. A pessoa ferida gravemente era o Mason e assim que o Liam o viu começou a chorar porque não queria perder o seu melhor amigo. Muitas pessoas ficaram tontas e com vómitos após verem aquela cena tão macabra, portanto foram-se dispersando, quando todos se foram embora corremos em direção ao Mason.
- Mason fala comigo por favor- diz a Hayden.
- Ajudem-me- diz com uma voz fraca.
- Scott tens de o morder por favor eu não posso perder o meu melhor amigo- diz o Liam um pouco mais calmo.
E mordi-o uau eu nunca pensei ter betas nenhuns e agora tenho 3. Decidimos faltar ao resto das aulas e levar o Mason para a clínica para o Deaton o tratar.
Quando chegamos e o Deaton viu o estado do Mason ordenou que nós o pusemos sobre a mesa e vimos que finalmente ele começava a curar, mas para ajudar a curar mais depressa o Deaton meteu-lhe wolfsbane nas feridas e ficou curado.
- Obrigado Dr. Deaton- diz ainda fraco.
- Não tens de quê Mason, mas por favor chama-me só Deaton- diz sorrindo.
Liam
Assim que o Mason ficou curado abraço-o.
- Au Liam! Posso estar curado, mas ainda me dói.
- Desculpa.
- Obrigada por me teres mordido Scott é o meu sonho desde que o Liam foi mordido.
- Não tens de quê Mason.
Quando o Mason se recuperou totalmente e já não lhe doía nada eu e a Hayden levámo-lo para casa e ficamos lá com ele, encomendamos uma pizza familiar, compramos sumos e fizemos umas pipocas doces, e ficamos a noite toda a ver filmes porque os pais dele não estavam em casa.
A Hayden boceja- meninos estou cheia de sono e está a amanhecer que tal irmos para casa dormir Liam?
- Sim vamos, eu também já tenho sono. Até logo Mason.
. Até logo, pessoal.
Hayden
Depois de sairmos da casa do Mason, o Liam levou-me a casa e assim que me deitei adormeci logo. Durante a noite tive um sonho estranho em que a Kira tinha voltado e usado a sua espada para libertar o Theo do submundo.
Dream on
Eu e todo o grupo estávamos a andar sem rumo seguindo a Kira que apareceu dizendo que precisávamos de ressuscitar o Theo, portanto estávamos a segui-la até ao németon. Quando parámos ela posicionou-se em cima do németon e usou a sua espada para abrir uma brecha no chão e depois de a brecha se abrir o Theo sai de lá apenas de boxers, vimos um vislumbre da sua irmã como se se viesse despedir dele e quando a brecha se fechou ele debruçou-se sobre os pés do Scott enquanto pedia imensas desculpas e o Scott diz para ele se levantar. Uau ele está mesmo a chorar e todos exceto a Lydia e o Stiles acreditam que ele está arrependido.
Dream off
Quando acordei pensei bem no sonho e sabia que tinha que contar aos outros, portanto liguei ao Liam e ao Mason para avisarem os outros para se encontrar na clínica, talvez o Deaton soubesse o que fazer.
Stiles
Recebo uma chamada do Liam para ir para a clínica, porque a Hayden tinha uma coisa importante para nos contar, saio de casa praticamente a correr e vou buscar o Derek.
- Oi amor- digo dando-lhe um beijo.
- Oi amor- diz sorrindo quando acabamos de nos beijar.
- Vamos estou muito curioso para ver o que a Hayden tem para nos contar.
- Sim eu também.
Assim que chegamos á clínica já lá estavam todos.
- Bom agora que chegaram preciso de vos contar o meu sonho.
- Bom então do que estás á espera estou curioso- digo.
- Tu ÉS curioso Stiles- diz o Scott
- Deixem-se disso. Bom então foi assim....
- Eu e todos nesta sala, exceto o Deaton, estávamos a andar sem rumo seguindo a Kira que apareceu dizendo que precisávamos de ressuscitar o Theo, portanto estávamos a segui-la até ao németon. Quando parámos ela posicionou-se em cima do németon e usou a sua espada para abrir uma brecha no chão e depois de a brecha se abrir o Theo sai de lá apenas boxers, vimos um vislumbre da sua irmã como se se viesse despedir dele e quando a brecha se fechou ele debruçou-se sobre os pés do Scott enquanto pedia imensas desculpas e o Scott diz para ele se levantar.
- Eu tive um sonho igual a esse!- exclama a Lydia.
- A sério?
- Sim sem tirar nem pôr.
- Uau que estranho o que achas que quer dizer Lydia?
- Uhm que a Kira vai voltar para ressuscitar o Theo óbvio. Mas o porquê não sei.
- Tanto sarcasmo meu deus- diz a Malia.
- Oh é de passar muito tempo com o Stiles.
- Ei eu não fiz nada.
- Mas porque será que também tive uma premonição de que algo ia acontecer se tu é que és a banshee?
- Não sei. Deaton tens alguma ideia do que possa ser?
- Não sei se é o que estou a pensar, mas como a Hayden foi uma quimera ela pode ter ficado com o poder de banshee.
- Mas isso é possível?
- Parece que sim. Tentem ter mais sonhos desses.
- Nós não controlamos os sonhos Deaton- diz a Lydia.
- Eu sei Lydia, mas acreditem que vão ter mais sonhos desses.
- Bom agora que este assunto está tratado temos de voltar ao assunto do Harry.
- Pois é já me tinha esquecido, não tenho ouvido nenhuma notícia de morte desde que o Louis apareceu temos de falar com a Karen e ver se ela consegue falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You - Sterek (COMPLETO)
Hombres LoboDerek Hale volta... Um vampiro chega a Beacon Hills com desejo de vingança... Scott e os amigos esperavam que Beacon Hills não atraisse mais seres sobrenaturais, mas nem sempre tudo corre como esperado. Será que entre vampiros e contos de fadas cons...