Capítulo 9- Bem Vinda de volta Kira

380 21 3
                                    



1 semana depois....

Scott

Chegou finalmente o dia de irmos ter com a Kira e trazermos o Theo de volta, mas ainda não percebi porquê.

-Scott, o Stiles e a Lydia chegaram-diz a minha mãe.

- Ok mãe já desço.

Quando chego lá a baixo vejo que a Lydia está preocupada.

- Lydia que se passa?

- Eu tive uma visão da Allison.

- Da Allison???

- S..sim ela tinha voltado, eu acho que foi a melhor visão que já tive.

- O que quererá dizer? Ela vai voltar?- digo com uma esperança nova.

- Pois não sei ao que parece sim.

- Bom pensamos nisto depois agora temos de ir para o deserto.

- Quem é que vai mesmo? – diz a Lydia

- Eu, tu, o Scott, a Malia, o Derek e o Liam- diz o Stiles.

- Bom então vamos lá- diz a Lydia.

Umas horas depois...

Lydia

Quando saímos da casa do Scott ainda paramos numa estação de serviço para comprarmos comida. Ao chegamos ao deserto vejo que está tudo parecido aos sonhos exceto que foram mais pessoas ter com a Kira.

- Ei Lydia chega aqui- diz o Stiles.

- Que foi?

- Porque não disseste ao Scott que no sonho ele se casava com a Alli?

- Eu não sei bem o que o sonho quer dizer e não quero que ele ganhe muitas esperanças. Vá vamos andando.

- Ok.

Juntamo-nos todos e uma tempestade de areia começa a formar-se e de repente as skinwalkers saem do chão, vejo a Kira entre elas. Ela mudou bastante, bom todos mudamos em 4 ou 5 anos, mas ela está mais ainda.

 Ela mudou bastante, bom todos mudamos em 4 ou 5 anos, mas ela está mais ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kira- diz o Scott espantado.

- Scott- até eu percebi que ela queria correr e beijá-lo.

- Bom achamos que o Theo já percebeu que tem de ser mais amigo e prestável se não volta a passar umas férias no inferno. E vamos dar uns dias à Kira para estar com vocês e depois de o trazer de volta ela volta para nós- diz a skinwalker mais alta com desdém.

- Mas se ela já se consegue controlar pode continuar connosco.- diz o Scott.

- Eu quero ficar aqui Scott.

- Porquê?

- Agora eu pertenço aqui, já me habituei a viver aqui. Olá Malia, olá Lydia.

Não aguentei e ao que parece a Malia também não pois corremos até ela abraçando-a.

I Love You - Sterek (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora