Capítulo 16- Bem-Vindos a Storybrooke

176 7 1
                                    


Harry

Depois de saber que ia uma menina fiquei tão feliz, a minha mãe ia passar-se portanto agora estávamos a ir a casa do Peter para lhes contar as novidades.

- Pronta Tessa?

- Sim meu amor.

Toco à campainha e é o Derek que vem abrir e pelo sorriso na sua cara percebo que ele ouviu os batimentos da bebé.

- Eles estão na sala.

- Obrigado.

Vamos até à sala e eles estão a ver televisão.

- Mãe, pai- digo chamando a sua atenção- eu e a Tessa temos algo para vos contar.

Eles desligam a televisão e olham para nós, ainda nenhum se apercebeu do segundo coração a bater dentro da Tessa.

- Estão prontos?

- Vá diz lá estás a deixar-me nervosa Harry- diz a minha mãe, típico dela preocupar-se tanto.

- Eu e a Tessa estamos noivos- digo sorrindo.

A minha mãe levanta-se do sofá aos gritinhos e corre para abraçar a Tessa enquanto o meu pai me abraça e me felicita e depois trocamos.

- Mas ainda à mais uma coisa...

- O quê?- diz o meu pai desta vez.

- A Tessa está grávida de uma menina.

A minha mãe passasse outra vez.

- Vou ficar com cabelos brancos muito nova- diz a Tessa.

- Não ficas nada amor e ficares podes sempre pintar.

O Derek aparece a rir-se do que eu disse e felicita-nos e depois vai sair, diz que foi ter com o Stiles.

Stiles

Estou a despachar-me para ir ter com o Derek para um fim de semana só os dois, temos andando com muitas coisas na cabeça e por enquanto não está a acontecer nada em Beacon Hills.

- Stiles o Derek chegou- grita o meu pai.

- Ok- grito de volta.

Desço e lá está ele lindo como sempre.

- Olá meu amor- digo dando-lhe um beijo.

- Olá amor.

- Bom Stiles tem cuidado ok?

- Sim pai não te preocupes.

- Vá vão lá. E COMPORTEM-SE- ouço-o ainda gritar.

Vamos no carro do Derek, mas não sei onde é que ele me vai levar e acabo por adormecer.

3 horas depois...

- Amor acorda chegamos.

- Uhm o quê? Já chegamos? Onde estamos?

- Storybrooke, Maine.

- Nunca ouvi falar.

- É um sitio que está a ser mais reconhecido, vá vamos alugar um quarto.

Entramos no hotel, não sei se posso chamá-lo assim parece mais uma pensão, e vamos até ao balcão.

- Eu gostava de um quarto por favor- diz o Derek.

- Oh a sério? Nunca ninguém vem aqui, mas que bom.

Ela regista os nossos nomes e dá-nos as chaves do quarto 603.

- Bem vindos a Storybrooke.

Fomos para o quarto arrumamos as coisas e ficamos lá entre beijos e brincadeiras até à hora de jantar.

Sam

- Tens a certeza que há um caso aqui Sam?

- Sim o rapaz não nos chamaria se não existisse nada aqui, até porque pouca gente nos conhece.

- Ele falou de uma maldição não foi?

- Sim, uma maldição poderosa lançada pela rainha má que supostamente é a mãe dele.

- Bom tratamos disso amanhã vamos achar um sítio onde possamos dormir e depois vamos jantar.

- Ok.

Vamos até uma pensão e vamos até à receção.

- Boa noite eu queria um quarto com duas camas por favor- digo sorrindo.

- Oh mais visitantes, mas que bom. Sim, sim vou já tratar do vosso quarto. RUBY ANDA CÁ.

- O que foi avó?

A miúda era linda e como é óbvio ela não parava de olhar para o Dean, mas surpreendentemente ele não olhava muito para ela.

- Vai preparar o quarto 601 para estes rapazes.

- Ok.

- Enquanto a sua neta nos prepara o quarto sabe de algum sítio onde possamos jantar?

- Sim ao fundo da rua.

- Obrigado.

- Não tem de quê.

Vamos até onde a senhora nos indicou e quando lá entramos vejo o Derek com o Stiles e vou até eles.

- Olá Derek, olá Stiles.

- Olá Sam, olá Dean- dizem ao mesmo tempo.

- Que fazem aqui?- diz o Dean.

- Escapada romântica e vocês?

- Trabalho.

- Que tipo de trabalho?- pergunta o Stiles.

- Uma maldição bastante poderosa foi lançada aqui ao que parece.

- Jantem connosco quem sabe possamos ajudar- diz o Stiles.

Assim que o Stiles diz isso o Derek fica um pouco chateado e o Dean reparou nisso.

- Nós não vos queremos incomodar- diz ele.

- Não incomodam nada pois não Derek? Sentem-se.

Sentámo-nos com eles, mas o Derek não parecia muito feliz e enquanto comíamos eu conto-lhes o que o rapaz nos disse.

Voltamos todos para o hotel e vamos para os nossos quartos que eram separados por um quarto.

Derek

A minha ideia original era durante o jantar pedir o Sti em casamento, mas os Winchesters apareceram e no fim do jantar quando voltamos para o hotel ele foi tomar um banho, mesmo antes dele sair ajoelhei-me e abri a caixa, quando ele sai leva as mãos à boca.

- Sti tu queres- bolas eu não sou nada destas coisas- queres...

- Levanta-te seu parvo claro que quero.

Abraça-me, depois beija-me, fazemos amor e por fim adormece no meu peito.

I Love You - Sterek (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora