Capítulo 5 - A busca pelo Peter

1.2K 62 10
                                    


Stiles

Quando acordo lembro-me da noite maravilhosa que tive. Ainda nem acredito eu fiz sexo com Derek Hale, merda será que agora somos namorados? Vou tomar um banho é melhor.

- Bom dia- diz Derek com uma voz rouca.

- Bom dia.

O Derek entra também para a banheira e coro imediatamente.

- O que vais fazer? - pergunto já sabendo a resposta.

- Tomar banho contigo claro, mas não te preocupes, ainda estou muito dorido de ontem- sussurra esta parte final no meu ouvido e estremeço.

- Derek? - digo corando.

- Sim?

- Agora somos namorados?

- Bem, queres isso?

- Sim eu amo-te e não quero escondê-lo mais, passei estes anos sempre a pensar em ti.

- Eu também.

- Amo-te.

- Também te amo. – diz a sorrir.

Narradora

Depois de se vestirem, descem para o átrio e encontram o Scott já com o pequeno-almoço na mesa.

- Bom dia pombinhos.

- O quê? – ambos coram.

- Oh nada. Eu ouvi as vossas declarações de amor esta manhã e super apoio Sterek reina! Vão em frente.

- O que é Sterek? -diz o Stiles.

- Os vossos nomes juntos, vão em frente a sério.

- Obrigada Scott adoro-te! - diz o Stiles.

- Também te adoro mano.

- Bom vamos tomar o pequeno-almoço estou cheio de fome - diz o Stiles.

- Nunca mudas Stiles- diz o Scott.

Meia-hora depois...

Scott

Mal acabámos de comer, fomos até á igreja e eu e o Derek conseguimos farejar o Peter.

- Eu disse-te para vires sozinho querido sobrinho-diz Peter.

- Porque voltas-te e o que queres? - diz Derek com os punhos cerrados.

- Quanta frieza sobrinho! Não estás feliz por me ver? E porque não me disseste que agora tens um namorado. Tudo bem Stiles?

- Peter- dá um aceno de cabeça.

- Não falas com ele nem sequer olhas percebeste!!- Derek começa a transformar-se, mas eu impeço-o.

- Ahh tinha-me esquecido de ti Scott como vai o Alfa supremo.

- Bem e tu rei das falsianes?

- Muito engraçado. Bom vou contar-vos o porquê de eu estar aqui. É muito simples na verdade. Eu tenho outro filho, mas este é digamos mais especial e está algures a vir para Beacon Hills.

- Como assim?- digo.

- Ele é um vampiro.

- O QUÊ? -dizemos em coro.

- Foi o que ouviram, eu nem sei como ele é só sei que se chama Harry. E vou impedi-lo de magoar alguém.

- E desde quando é que te importas com a cidade ou as pessoas que vivem lá? -digo.

- Desde que tenho uma filha lá.

- Não me faças rir Peter, tu não te preocupas com ela! - diz Stiles.

- Eu mudei. Desta vez é a sério.

- Não sabes mais nada sobre a mãe dele ou dele para nos dar uma pista? - diz Stiles.

- A mãe dele chama-se Karen e eu vou encontrar-me com ela hoje se quiserem vir...

- Claro que vamos.

I Love You - Sterek (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora