Derek
Nem posso acreditar que depois de todas estas lutas, me vou casar com o homem da minha vida. E nem posso acreditar que é dentro de poucas horas.
Neste momento estou a terminar de me arranjar e não podia estar mais nervoso.
- Bem nunca pensei em estar aqui como teu padrinho- diz o Peter ao entrar no meu quarto.
- É nem eu, parece que ainda ontem estava a cortar a tua garganta e a tornar-me alfa.
- Uau é logo essa memória que tens- diz a rir.
- Não tenho culpa.
- Bem ainda bem que conseguimos ultrapassar tudo. Afinal de contas serás sempre o meu sobrinho.
- E tu serás sempre o meu tio superchato- digo e abraçamo-nos.
- Aí que piegas- diz o Harry e começa a rir- Estás pronto para o teu grande dia?
- Estou nervoso.
- Toda a gente fica nervosa no dia do seu casamento- diz o Harry- eu sou a prova disso.
- Pelo menos tive tempo de me preparar, o Scott deve estar pior que eu.
- Coitado- diz o Peter e todos rimos.
- Eu ouvi- diz o Scott entrando porta adentro- Que tal estou bem?
- Ótimo, apenas respira Scott estás a deixar-me nervoso.
- Desculpa.
- Agora vamos andando.
Allison
- O vestido não fecha Lydia- digo já a querer chorar, há praticamente 10 minutos que tento puxar o fecho para cima.
- Calma deixa-me tentar- respiro fundo para me acalmar e viro-me de costas para ela- pronto.
- Que magia foi essa? - digo a rir.
- É segredo. Agora deixa-me fazer-te a maquilhagem.
- A Malia, e a Tessa?
- Estão quase prontas.
Deixo-me relaxar na cadeira e olho para o espelho enquanto ela me maquilha.
- Vou-me casar- digo de repente fazendo com que ela se assuste, mas rapidamente muda a sua expressão e sorri- com o homem da minha vida.
- Sim pois vais- diz abraçando-me- e eu tenho uma notícia para ti.
- Conta- digo curiosa, assim que ela disse que tinha uma notícia somei dois mais dois, a barriga tinha crescido de há tempos para cá e trocava olhares bastante significativos com o Parrish.
- Espera aí tu estás...
- Meninas estamos prontas- dizem a Malia e a Tessa.
- Ótimo- diz a Lydia- estou só a finalizar a maquilhagem- assim que se aproxima de mim sussurra- Depois continuamos.
- Ok meninas esta na hora, a Molly está pronta Tessa?
- Sim, parece uma bonequinha.
- Ótimo vou chamar o Sr.Argent - diz.
- Estás linda filha- diz já a chorar.
- Não chores pai, ainda começo a chorar também- digo e abraço-o.
- Bom vamos lá, a marcha nupcial já começou.
Antes das portas se abrirem o Stiles junta-se a mim e ambos estávamos a caminhar em direção aos homens da nossa vida, com a pequena Molly à nossa frente a espalhar rosas para o chão e para cima dela.
- Ela é um amor- digo a rir baixinho para o Stiles.
- Pois é- diz e ri de volta.
O meu pai sai de ao pé de mim e põe-se ao lado do Scott.
O Deaton sorri para nós todos e começa o discurso...
- Allison Argent aceita Scott McCall como seu esposo?
- Aceito- digo a sorrir.
- Scott McCall aceita Allison Argent como sua esposa?
- Aceito.
A Molly estende-nos a caixa dos anéis e ambos retiramos um.
- Com este anel eu te desposo- diz a sorrir enquanto me coloca o anel.
- Com este anel eu te desposo- digo também.
- Pode beijar a noiva- e que beijo maravilhoso.
- Agora- diz virando-se para o Derek e o Stiles- Derek Hale aceita Stiles Stilinski como seu esposo?
- Aceito.
- Stiles Stilinski aceita Derek Hale como seu esposo?
- Mas é óbvio- o Deaton ri-se e todos na igreja também.
- Pode beijar o noivo.
Depois da linda cerimónia fomos para o copo de água e foi super divertido.
- Vou ter saudades- diz a Lydia a abraçar-me.
- É só uma semana Lydia- digo.
Todos se despedem de mim, do Scott, do Stiles e do Derek, dei um último abraço ao meu pai e ia a entrar no carro, mas lembrei-me que a Lydia e eu não tínhamos terminado a conversa.
- Esperem preciso de falar com a Lydia- digo praticamente a gritar.
- Pensei que te tinhas esquecido- diz a rir quando nos afastámos, o Parrish também veio.
- E... Estás mesmo grávida?
- SIM.
- OMG PARABÉNS, EU VOU SER TIA.
- Fala mais baixo Alli.
- Parabéns a sério. Aos dois claro- digo abraçando a Lydia e depois o Parrish.
- Obrigada Allison- diz o Parrish a sorrir e beija o topo da cabeça da Lydia- Não podíamos estar mais felizes.
- É melhor ires amiga. E não te preocupes ligo-te todos os dias.
- Espero que sim.
Entro no carro e dou a mão ao Scott. Dizemos adeus a todos e partimos os quatro para a lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You - Sterek (COMPLETO)
WerewolfDerek Hale volta... Um vampiro chega a Beacon Hills com desejo de vingança... Scott e os amigos esperavam que Beacon Hills não atraisse mais seres sobrenaturais, mas nem sempre tudo corre como esperado. Será que entre vampiros e contos de fadas cons...