Capítulo 1 - Bilhetes e Chegadas Inesperadas

3.1K 190 30
                                    


Derek

Já se passaram quase 2 anos que eu deixei Beacon Hills, acho que preciso de voltar, e explicar ao Scott porque fui embora. O loft foi vendido, portanto vou voltar para a casa onde a filha da puta da Kate matou toda a minha família, vou reconstrui-la e quando acabar mando um bilhete anónimo ao Scott a pedir para ele se encontrar aqui comigo. Claro que ele vai trazer o Stiles....Stiles como será que ele está? Ai Derek deixa de pensar nele.

1 semana depois....

Acabei de reconstruir a casa e acho que é hora de ir à escola dar o bilhete ao Scott mas claro que não seria por mim...

Stiles

"Após 5 anos a lutar contra coisas que ninguém consegue imaginar finalmente temos um ano calmo em Beacon Hills, eu, o Scott, a Lydia e a Malia vamos repetir este último ano. Com a nossa luta com a besta e os médicos do horror não prestamos muita atenção nas aulas, o nosso coração ainda não se habituou a não termos a Allison, o Isaac, a Kira e o Derek......Aí Derek por onde andas? Deixo-te por agora diário, ajuda escrever é como se a dor diminuísse."

Quando cheguei à escola o Scott, a Lydia e a Malia já lá estavam à minha espera, a Malia. Ela tinha um bilhete na mão e parecia que Scott lhe dizia para esperar por mim para o abrir, portanto decidi apressar o passo. Mal cheguei perguntei o que era o papel e a Malia respondeu:

- É para o Scott, mas ele insistiu para que esperasse por ti. No caminho para a escola um rapaz veio ter comigo e perguntou se eu era amiga do Scott McCall disse que sim e perguntei porquê e ele disse que tinha isto aqui - levantando o bilhete - para ele.

- Então vamos abri-lo vá tanto suspense para quê? - disse já um pouco curioso.

- Scott vais ler ou não? - diz a Lydia que até então tinha estado calada.

- Claro Lydia- enquanto o Scott lê o bilhete mistério vai franzindo as sobrancelhas ficando com uma expressão neutra.

- Stiles preciso de falar contigo a sós. - disse o Scott com uma voz preocupada.

- Ok Scott, mas é melhor na hora de almoço estamos quase a entrar.

I Love You - Sterek (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora