Dean
Depois de jantarmos com o Stiles e o Derek voltamos o quatro para o hotel, cada um vai para o seu quarto. Eu demoro um tempo para adormecer, mas acabo por conseguir dormir.
Quando acordo o Sam já não está no quarto e se calhar já desceu, tomo um banho rápido e desço para tomar o pequeno-almoço.
- Bom dia fofo queres algo? - diz a Ruby, a neta da dona do hotel.
- Bom dia, quero um sumo de laranja e uma tarte de maça.
- Ok doçura.
Eu só ignoro não sei porquê, mas desde há muito tempo que não me consigo relacionar com mulheres, só penso no Cass.
-Aqui tens.
- Obrigada. Sabes onde foi o meu irmão?
- Sim foi falar com o Henry o filho da presidente.
- Obrigado.
Acabo de comer e ligo-lhe, ele diz-me onde está e vou ter com ele.
Sam
Acordei mais cedo hoje e liguei para o número que o rapaz me deu, como o Dean ainda estava a dormir decido ir para o ponto de encontro.
Quando lá chego o Dean liga-me, digo-lhe onde estou e ele vem cá ter, entretanto o Henry chega com uma mulher loira a acompanhá-lo.
- Ainda bem que vieram- diz.
- Sim estamos aqui Henry então porque dizes que esta cidade tem uma maldição para mim está tudo normal- diz o Dean.
A rapariga chama-me à parte e ela não parece contente por termos vindo.
- Sam certo?
- Sim e a senhora?
- Emma Swan, prazer.
- Prazer.
- Eu chamei-o à parte porque queria que não achasse o Henry maluco.
- E porque acharia isso?
- Bom as teorias dele são um pouco loucas.
- Acredite Sra. Swan eu convivo com a loucura.
- Sam anda cá.
Volto para ao pé do Dean com a Sra. Swan e ela já suavizou a sua expressão.
- Bom o Henry diz que a Rainha Má lançou uma maldição nesta cidade e que todos os seus personagens são pessoas dos contos de fadas.
- Espera a Rainha Má da Branca de Neve?
- Sim e que é a mãe adotiva dele.
- E como tens tanta a certeza disso Henry?
- Este livro- diz tirando um livro da sua mala chamado Once Upon a Time- é tudo real acreditam em mim não acreditam?
- Claro que acreditamos Henry. - dizemos ao mesmo tempo.
- Nós temos de parar a maldição.
- E o que sugeres? - diz o Dean.
- Bom têm de conhecê-la e estudá-la certo?
- Sim boa ideia.
- Então vamos agora não percamos tempo.
No caminho recebo uma mensagem do Stiles a dizer que vão voltar para Beacon Hills para preparar o seu casamento, e já disse que estávamos convidados, respondo ao dar-lhes os parabéns e digo que depois passamos lá quando acabarmos isto.
Regina
Hoje fiquei a dormir mais um pouco, tomei um banho vesti um vestido preto com uns brincos e uma pulseira prateados, desço para o meu escritório e fico a tratar de umas papeladas quando de repente o Henry entra com dois homens bastante bonitos.
- Quem são estes senhores Henry?
- Bom dia Sra. Prefeita o meu nome é Sam este é o meu irmão Dean, prazer- dizem apertando a minha mão.
- Regina Mills, prazer senhores. A que devo a vossa presença?
- Bom eu vou para o meu quarto- diz subindo.
- Nós chegámos há pouco tempo à cidade, somos jornalistas do Kansas- diz o Dean.
- É um pouco longe.
- É viemos numa de trabalho/descanso percebe? - continua o Sam.
- Claro que sim.
- Continuando gostaríamos de lhe fazer uma entrevista.
- A mim? Porquê?
- O nosso chefe quer saber como é que consegue tomar conta de uma cidade toda sozinha- continua o Dean.
- Bom com bastante trabalho isso eu garanto-vos. Eu cedo-vos uma entrevista, mas amanhã se não se importam muita papelada para tratar.
- Claro muito obrigado Sra. Prefeita.
- De nada.
Despedimo-nos, mas que burros que eles são como se eu nunca tivesse ouvido falar do Sam e do Dean Winchester, vou ter de fazê-los desaparecer o mais rápido possível ou podem-me trazer problemas.
- HENRY.
- Sim?
- Como conheceste os senhores que acabaram e sair?
- Estava a vir para casa quando eles me perguntam se sou o filho da prefeita ou onde podiam encontrá-la e trouxe-os até aqui.
- Ok filho, vai fazer os trabalhos e casa.
- Mas já é hora de jantar, tenho fome.
- Pois já então vai buscar um casaco e vamos jantar na Granny's.
- Fixe- ele corre até lá acima e volta em menos de 2 minutos- Vamos?
- Vamos lá.
Henry
Na Granny's o jantar foi divertido e depois quando chegámos a casa, a minha mãe põe-me para dormir, mas saio pela janela e vou falar com os irmãos Winchester.
- Quem...Henry? - diz o Sam.
- Olá- digo entrando sem pedir- é importante, acho que a minha mãe percebeu algo têm de ter cuidado.
- Porque achas isso? - diz o Dean.
- Ela foi demasiado simpática para mim e quando entrei no escritório dela ela parecia estar a preparar alguma coisa.
- Mas ela é tua mãe é normal gostar de ti e querer-te fazer feliz?
- Sim..., mas foi demasiado simpática.
- Bom nós teremos cuidado.
- Ainda bem.
Volto para casa e durmo, mas algo me diz que não haverá noites calmas em Storybrooke por muito mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You - Sterek (COMPLETO)
مستذئبDerek Hale volta... Um vampiro chega a Beacon Hills com desejo de vingança... Scott e os amigos esperavam que Beacon Hills não atraisse mais seres sobrenaturais, mas nem sempre tudo corre como esperado. Será que entre vampiros e contos de fadas cons...