Derek
Pela décima, ou será vigésima, vez hoje passei pela mesma porta para tentar escapar deste sítio, deixo-me escorregar pela parede e mexo no anel. Como é que será que o Stiles está?
- Eu vou ter de sair daqui- grito e os Cavaleiros aparecem um deles pega em mim e atira-me para o outro lado da estação.
Eles nunca tinham feito isto, não ligam para as pessoas que aqui estão.
O professor de Física do Liam e dos amigos, Douglas acho eu, aparece atrás dos Cavaleiros e tem os olhos verdes.
- Levanta-te seu cão sarnento- dou um sorriso.
- Com prazer.
Começamos uma luta, mas não estou nos meus melhores dias.
- Não vais conseguir vencer-me, estás fraco e eu tenho mais poder do que qualquer um de vocês, aliás do que todos juntos.
- Aí é? Vamos a isso velhote.
Apesar daquele encontrão contra a parede me ter deixado um pouco abalado arranjo forças para lutar contra ele. Desvio o pontapé dele e aplico um perfeito soco seguido de muitos mais o que o deixa um pouco tonto e a cambalear para trás.
- Leva-me de volta, JÁ.
- Ah não sei não quero que atrapalhes o Stiles e aquele caçador alto e bastante bonito.
- O quê? - saio de cima de dele se acreditar no que ouvi- REPETE.
- Sim eles estão tão felizes juntos, havias de ver o sorriso na cara deles.
Abalado com o que ouvi, baixo a guarda e ele retribui os socos de há pouco com bastante mais força. Não tento pará-lo o que ouvi foi mesmo um tiro no coração, será que o Stiles também se esqueceu de mim?
O Douglas para de me bater e sai com os Cavaleiros. Fico encostado na parede com o sangue a escorrer por tudo o que é sítio até que vejo uma luz, será que é desta que vou de mal para melhor?
- DEREK!!!
- St...Stiles? - ele vem a correr até mim.
- Meu amor, meu deus anda vamos tirar-te daqui.
- Não consigo estou demasiado fraco.
O Sam e o Dean que estavam de pistola na mão a olhar em todos os lugares guardam a pistola e ajudam a levantar-me. Olho para o Sam para tentar notar algum olhar, mas nada, foi só uma mentira daquele idiota.
Horas depois...
Narradora
Já com as feridas fechadas, um banho tomado com o Stiles (N/a: If you know what I mean ;) ) e bastante comida no estômago, o Derek pode finalmente dormir um pouco com o seu amado e não se podia sentir mais feliz.
No dia seguinte foi organizada uma pequena festa, assim que viram o Derek todos se lembraram, uns mais rápido que outros, ele pôde finalmente ver a sua afilhada Molly, que era uma bebé gordinha, super fofa e com apenas 2 meses já estava grande.
- É bom ter-te de volta- diz o Harry voltando a pegar na filha.
- Sim, bem-vindo de volta Derek- diz a Tessa por sua vez.
- Obrigada aos dois, a Molly é super fofa tenho de recuperar o tempo perdido.
- Quando quiseres sabes onde estamos.
O Derek continua a andar e junta-se ao noivo que estava a contar o que viu na estação ao Scott e à Lydia.
- Tentei falar com algumas pessoas, mas ninguém me respondeu parecem hipnotizados.
- Não exploraram mais nada?
- Não, assim que vi o Derek corri até ele e tirei-o de lá o mais rápido que pude- diz a sorrir para o Derek.
- Claro eu compreendo Stiles- diz o Scott.
- Pensamos nos Cavaleiros e na Caçada depois, agora vamos a algo mais importante... VAMOS CELEBRAR- grita a Lydia.
A festa continua noite fora e todos tinham uma certeza, isto iria acabar mais cedo do que muitos pensam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You - Sterek (COMPLETO)
WerewolfDerek Hale volta... Um vampiro chega a Beacon Hills com desejo de vingança... Scott e os amigos esperavam que Beacon Hills não atraisse mais seres sobrenaturais, mas nem sempre tudo corre como esperado. Será que entre vampiros e contos de fadas cons...