Scott
Depois desta semana cansativa decidi convidar a Allison para vir ao cinema comigo ver A Culpa é das Estrelas, mas ainda não lhe contei.
- Mãe vou sair com a Allison ok?
- Vão onde? - ela está a por maquilhagem e a arranjar-se.
- Cinema. Então e tu mãe? Vais sair com alguém?
- Sim.
- Quem?
- Não sejas cusco. Vá vai lá e divirtam-se.
- Ok, até logo.
Dirijo até à casa do Chris e quando toco à campainha ele vem abrir.
- Boa noite Chris.
- Olá Scott.
- A Allison está pronta?
- Quase. Senta-te.
- Isto é estranho, não é?
- Um pouco.
- Olá Scott- viro-me para as escadas e ela está magnifica- estou pronta.
- Estás linda meu amor- o seu cabelo está preso num rabo-de-cavalo, tem um top preto dos AC/DC um casaco preto de cabedal com picos nos ombros e umas calças de licra brancas e uns botins.
- Obrigado meu amor.
- Bom meninos vão lá andando se não o filme começa e vocês chegam atrasados.
- Tens razão. Vamos Scott.
- Vamos.
- Adeus pai.
- Adeus Chris.
- Adeus meninos, portem-se bem.
- Sempre pai.
Chris
Agora que eles se foram embora posso ir vestir-me e ir ter com a Melissa. Admito que estou nervoso porque acho que realmente gosto dela e não quero que isto corra mal.
- Não estragues tudo Chris- digo olhando-me ao espelho.
E vou buscar a Melissa para irmos jantar. Quando chego toco à campainha e ela vem abrir, não posso deixar de sorrir porque ela está maravilhosa.
- Estás linda.
- Obrigada.
Dou-lhe uma rosa e noto que ela fica corada, ela fica linda corada. O seu vestido é preto e um pouco acima do joelho, saltos pretos uns brincos brancos e um colar de pérolas branco.
- Vamos?- digo dando-lhe o braço.
- Sim.
Chegamos ao restaurante e um empregado leva-nos à nossa mesa. Fazemos o pedido e começamos a petiscar. Espero que o Scott e a Allison se portem bem.
Allison
Fomos de mota até ao cinema e quando chegamos o Scott insistiu em pagar tudo no início não queria, mas acabei por ceder.
- E que filme vamos ver?- digo.
- A Culpa é das Estrelas.
- Não Scott, esse filme é muito triste.
- É para depois te encostares a mim e chorares.
- Ahah que engraçadinho.
Depois de tudo pago vamos para dentro da sala e eu encosto-me logo ao Scott, entretanto o filme começa e de início estava a ser bom até já tínhamos comido as pipocas todas, mas no meio o filme ficou triste e começo a chorar. Saímos do cinema e vamos para minha casa. Subo para o quarto com o Scott atrás de mim e vamos dormir.
Melissa
Depois do Chris me ter ido buscar ele guiou até ao restaurante e o empregado levou-nos até à mesa, pedimos as entradas e enquanto esperámos pela comida fomos conversando.
- Então Chris como te sentes agora que a Allison voltou?
- Sabes Melissa ao início eu não queria voltar para Beacon Hills, mas vim para puder ajudar a pegar o Harry e depois quando estava a pensar ir embora, a Allison volta e quando ela corre para mim eu não queria acreditar fiquei tão feliz que nunca mais vou pensar em mudar-me.
- Ainda bem eu não queria que fosses- ele sorri e eu só quero beijá-lo, mas vamos com calma Melissa.
- Ainda bem que achas isso.
E quando nos íamos beijar a comida chega. Excelente timing.
- Desculpem interromper senhores, a vossa comida.
- Não faz mal- diz o Chris, mas vejo que ficou tão frustrado quanto eu- obrigado.
Enquanto comemos falamos de coisas banais e no fim ele paga a conta. Quando chegamos a minha casa eu abro a porta e fico ali só a olhar para ele.
- Então- diz ele.
- Então- digo.
- Bom boa noite- ele aproxima-se de mim para me beijar na bochecha, mas eu viro a cara no último momento e ficamos a beijarmo-nos até ficar sem ar.
- Até amanhã Chris- digo com um sorriso.
- Adeus meu amor.
O meu sorriso fica ainda maior e beijo os seus lábios mais uma vez. Aí ele vai embora, vou deitar me e só consigo pensar em como pareço uma adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You - Sterek (COMPLETO)
Lupi mannariDerek Hale volta... Um vampiro chega a Beacon Hills com desejo de vingança... Scott e os amigos esperavam que Beacon Hills não atraisse mais seres sobrenaturais, mas nem sempre tudo corre como esperado. Será que entre vampiros e contos de fadas cons...