Capítulo 20- Thiam

148 8 1
                                    


Liam

Desde que o Theo voltou que me sinto estranho quando estou perto dele e também me distanciei da Hayden. Nestas alturas em que não sei o que fazer falo com o Scott, ás vezes com o Stiles, mas o Stiles anda bastante estranho e o Scott está preocupado com ele, portanto é melhor não o incomodar.

- Liam ouviste alguma coisa do que eu disse? - diz a Lydia pronta a dar um berro.

- Não desculpa, não me sinto bem.

- Devias ir ver o Deaton não?

O Deaton como é que não pensei nele.

- Obrigada Lydia és um gênio- digo e beijo-lhe o topo da cabeça saindo a correr.

- Eu sei...

Quando cheguei à clínica percebi que não sabia o que havia de dizer ao Deaton.

- Olá Liam em que posso ajudar-te? - diz aparecendo atrás de mim.

- Eu...Ahn...ando a sentir-me confuso.

- Com o quê precisamente?

- A Hayden, o Theo...

- E não devias falar com o Scott?

- Ele anda a tentar perceber o que se passa com o Stiles não quero incomodar.

- Tudo bem, vá vamos entrar. Senta-te e começa quando tiveres pronto.

- Bom desde que o Theo voltou que me sinto um pouco estranho quando estou perto dele e também me estou a afastar bastante da Hayden. Quanto à Hayden não sei, mas acho a sensação que tenho sobre o Theo é um aviso.

- Um aviso em relação ao quê?

- Para não confiarmos nele.

- Posso ser sincero, não levas a mal?

- Não, podes dizer.

- Bom em relação à Hayden todas as relações passam por altos e baixos, mas acho que isso está relacionado com o Theo.

- Como assim?

- Liam, já consideraste que podes gostar do Theo?

- Gostar? Tipo estar apaixonado?

- Sim.

- Não, nem pensar, quer dizer eu não posso ser gay ou posso?

- Não sou eu que tenho de responder a isso Liam. Agora tenho de trabalhar, espero ter ajudado.

- Obrigado por me ouvir Deaton.

Volto para casa e a Lydia ainda lá esta a ler livros sobre a Caçada Selvagem.

- Então Li como correu?

- Não vais rir-te, pois não?

- Não prometo.

- Resumidamente eu e a Hayden andamos afastados e desde que o Theo chegou que me sinto estranho perto dele. E a opinião do Deaton é que eu posso ser gay.

- Thiam.

- Thiam?

- Sim, Thiam o teu nome e o do Theo juntos. Eu super shippo, também o noto estranho quando esta perto de ti. Pensa nisso, vou andando tenho de me ir despachar para ir jantar com o Jordan.

Fico estático quando ouço a Lydia dizer que ele também fica estranho perto de mim, cansado deste dia estranho, janto e vou para a cama.

Thiam? Eu e o Theo? E a Hayden?

Que dor de cabeça espero adormecer rapidamente.

I Love You - Sterek (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora